segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Sonhos - Capítulo 26

(SeuNome) Quem me incomoda a essa hora ?! 

               "Sonhos" Cap.26

(Neymar) O amor da sua Vida *-*

(SeuNome) aaah ! não acredito :@

(Neymar)eitá ! é assim que vc fala com seu namorado é ?

(SeuNome)Se ele me liga as 5:00 da manhã, ele certamente está querendo que eu fique de mal humor 

(Neymar) Desce ai , to chegando ai na sua casa !

(SeuNome) Nem pensar ! vai dormir Ju 

(Neymar) Toma logo seu banho e deixe de história 

(SeuNome)Huum.. kkkkk'  Taa bom !

                 ~ Fim de ligação ~

Levantei morrendo de sono , tomei um  banho gelado pra despertar,Botei uma roupa leve e fui pra sala , não tinha ninguem como eu já imaginava ! afinal era 5:00 ainda. Desci e fiquei na frente do prédio esperando ele,depois de 15 minutos ele chegou :

(SeuNome) até que fim né -- Falei entrando no carro 

(Neymar) Bom dia pra vc também -- Fala me beijando 

(SeuNome) Posso saber pra onde agente vai a essa hora ?

(Neymar) é surpresa -- Fala ligando o carro e saindo ...

(SeuNome) Fala amor , tô curiosa :S

(Neymar) Quando agente chegar lá vc vai saber :p

Ficamos conversando até que chegamos no pier e tinha um iate esperando agente 

(Neymar) o dia é todo nosso 

(SeuNome) vc é louco *o*

Entramos no iate, eu fiquei maravilhada com que eu estava vendo ! tudo super lindo , uma mesa de café da amanhã com tudo

(SeuNome) Nossaa.. eu amei -- Falei beijando ele 

(Neymar) Vamos tomar café!

Tomamos o café e fomos pra parte da  frente do iate ! o dia estava lindo 

(SeuNome) amor  eu nem trouxe biquine :(

(Neymar) Eu comprei um, está la dentro 

(SeuNome) Nossa, pensou em tudo né ?

(Neymar) vc nem imagina -- Cara de safado 

(SeuNome) kkkkk' sei ! Vou botar o biquine e já volto 

(Neymar) eu também vou botar a sunga -- Fala me puxando pra dentro do iate 

Mudamos de roupa e voltamos pra frente do iate, eu sentei 

(SeuNome) amor passa esse bronzeador em mim 

(Neymar) Opa.. agora 

Eu deitei e ele começou a passar o bronzeador em meu corpo, mais de uma forma diferente , ele apertava meu corpo fui passando a mão na minha barriga,depois foi subindo e bem divagar puxou pro lado a parte de cima do meu biquine ele foi passando as mãos lentamente nos meus seios e foi descendo,quando eu sentir a mão dele puxar a minha parte de baixo do biquene eu levantei

 (SeuNome) tá calor né amor ? Vamos tomar um banho de mar -- Sorriso safado

(Neymar) Logo agora :( 

(SeuNome) kkkk' siim .. vamos logo

Levantei e puxei ele, o iate estava parado perto de uma ilha super linda .. ele me carregou e pulou na água comigo. Agente ficou lá um tempão namorando, brincando

             ~ Na minha casa ~

A Jessica levantou e foi pra mesa tomar café com a minha mãe 

(Jessica) Bom dia Tia 

(SuaMãe) Bom diia amor !! 

(Jessica) Cade a (SeuApelido) ?

(SuaMãe) Devi está dormindo 

(Jessica) não ! eu passei lá no quarto dela agora e ela não está 

(SuaMãe) Nossa.. então ela acordou cedo .. ainda é 9:00

(Jessica) kkkk.. Milagreee 

(SuaMãe) Pois é , eu vou sair com a Nadine, quando vc encontra com ela manda ela me ligar 

(Jessica) ta bom tia 

Minha mãe foi pro quarto se arrumar e a Jessica foi pra casa da Rafa pra ver se eu estava lá 

Chegando lá..

(Rafa) Bom dia amor --Fala abraçando a jessica

(Jessica) Bom dia ! Cade a (SeuApelido) ?

(Rafa) Não sei ! mais acho que ela está com o Ju , por que ele saiu daqui bem cedo, e todo feliz 

(Jessica) Huum (6' 

(Rafa) Vai fazer o que hoje ? amanhã vc vai em bora :(

(Jessica) Pois é :( Vamos pro cinema ?

(Rafa) Demoro ! vou me arrumar -Fala subindo pro quarto

(Jessica) tá bom .. eu vou ligar pra (SeuApelido) e vc liga pro Gil viu Rafa 

(Rafa) táá bom ...

A Jessica pegou o celular e ligou pra mim 

                    ~ Na ilha ~ 

Depois de muito tempo eu e o Ney voltamos pro iate 

(SeuNome) Nossa.. tem 5 ligações da Jessi e 2 da minha mãe :O 

(Neymar) Será que estão  pensando que raptaram vc ?

(SeuNome) kkk.. não sei ! vou ligar pra elas

O Ney tomou o celular da minha mão e desligou 

(Neymar) Hoje o dia e a noite é só nossa -- Cara de safado

(SeuNome) Huum! é assim é , Então vem me pegar -- Falei correndo e me jogando no mar 

(Neymar) Me espera amor -- Fala correndo atras de mim 

           ~ Na casa do Ney ~

(Rafa) o Gil já está chegando !

(Jessica) Eu liguei pra (SeuApelido) mais de 4 vezes e ela não atendeu :(

(Rafa) a coisa devi está muito boa lá 

(Jessica) Eles nem convidaram  agente :(

(Rafa) aah tá ! o Ney safado do jeito que é , ia querer nós duas lá atrapalhando ele 

(Jessica) kkkk ! é mesmo 

o Gil bateu na porta 

(Rafa)  vamos logo, tenho certeza que é o Gil 

(Jessica) Vamos 

A Jessi deu um beijo no Gil e foram pro cinema 

as horas se passaram já era 3:00

                     ~ Na ilha ~

(SeuNome) amor , vamos comer to morrendo de fome 

(Neymar) Vamos !!

(SeuNome) Não me diga que é vc que vai cozinhar :O Vou embora agora 

(Neymar) Claro que não , se arrume logo que agente vai almoçar no restaurante ótimo aqui da ilha 

(SeuNome) agora siim ! Pera ai vou me arrumar rapidinho 

Eu me arrumei e fomos almoçar no restaurante, tinha algumas fãs do Ney ele tirou fotos com as meninas eu também tirei *o* Depois fomos pra mesa almoçar, ficamos conversando até tarde na ilha com alguns amigos do Ney 

                  ~ Na casa do Ney ~

(Rafa) Nossa.. o cineminha hoje foi perfeito *-* ninguem viu agente 

(Jessica) Foi ótimo .. Mais amanhã eu já estou indo :(

(Gil) Não fica assim amor , vcs vão voltar logo 

(Rafa) éé .. 

(Gil) O Ney que não foi besta , está se divertindo com a (SeuApelido) 

(Rafa) kkkkk.. Pois é Gil 

(Jessica) Vamos jantar ?

(Gil & Jessi) vamos 

                            ~ Na ilha~
No iate ...

(seuNome) amor, vamos pra casa ?

(Neymar) Quem te disse que vc vai pra casa hoje ?

(SeuNome) amanhã eu vou em bora !!

(Neymar) vc vai 13:00 da tempo

(SeuNome) mais eu não vou dormir aqui não , tenho medo 

(Neymar) Eu te protejo 

(SeuNome) Vamos pra um hotel amor !

(Neymar) Aqui é mais emocionante -- Fala me jogando na cama 


                   CONTINUA ..

Amores , Desculpa a demora eu estou sem tempo de postar , só postei hoje por que eu pedir 10 comentários e já tem 15 *-* Obrigada meninas (;
15 comentários e eu posto o Proximo Cap. (to super sem tempo)

12 comentários: