segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Sonhos - Capítulo 33

(Neymar) não me diga que é o que eu estou pensando...

                "Sonhos" Cap.33

(Neymar) amor vc está Gravida --Todo emocionado 

(SeuNome) Claro que não !! eu coloquei um piercing no umbigo, Olha que lindo gente --Levantei a blusa :

(Gil) kkkkkkk.. o Ney já estava todo feliz 

(SeuNome) Gostou amor ? kkkk

(Neymar) kkkkkk.. ta lindo ! que susto que vc me deu 

(Rafa) Poxa , tava pensando que ia ser tiia :(

(jessica) hahahaha ' eu já sabia u.ú

(SeuNome) vamos lá pra sala eu acho que meu papis já chegou 

(Gil) calma , deixa eu respirar to nervoso 

(jessica) nervoso por que amor ?

(Gil) Cara é o Daniel Alves !! sou fã dele 

(SeuNome) kkkkkk.. vou mandar ele te da um autografo u.ú

(Neymar) eu também to super nervoso, eu brinco muito com ele nos jogos , mais eu estou aqui como seu namorado 

(SeuNome) Parem de ser besta e vamos logo entra 

(Rafa) vamos logo , quero ver o gato do Dani (;

Fomos pra sala , o Dani estava sentado no sofá assistindo com a Bruna

(SeuNome) Paizinho , aqui estão meus convidados, e meu namorado --Abracei o Ney 

(DaniAlves) Sentem , fiquem a vontade. e ai mlk quem diria que eu seria seu  sogro em 

(Neymar)  Pois é ! --Nervoso 

(DaniAlves) quem é essa garota linda 

(SeuNome) é a Rafaela, minha cunhadinha *-*

(Rafa) Nossa .. ela é mais lindo pessoalmente 

(DaniAlves) kkkk' ela merece um abraço 

(SeuNome) vai logo , eu sei que vc está querendo isso mesmo 

(Gil) kkkkkk...eu também quero *o*

o Dani abraçou os dois 

(SeuNome) vamos tira uma foto, todos juntos 

(Neymar) vamos 

(SeuNome) Bruna bata a foto pra gente por favor 

A Jessica me olhou e riu 

(Bruna) tudo bem !

todos se juntaram no sofá eu sentei no colo do Ney , a Bruna tirou 2 fotos, depois voltamos a conversar 

(Gil) Detalhe a (SeuApelido) excluiu a Bruna da foto .. kkkkk

(Jessica) ta vendo , aqui é uma guerra 

(SeuNome) estão falando de mim u.ú

(Rafa) pode crê 

(seuNome) já sei até o que é ..kkkkkk ' sou foda 

(DaniAlves) vamos pra piscina ? está um sol maravilhoso 

(todos) vamos 

Fomos trocar de roupa e depois ficamos na piscina até a noite, o Dani saiu da piscina com a bruna por que começou a chover :

(DaniAlves) vão ficar na chuva é ?

(SeuNome) éé .. aqui ta bom pai , Veem 

(DaniAlves) nem pensar, to morrendo de frio --Foi pra sala 

O Gil saiu da água e ficou dançando comigo na beira da piscina.Quando ele foi pra se jogar na piscina ele tomou um escorregão e caiu

(SeuNome) kkkkkkkkk.. que Feio Gil. Porra essa foi foda se jogue  na piscina e se afogue logo

(Neymar) KKKKKKKK' foi dar uma de dançarino , toma Gil ¬¬

(Gil) começou a resenha 

(Jessica) Dança Gil 

(Gil) até vc amor ! Pow minha bunda está doendo :(

(SeuNome) Nossa, vou sair ! o frio está exalando

(Neymar) vem pra cá que eu te esquento 

(Gil) Huum .. 

(Jessica) vem também amor 

(Rafa) Vou sair , por que eu também estou com frio e ninguem vai me esquentar, Fui

Entramos na piscina de novo, eu fiquei em um canto da piscina com o Ney e o Gil em outro com a Jessi .

(SeuNome) Nem acredito que vc está aqui comigo --Falei abracadinha com ele
(Neymar) Mais eu estou--Beijooo

o Ney começou a passar as mãos nas minhas pernas depois foi subindo ..chegou na parte de baixo do meu biquine, meu corpo estava colado no dele , eu estava sentindo o volume na sunga dele, ele passava as mãos nos meus seios e não parava de me beijar, eu puxava o moicano dele com força,ele já estava com as mãos dentro da parte de baixo do meu biquine.Eu não sabia até aonde agente chegaria , mais eu não estava afim de parar, estava deixando rolar, quando eu vir uma sombra na beira da piscina :

(DaniAlves) Vamos entra né meninos, o jantar já está na mesa 

Eu tomei um susto, sair de perto do Ney 

(SeuNome) tá bom pai , já estamos indo 

(DaniAlves) Ok! não demorem viu --Foi pra sala 

(Gil) Mlk que susto que eu tomei 

(Jessica) eu também 

(SeuNome) vamos meu Povo 

(Neymar) eu não tenho condições de sair daqui agora--Me puxou pra eu sentir como o juninho estava alterado *o*

(Gil) nem eu !

(SeuNome) kkkkkkkkk... Ah vamos logo vcs dois 

(Jessica)vc vai ajudar mais , se sair de perto do Ney, não acha? u.ú

(SeuNome) hahahaha .. Pois é --me afastei 

(Gil) eu já estou melhor vamos --Saiu da piscina 

(Neymar) vamos (;

Eu e a Jessi fomos pra sala rindo muito dos meninos 

(DaniAlves) qual é o motivo desse riso ?

Eu olhei pra Jessi 

(SeuNome) da piada que o Gil fez , ele é muito idiota 

(DaniAlves) aah ! vão logo mudar a roupa o jantar vai esfriar 

Fomos pro quarto mudamos a roupa e fomos pra mesa jantar 

(DaniAlves) o pegador de santos se aposentou mesmo né ?

(Neymar) concerteza , só quero minha princesa agora *-*

(Bruna) Nossa como o tempo  passa ,o Neymar era magrinho agora está ficando forte 

(SeuNome) Hum.. estava reparando no MEU namorado foi?

(Jessica) Bruna, me passa a salada por favor !

(Bruna) Claro 

(Rafa) amei a sua casa , é muito linda Dani 

(DaniAlves) Obrigado Rafa 

Jantamos, o Dani foi dormir com a Bruna eu e o resto ficamos no sofá conversando 

(Rafa) Eu vou pro Meu quarto lindo ,vou ficar na net um pouco. Boa noite pra vcs --Fala subindo 

(SeuNome) Huum . vá lá pro Seu quarto ! Boa noite 

O Ney estava em outro sofá mexendo no meu Celular ¬¬

(SeuNome) vem pra cá amor 

(Neymar)Chegou uma mensagem pra vc, ass: seu amor :@

(Jessica) ii.. to indo dormir, vamos amor 

(Gil) Boa noite pra vcs , Fui --Subiram 

(SeuNome) Como assim meu amor ? (eu já sabia quem era)

(neymar) vc que deve saber , a final o celular é seu, toma--me entrega o celular

Peguei o celular e li a mensagem ..

(Neymar) eu vou dormir , Boa noite --Fala subindo 

(SeuNome) espera Ju 

Ele subiu e fechou a porta do quarto.

Eu fui pro meu quarto tomei banho e vesti essa roupa:



Deitei  na cama, fiquei me virando não conseguia dormir ¬¬


Pensei '' meu amor está tão perto mais ao mesmo tempo tão longe de mim :( tudo culpa daquele idiota do Alexandre.Já sei,vou la no quarto dele,ele vai ter que me ouvir ''

(SeuNome) Eu não vou dormir sozinha.. Ah mais não vou mesmo --Sorri e levantei da cama ..


             CONTINUAA ...


Era só um  piercing meninas (; hehehehe !! Essa Cap. é dedicado a @fcneyelucca . ela me encheu o saco! Bem merecido ♥  Vou pedir 20 comentários (haha abusei agora né) to sem tempo pra postar o proxímo Cap :p'' ah, se a @FC_PraSempreNjr sair comentando feito uma louca ela vai apanhar u.ú !!É isso Beijoos  amores 

21 comentários:

  1. moriii akiiii 20 vc ta doidaaaaaaaaaaaaaaaaaa neeeeeeeeeeeee

    ResponderExcluir
  2. ahh muito bom esse capitulo! Continua ><

    @mah_lima

    ResponderExcluir
  3. Querooooooooooooooooo maiis...mtoo boom
    como sempreee bjoos'

    ResponderExcluir
  4. aa eu vou comentar muitoo aki kkkkkk pra vc continuar logo

    ResponderExcluir
  5. hahaha to nem ai vou incher o saco aki msm kkkk

    ResponderExcluir
  6. morri, KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    CONTINUAAA
    CONTIINUAA
    ><

    ResponderExcluir
  7. aaaaaaaaah poxaaaa, se for assim, eu também quero que dedique o proximo capitulo pra mim ! hehehehehe s2222

    ResponderExcluir
  8. Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa alexandre chatoooooooo! aa quero maais!

    ResponderExcluir
  9. HAH, nem precisou eu comentar igual uma louca viu HAHHA <3

    ResponderExcluir