segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Sonhos - Capítulo 23


(Neymar) quem era amor ?

             "Sonhos" Cap:23

(SeuNome)  Foi o Lucas -- Falei meio baixo 

(Neymar) ele queria o que ?

(Rafa) Ju , ciumes não viu !!

(Neymar) Eu só estou perguntando o que ele queria, isso é alguma coisa de mais ?

(SeuNome) Claro que não ! ele me disse que também ia pra festa hoje 

(Neymar) aah taa !


(SeuNome) Ju vcs são amigos espero que continue assim , eu e o Lucas somos só amigos também-- Falei sentando do lado dele

(Neymar) Tudo bem !

(Neymar) amor eu vou lá no Cosme mais o Gil 

(SeuNome) fazer o que ?

(Neymar) Vou da um trato no cabelo (:

(SeuNome)  tá bom ! 

(Gil) Vamos Mlk 

Eles foram pra casa do Cosme eu e as meninas ficamos em casa 

(Rafa) Vc está sabendo que a Nicole também vai está na festa hoje ?

(SeuNome) affz' é serio 

(Rafa) seríssimo 

(SeuNome) Eu mereço, sai uma e entra outra ! o Ju bem que poderia mudar de profissão viu 

(Jessica)Eu agradeço todos o dias pelo o Gil não ser um  jogador 

(Rafa) não desgruda dele na festa cunha ' haha

(SeuNome) vc sabe que eu não sou assim ! vou deixar ele bem a vontade 

(Rafa) o Gato do Lucas vai está lá também *-*

(Jessica) o Lukinhas, seu namorado? -- Fala se fazendo de desentendida 

(Rafa) Não ! o Lucas Moura 

(SeuNome) kkkkkkk'  vc tem namorado viu ! Rum 

(Rafa) Eu não falei nada que vcs já não saibam aqui :p

(SeuNome) Pois é , ele é um gato mesmo (66'

(Jessica) Deixa o Ney ouvir isso (;

(SeuNome) segredinho :x

(Rafa) Vamos pra piscina tomar um solzinho né ! pra ficar moreninha pra festa 

(Jessi & SeuNome) vamos :)

Ficamos na piscina o dia todo, fomos almoçar 15:00 e os meninos ainda não tinha chegado! Ficamos conversando, jogando videogame até que deu 18:00 e os meninos chegaram :

(SeuNome) Que demora, a casa do Cosme fica no japão agora é ?

(Neymar) agente ficou conversando lá , nem viu o tempo passar 

(SeuNome) sei 

(Gil) Vou pra casa tomar um banho e me arrumar,daqui a pouco eu volto 



(Neymar) Beleza ' eu também vou tomar banho 

(Jessica) xau amor -- selinho 

(Neymar) amor acho melhor vc tomar logo seu banho por que a festa começa 19:00 não 22:00

(SeuNome) tá engraçadinho hoje né :p

(Jessica) vou pro banho não demore viu amiga 

(SeuNome) ta bom 

(Gil) kkk' Fui 

(Rafa) to indo tomar meu banho também -- Fala indo pro quarto 

(Neymar) Vamos logo tomar banho 

(SeuNome) Vamos -- subir de mãos dadas com ele 

Tomamos banho, o Ney foi se arrumar ! Eu arrumei o cabelo fiz uma make  básica e botei esse Look 





(SeuNome) amor essa roupa está boa?

(Neymar) vc está linda *-* 

a Rafa entra no quarto 

(Rafa) to invadindo u.ú cunha faça minha maquiagem aqui por favor 

(SeuNome) senta aqui na cama 

(Rafa) Hum .. ta linda em 

(SeuNome) Own .. obrigado vc também está linda amor 

(Rafa) Quero ficar uma Diva 

(SeuNome) kkkkkkk ! ta bom 

Quando eu terminei de fazer a maquiagem da Rafa a Jessica entra 

(Jessica) amigaaa, eu quero a minha make igual a da Rafa 

(Neymar) ah não ! eu vou cobrar viu -- Fala na frente do espelho arrumando o cabelo

(Rafa) cala a boca Ju :S

(Neymar) acho melhor vcs terminarem logo de se arrumar por já são 19:00

(SeuNome) Daqui a pouco Gil está aqui enchendo o saco de todo mundo 

(Jessica) kkkk' pois é 

(Rafa) Vamos logo 

Terminamos de nos arrumar e descemos o Gil já estava na sala com o Ney 

(Jessica) Own.. meu amor está lindo gente -- Fala beijando ele 

(SeuNome) cade ??

(Neymar) kkkkkkkkkk' começou 

(Gil) Obrigado pelo elogio vc também está linda viu (SeuApelido) 

(SeuNome) hahaha .. vamos logo cabeça 

(Rafa) Nossa, que apelido carinhoso né Gil 

(Gil) nem vou falar nada 

(Neymar) Vamos -- Fala pegando na minha mão 

Fomos todos pra festa, chegando lá ..

CONTINUA ...

Comentem (;

5 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAH AMOOR EU QUEROO MAIIS..
    MTOO BOOM

    ResponderExcluir
  2. Como assim ? Acabou na melhor parte ? ;o
    Maaaaaaaaaaaaaaaaaais urgentemente!

    PS:. Me apaixonei pelo sapato *-*

    ResponderExcluir
  3. aaaaaaaaaah não é jsto acabar na hro boa ): mais mais

    ResponderExcluir
  4. CONTINUUUUAAA, TÁ TÃO PERFEITO !! DÁ NEM VONTADE DE PARAAAR !.. KKKKKKKKKKKK', CONTINUUA LOGO AMR
    ><

    ResponderExcluir