domingo, 9 de outubro de 2011

Sonhos - Capítulo 22


 (Neymar) e ai Dr. Com ela está ?

             "Sonhos" Cap.22

Medico: Ela está bem, ela ingeriu uma quantidade muito forte de remédio, ela está no soro depois que terminar ela já poderá  ir pra casa 

(Neymar) Graças a Deus ! eu posso falar com ela agora ?

Medico: Pode sim , vem comigo  

O medico deixou o Ney na porta do quarto e saiu, ele entrou 

(Neymar) tá se sentindo melhor amor ? -- Fala pegando na minha mão 

(SeuNome) to sim, amor eu quero ir pra casa :(

(Neymar) Calma, depois que terminar o soro agente vai 

Ficamos conversando, depois de meia hora eu fui liberada ! o Ney me levou pro carro

(Jessica) vc quer me matar é ? 

(SeuNome) kkk' não foi dessa vez que vc ficou livre de mim 

(Jessica) vc é chata ,mais eu nao quero ficar sem vc nunca amiga-- fala me abracando 

(Rafa) Own' eu também quero abraco :(

(SeuNome)Vem aqui Ratinha -- abracei ela *-*

Fomos pra casa do Ney , ficamos conversando no sofá 

(Neymar) aah ! com essa confusão eu esqueci de falar ! amanhã vai ter uma festinha na casa do Danilo ele chamou agente ' e ai vamos ?

(Rafa) Eu vou 

(Gil) eu nem preciso falar né (SeuApelido)

(SeuNome) Pois é , todo mundo já sabe que vc VAI ! a festá é de graça né Gil

(Neymar) kkkkkkkkkk' Pow irmão

(Jessica) Oh amiga , não faz isso com meu amor --fala beijando ele 

(Gil) ela me ama .. hahaha 

(Neymar) que história é essa Gil ?

(SeuNome) kkkkkkkkk' CiumesExalando u.ú

(Rafa) a conversa está boa , mais eu vou comer e dormir já são 21:00

(Neymar) está cedo Rafa 

(Jessica) eu também vou dormir

(SeuNome) jessi vc toruxe roupa ?

(Jessica) claro ! trouxe quando eu vim pra cá ;)

(SeuNome) ah' eu nem trouxe ;S

(Rafa) veste a minha que vc vestiu no dia que dormiu aqui , ta no quarto do Ju

(SeuNome) ta bom amor !

(Gil) ii Ney , bem no dia que a  (SeuApelido) vem dormir aqui , ela fica dodói :S

(SeuNome) Pro seu interesse eu estou Otimaa, melhor impossivel (;


(Neymar) Toma Gil 

(Gil) Com essa eu vou dormir ! vamos amor -- fala pegando na mão da jessi

(Jessica) vamos ! Boa noite gente 

(Neymar) Vai que é sua Mlk 

(Gil) kkkkkkkkkkkkkk (66

(Jessica) Não enti viu seu Neymar 

(Rafa) eu vou comer alguma coisa ' depois cama ! Boa noite -- Fala indo pra cozinha
(Ney & SeuNome) Boa noite 

(SeuNome) amor vou tomar banho no seu quarto -- Falei indo pro quarto dele

(Neymar) Não quer ajuda não --Cara de safado 

(SeuNome) kkk' não !!

(Neymar) eu vou tomar banho no quarto de hospedes e depois eu vou pra lá

(SeuNome) Ok 

Fui pro quarto do Ney, tomei banho e fiquei sentada na cama mexendo no Celular até que ele chegou 

(Neymar) tava ligando pra quem ?

(SeuNome) pra ninguem !! Vamos dormir né amor 

(Neymar) eu tenho uma ideia melhor -- Fala chegando perto de mim

(SeuNome) Posso saber que ideia é essa ?

(Neymar) Claro 

Ele me jogou  na cama e ficou em cima de mim e começou a me beijar,ele apertava minha coxa com vontade, eu deixava ele a vontade pra fazer o que ele queria,ele foi tirando minha blusa depois o sutiã foi puxando meu short com a boca, eu tirei a camisa dele e joguei longe,depois ele tirou a bermuda e ficou só de cueca box, eu estava sentindo o juninho em ação (kk) ele me pegava com muito desejo, quando ele foi tira minha calcinha eu fechei a perna 

(Neymar) o que foi amor ?

(SeuNome) Ju é minha 1ª vez , eu estou com medo de fazer alguma coisa errada -- Fale abaixando a cabeça 

(Neymar) Por que vc não me falou antes ! queria fazer algo especial 

(SeuNome) vc já é especial !

(Neymar) vc quer parar ?

(SeuNome) Não ! eu quero continuar -- Falei abrindo um sorriso pra ele

(Neymar) então venha que eu vou te guiar, vou te dá tanto prazer que vc nem vai sentir dor 

(SeuNome) Então vem me encher de prazer agora -- Falei jogando ele na cama 
Comecei a beijar ele todinho fui descendo parei na barriga dele e dei uma risadinha safada e continuei descendo puxei a cueca dele com o dente depois botei o objeto de prazer dele todo na minha boca, ele ficou louco, começou a puxar meu cabelo, depois ele me jogou na cama 

(Neymar) agora é minha vez 

Ele me jogou na cama tirou minha calcinha e começou a passar a língua bem divagar, no lugar que me deixava louca eu nunca tinha sentido nada parecido com o que eu estava sentindo naquela hora , comecei a me contorcer toda de prazer , ele foi subindo lentamente e  começou a me beijar e colocou o prazer dele todo dentro de  mim , bem lentamente,eu comecei a aranhar as costas dele, a gemer de muito prazer,e ele começou a fazer movimentos mais rápidos e assim aconteceu a 1ª fez .. isso rolou a noite toda (66' depois tomamos um banho juntinho e fomos dormir.

O Ney acordou 

(Neymar) acorda amor -- Fala me beijando 

(SeuNome) aah ! ta cedo :(

(Neymar) já são 10: 00

(SeuNome) mais eu ainda estou com sono 

(Neymar) vamos tomar banho que o sono passa -- Fala me puxando 

(SeuNome) eu não vou levantar -- Falei com os olhos fechados

(Neymar) então vc vai carregada-- Fala me pegando no colo e levando por banheiro
(SeuNome)  ai que raivaa :@

(Neymar) kkk' agora tira a  roupa e vamos tomar banho --Cara de safado

(SeuNome) Nem me olhe assim , é só o banho e mais nada --Falei tirando a roupa 

Ele começou a me beijar depois encostou em mim e falou

(Neymar) oh como vc me deixa (66'

(SeuNome) vá tomar um banho frio que passa -- Falei entrando no chuveiro 

(Neymar) tá bom :(

(SeuNome) e ai  amor para uma iniciante eu estou bem? de 0 a 10 que nota vc me daria  pela noite de ontem ? 

(Neymar) vc foi perfeita amor ! de 0 a 10 está muito pouco, eu te dou 1000 -- Fale me beijando 

Tomamos banho e fomos pra mesa tomar café 

(Ney & SeuNome) Bom dia  -- Sentamos 

(Todos) Bom dia 

Sentei comi torradas , depois comi 2 pedaços de bolo e 2 copos de suco 

(Gil) ii .. pela fome dessa ai alguma coisa aconteceu ontem (;

(SeuNome) Eu não posso comer mais não é ? 

(Gil) Vc não come tanto assim ! hoje amanheceu cheia de fome, na minha terra isso tem um nome 

(SeuNome) Pois é tem sim > FOME 

(Rafa) kkkkkkk' toma Gil 

(Neymar) esses dois ai uma troca de gentilezas :S

(Jessica) Para de pegar no pé dela Gil 

(Gil) ela sabe que eu amo ela *-* 

(SeuNome) eu sei -- Falei piscando pra ele 

(Rafa) amor vamos lá me ajudar a escolher uma roupa pra festa 

(SeuNome) Vamos ! eu também tenho que ver o que vou vestir

(Jessica) eu também vou com vcs 

(Neymar) é vem a Rafa tira meu amor de mim :(

(SeuNome) já volto Vida -- Falei dando um selinho nele

Fomos pro quarto da Rafa escolher uma roupa pra ela

            ~ Na sala ~

(Gil) e ai Mlk como foi a noite especial com seu amor ?

(Neymar) foi ótima irmão, agora eu estou mais apaixonado 

(Gil) kkkkk' eu também estou amarradão na Jessica

(Neymar) segunda elas vão em bora :(

(Gil) Mais com Fé em Deus elas vão voltar 

(Neymar) tomara viu 

Ficaram um tempão conversando...

(SeuNome) Voltamos -- Falei me jogando no colo do Ney 

(Rafa) Vamos fazer o que de bom ?

Meu celular tocou eu fui atender 

(SeuNome) Alo !

(Lucas) Oi Linda sou eu Lucas 

(SeuNome) Oii -- Falei olhando pra cara do Ney

(Lucas) tudo bem ?

(SeuNome) tudo otimo e vc ?

(Lucas) to bem ! to sabendo que agente vais e encontra hoje
(SeuNome) Como assim ?

(Lucas) eu também vou pra festa ! o Danilo me disse que vc também vai 

(SeuNome) Pois éé ! que bom 

(Lucas) vou ter que desligar agora ! agente se encontra lá 

(SeuNome) tá bom beijoos !

         ~Fim de Ligação~

(Neymar) quem era amor ?

CONTINUA ... 

7 comentários:

  1. HAHAHA voc tá mt bandida ouviu menina ? Fica ouvindo músicas inapropriadas ai fica assim safada desse jeito ;O
    Mais eu amei tudinho , cada detalhe foi perfeito *-*
    Espero que ela não minta pro Ney né? Mais é bem capaz do Neymar nem querer mais ir pra festa rs #CiumesExalando né ?!
    Quero Mais +.+
    Beeijinhos

    ResponderExcluir
  2. KKKKKKKKKKKKKK, amando amando amando, continuuuua amooor /*------------------------*

    ResponderExcluir
  3. Eu queroo maiis..kkkkk
    tava inspiradaa née amoor.. depois do emotion no msn então née???kkk #AgenteSeIntende..kkkkkk
    mais está tudo perfeitoo...
    continuaaaa....

    ResponderExcluir
  4. ahhhhhh meuu qeu ++++ amuhh esse detalhes kkkkkkkkk #safadinhaa comu tu tava bandida hje viuu kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk continua logu pelo amor de deussssssssssss

    ResponderExcluir
  5. ahhhhhh meuu qeu ++++ amuhh esse detalhes kkkkkkkkk #safadinhaa comu tu tava bandida hje viuu kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk continua logu pelo amor de deussssssssssss²
    mt mt mt boom *-*

    ResponderExcluir
  6. Sempre Me deixa na maior curiosidade KKK'

    Continuuuuuuua amoor *------------*

    ResponderExcluir
  7. caramba, essa sua narração da noite perfeita foi boa demais! me imaginei no lugar dela, sério. UHAHSHUASUH

    ResponderExcluir