segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Sonhos - Capítulo 17

(Rafa) Certamente ela iria te falar, acho que vc foi muito injusto com ela! e agora o que vc vai fazer ?

    "Sonhos" Cap.17

(Neymar) Sinceramente eu não sei -- Fala deixando uma lagrima cair sobre seu rosto 

(Rafa) Pense bem Ju -- Ela dá um beijo no rosto dele e sai do quarto 

Ele deitou na cama e começou a chorar,passou a tarde toda no quarto e acabou pegando no sono 

             ~ Na minha casa~

Eu estava deitada no sofá chorando muito , minha mãe tinha saído a jessi ainda não tinha chegado.

Quando eu olhei pro lado a Rafa estava parada me olhando , tomei um susto 

(SeuNome) Como vc entrou, a Carla (empregada) nem está aqui hj --Falei limpando minhas lagrimas 

(Rafa) a porta estava aberta - senta do meu lado

(SeuNome) PUTS' eu deixei a porta aberta :O

(Rafa)Pois é , eu vim aqui por que sabia que vc não estava bem, e sei que vc é orgulhosa de mais pra pedir minha ajuda

(SeuNome) Eu estou bem amor ' estava aqui quase pegando  no sono 

(Rafa) Quem vc quer enganar ! a mim ou a vc mesma ?  

(SeuNome) eu acho que a mim mesma -- Falei chorando e deitando no sofá

(Rafa) amor calma ' o Ju tava de cabeça quente ! ele te ama -- Senta no sofá e bota minha cabeça na sua perna 

(SeuNome) Eu posso está sofrendo , mais eu não vou procurar ele ' não vou mesmo 

(Rafa) Para com isso ! vai la conversar com ele -- Fala fazendo carinho no meu cabelo

(SeuNome) Ele que venha até a mim , afinal foi ele que começou
(Rafa) Eitá menina teimosa viu ! vamos assistir um filme 

(SeuNome) Vamos !

Ficamos assistindo o filme, minha mãe chegou e foi preparar o jantar 

(SeuNome) Nossa, cade a jessi até agora não deu sinal de vida

(Rafa) devi ta namorando muito (66'

(SeuNome) só pode kkkkkk! Ratinha liga pra ela que eu vou ligar pro meu paizinho *-*

(Rafa) tá bom 

a Rafa pegou o Cel e ligou pra Jessica , eu fui ligar pro meu pai

(SeuNome) Paizinho da minha vida ' saudades de vc 

(DanielAlves) Pensei que tinha esquecido que tem pai :(

(SeuNome) aaah , para com isso ! e ai tudo bem ?

(DanielAlves) tudo otimo e vc filha como está ?

(SeuNome) to bem - Falei tentando disfarçar que estava arrasada 

(DanielAlves) já está acabando suas ferias viu amor ! falta só 2 semanas 

(SeuNome) Pois é .. agora me conta tudo, como vc está, quem vc está ficando como estão os meus amigos..

Ficamos por horas no  telefone ' Depois fui jantar com minha mãe e a Rafa 

(SuaMãe) Cade a Jessica amores ?

(SeuNome) tbm quero saber ' e ai falou com ela Rafa ?

(Rafa) siim , ela está melhor do que nós 3 ! ela disse que vai dormir lá na casa do Gil

(SuaMãe) Huum.. ta apaixonada a jessica kkkk

(SeuNome) Nem digo nada a ela ! só falta 2 semanas pra gente ir em bora 

(SeuMãe) Poxa ! fica aqui comigo filha , vc faz faculdade aqui

(Rafa) éé (SeuApelido) Ficaa ;(

(SeuNome) Eu não posso gente, eu não quero deixar meu pai sozinho 

(SuaMãe) vc que sabe ! pensa bem viu filha

(SeuNome) tá bom mãe .. Olhei pra Rafa e dei uma piscadinha

(Rafa)  aaah ' nem venha ! tenho que ir pra casa. 

(SeuNome) Mais amanhã vc nem tem aula ! Dorme comigo vaaii 

(Rafa)Nãoo 

(SeuNome) ta bom ! vc vai me deixar aqui sozinha abandonada -- Fiz cara de choro

(SuaMãe) kkkkk' essa é minha filha 

(Rafa) taaaaaaaaa.. eu fico *-*

(SeuNome) Ebaa.. 

(SuaMãe) Esse seu troque nunca falha né !!

Terminamos de jantar, minha mãe foi dormir eu e a Rafa tomamos banho e fomos pro quarto 

A Rafa foi pro noot e eu entrei no tt pelo cel, fui direto ver se o Ney tinha entrado no tt ! só vi 2 reply dele 

 @Njr92  ''Eu fiz tantos planos pra nós dois ''

 @Njr92 saindo .. seja o que Deus quiser agora ! Fuii

Comecei a chorar e postei 

(@SeuTwitter) Não deu tempo de dizer não invadiu  o meu coração eu preciso de vc e do seu amor (8'

 (@SeuTwitter) Boa noite a todos !   (eu ainda te amo)

Sair do twitter a Rafa ainda estava no noot conversando

(SeuNome) Ratinha vou ligar pra sua casa pra falar com a tia que vc vai ficar aqui 

(Rafa) táá bom amor

Peguei o Cel e liguei 

(SeuNome) Alo, tiia ?

(Neymar) Ela não está ! 

Quando eu ouvi aquela voz linda meu coração acelerou eu queria gritar eu queria falar que amava muito ele, mais faltava coragem pra isso

(Neymar) Alo ??

(SeuNome)  Desculpa ! diz a tia que a Rafa vai dormir aqui hj 

(Neymar) tá bom ..é só isso ?

(SeuNome) é sim , Tchau

(Neymar) Tchau 

Eu desliguei o Cel e fui deitar 

(SeuNome) amor to com dor de cabeça, vou dormir 

(Rafa) Vai dormir nada ! vamos jogar videogame 

(SeuNome) táá vamos 

              ~ Na casa do Ney ~

(Nadine) Filho vamos jantar 

(Neymar) to sem fome mãe ! a Rafa ligou e disse que vai dormir na casa da (SeuNome)

(Nadine) Vc está estranho aconteceu alguma coisa Ju ?

(Neymar) Não mãe ! é só uma dor de cabeça, vou dormir - fala dando um beijo no rosto da mãe e subindo pro quarto 

(Nadine) tá bom , qualquer coisa vc me chama ! Boa noite 

O Ney foi pro quarto ficou pensando em tudo que tinha me dito em tudo que a Rafa tinha falo a ele, depois ele entrou no tt! ele foi ver minhas reply, quando ele viu ele abriu um sorriso lindo *-*

                   ~ Na minha casa ~

(SeuNome) Ratinha vamos dormir, já são 22:30 to com sono :S

(Rafa) tá bom vamos 

Deitamos na cama, eu e a Rafa pegamos logo no sono ' despertei com a campainha tocando

(Rafa) aah ! abre lá , quero dormir -- Fala com os olhos fechado

(SeuNome) Calma , devi ser a jessi que decidiu voltar pra casa 

Levantei da cama '' eu estava de meia com um shortinho e um top'' e fui em direção a porta

(SeuNome) Calma ... ta morrendo é jessica 

Quando fui abri a porta ...

CONTINUA ...

5 comentários:

  1. Continua logo U.u
    Quero mais ><
    Muito boom *-*
    Acho que é o Neymar, Sera??!! O.o

    ResponderExcluir
  2. OMG quer me matar só pode.
    Passa loogo tempo desgraçado. kkkkk
    CONTINUA, CONTINUA.
    ~TáVendoMeuDesesperoNé~

    ResponderExcluir
  3. Continua :) haa e se puder da uma olhadinha no meu blog è http://sonhoneymarbr.blogspot.com/ obrigada !!!

    ResponderExcluir