quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Sonhos - Capítulo 19

Fomos todos almoçar no restaurante...

   "Sonhos" Cap.19

Almoçamos na maior resenha, quando estamos saindo vem uma multidão de Fãs do Ney pra cima dele, tinha repórter , tava a maior confusão,entramos no restaurante novamente

(SeuNome) Nossa , como agente vai sair daqui :o

(Neymar) Calma amor ' vou ligar pro BigBlack

O Ney ligou e depois de 20 minutos ele chegou com mais 2 segurança 

(Gil) Eu tenho que sair com segurança por que eu sou muito importante 

(Rafa) kkkkkkkkkkkk' Quem é vc Gil ?

(SeuNome) Esse Gil adora fazer graça :p

(Jessica) é por isso que eu amo ele *-*

(Rafa) Nossa, tem meninas lá fora querendo matar a minha cunha :(

(Gil) Mais tbm tem um monte de cara lá fora, chamado o nome dela 

(SeuNome) ai meu Deus , as fãs do Ju vão querer me matar ! kkkk

(Neymar) Vai não amor ! eu vou proteger vc 

(Rafa) Own ' que Lindo ! quem vai me proteger :(

(SeuNome) o Big kkkkkkkkkkkkkkkk

           ~Risos de todos ~

(BigBlack) Vamos ! 

(Neymar) amor me abraça e não solta por nada viu 

(SeuNome) tá bom -- Falei abraçando ele 

O Big fez uma barreira com os seguranças e agente saiu do restaurante em direção ao carro, muita gente em cima falando um monte de coisas ' algumas fãs gostaram de  me ver com o Ney outras odiaram , veio um repórter.

Repórter: Neymar vc está namorando com a Filha do Jogador Daniel Alves?

(Neymar) Vai ter uma coletiva amanhã pra falar sobre o jogo ! conversamos lá 

Repórter: (SeuNome) Seu Pai já sabe que vc está namorando com o jogador 
Neymar? e seu suposto namoro com o Jogador Lucas do São Paulo ?

Eu não respondi nada continuei abracada ao Ney , quando estávamos chegando perto do carro uma Fã do Ney puxou meu braço e arranjou 

Entramos no carro e fomos pra casa do Ney , chegando lá sentamos no Sofá 

(Gil) Em fim chegamos 

(SeuNome) Pois é , agora uma louca arranhou meu braço tá doendo :(

(Neymar) Serio amor ? por que vc não me falou logo-- Fala pegando no meu braço 

(Nadine) o que aconteceu gente , -- Fala chegando perto de mim

(Neumar) alguem arranhou o braco da (SeuApelido)

(Nadine) Nossa ta sangrando muito, vem comigo que eu vou fazer um curativo nisso
(Neymar) vamos pro medico agora

(SeuNome) Nada de medico foi só um arranhão de leve , deixe de drama amor -- Fui pra sozinha com Tia Nadine 

(Rafa) Como agente não pode ir pro cinema eu vou pra piscina, vamos jessi 

(Jessica) vamos ! vai amor ?

(Gil) Claro 

(Neymar) eu vou tomar banho e ficar com meu amor -- Fala subindo pro quarto 

A Rafa o Gil e a Jessi foram pra piscina, Tia Nadine terminou de fazer meu curativo e saiu pra encontra com minha mãe , eu subi pro quarto do Ney. Ele ainda estava tomando banho eu deitei na cama dele ! Quando o Celular dele tocou 

(Nicole) Alo ! Ney 

(SeuNome) Não é a namorada dele , alguma coisa querida :@

(Nicole) É particular ! ele está ai com vc 

O Ney tinha acabado de sair do banho todo molhadinho *-* 

(SeuNome) Não ! ele saiu e deixou o celular na minha mão

(Nicole) Quando ele chegar manda ele me ligar 

(SeuNome) táá -- Desliguei o celular na cara dela :p

 (Neymar) Quem foi amor ?

(SeuNome) Sua amiga Nicole --Falei fazendo biquinho 

(Neymar)ta vendo como é rum sentir ciumes -- Fala deitando na cama e me beijando 

(SeuNome) Quem te falou que eu estou com ciumes ?

(Neymar) Eu te amo !!

Ele ficou em cima de mim e começou a mim beijar.. pela forma que ele estava me beijando eu sabia muito bem o que ele estava querendo na quele momento. Me deixei levar por ele, ele foi tirando minha blusa  eu puxando o cabelo dele de leve dando mordidinhas na orelha dele, ele abriu meu sutiã,foi beijando meus seios com muito desejo, eu joguei ele na cama e fiquei em cima dele, ele me apertava e falava baixinho no meu ouvido "eu te amo"  Ele foi abrindo o ziper do meu short com a boca, eu estava sentindo os lábios dele bem perto do meu corpo aonde eu sentia um imenso prazer, eu fui a loucura.. Quando ele ia tira meu short ! a Rafa bateu na porta 

(Rafa) Ju , cade minha cunha ? ela já está melhor 

Eu fechei o ziper do meu short olhei pra cara do Ney , ele estava super bravo por que a Rafa tinha batido na porta, eu deitei  na cama e comecei a ri 

(Neymar) Porra Rafa , é o que que vc quer ?

(Rafa) affz Ju só vim saber si a (SeuApelido) estava melhor :S

(SeuNome) Pera ai Rafa que eu vou abri -- Falei levantando e vestindo a blusa 

(Neymar) Eu vou tomar um banho gelado e já volto -- Fala indo pro banheiro 

Eu abri a porta, estava a Rafa o Gil e a Jessi, tudo de roupão 

(Gil) Cade o Ney ? Fala entrando no quarto 

(SeuNome) tá no banho !

(Gil) ii Rafa acho que vc atrapalhou alguma coisa

(Jessica) kkkkkkkkkk' 

(Rafa) eu atrapalhei alguma coisa aqui ?

(SeuNome) Claro que não amor ! o Gil é besta :p

(Gil) Eu sei o motivo desse banho do Ney .. Só os homens entendem , Fala ai Ney -- Fala gritando 

(Neymar) Ta dificil irmão -- Fala rindo 

(Gil) táá vendo ' sou Foda 

(SeuNome) Sim.. vamos pra piscina 

(Rafa & Jessi) Vamos 

(Gil) Eu vou jogar videogame com o Ney 

(Neymar) Demoro -- Fala saindo do banheiro 

(SeuNome) Vou botar um biquine -- Falei indo pro banheiro 

Os meninos foram jogar videogame eu e as meninas fomos pra piscina, ficamos o dia todo tomando sol , brincando feito criança depois tomamos banho, olhei no relógio era 19:00. Fomos todos jantar.Depois do jantar fomos pra sala

(SeuNome)  Vamos pra casa Jessi ?

(Jessica) Vamos

(Neymar) dorme aqui amor ?

(SeuNome) Hj não ! amanhã eu durmo -- Dei um selinho nele 

(Rafa) Ju amanhã vc vai falar pra imprensa que está namorando a (SeuApelido) ?

(Neymar) vou sim , por que ?

(Rafa) Nada ! curiosidade 

(SeuNome) Eu acho melhor vc não falar 

(Neymar) Por que amor ?

(SeuNome) Por que eu tenho que conversar antes com meu Pai , não quero que ele fique sabendo dessa forma 

(Neymar) Então liga pra ele agora que eu falo com ele !

(Giil) agora ? Calma Ney 

(SeuNome) melhor não ! quando eu chegar lá , eu converso com ele. Eu to querendo vim mora aqui com minha mãe e trazer a jessica comigo. Mais tenho que resolver tudo quando chegar lá 

(Jessica) AAAAAAAAAA.. agente vai mora aqui --Fala gritando 

(SeuNome) Calma , eu não tenho certeza ainda ! 

(Gil) Noticia ótima *--*

(Neymar) Nem fale Gil 

(SeuNome) Cade a Tiia gente ?

(Neymar) Nem sei , deve está com minha sogrinha ;)

Ficamos conversando até que meu celular tocou 

(SeuNome) Meu celular está tocando, só não sei aonde ele está 

(Neymar) está em cima da estante 

Quando eu ia levantar pra pegar ele falou 

(Neymar) Deixe que eu atendo amor 

Ele levantou pegou meu Celular olhou quem estava ligando, eu olhei pra cara dele esperando ele me dizer quem era , ele me olhou novamente e atendeu ...

CONTINUA ...
Quem seráá !?!   hehehe !! Comentem 

6 comentários:

  1. Continua logo pô, não demora pra posta não :(
    Quero mais ><

    ResponderExcluir
  2. Eitá , mais não tinha hora mais apropriada pra Rafa aparecer não ? Tenho certeza que ela já estava melhor , muito melhor né ?! HAHA O Ney ficou bravinho rs
    Eu acho que é o Lucas , ou o lindo do Dani Alves *-*
    Quero mais +.+

    ResponderExcluir
  3. aah,continua logo por favor.eu acho que é o pai dela.o gil é mt mt mt fofo né >.<

    ResponderExcluir
  4. achoo que o lucas que tah me ligando u_u kkkkkkkkkkkkk depois eu e o meu namorado neymar nos resolvemos as sós entre 4 paredes kkkkkkk

    ResponderExcluir