terça-feira, 11 de outubro de 2011

Sonhos - Capítulo 25

Quando eu olhei ...

            "Sonhos" Cap.25

Era o Lucas, eu abracei ele

(SeuNome) Pensei que vc não vinha mais !

(Lucas) Me atrasei 

(SeuNome) Vamos lá sentar com agente

(Lucas) acho melhor não , o Neymar não está muito bom com a minha cara 

(SeuNome) vamos Lucas :(

(Lucas) Não ! eu vou está na mesa do lado pow, qualquer coisa é só falar

(SeuNome) ta bom 

Eu fui pra mesa com as meninas e o Lucas sentou em outra mesa com os amigos 

(Neymar) Por que o Lucas não veio sentar aqui com agente 

(SeuNome) Eu ouvi direito :O

(Rafa) acho que siim !

(Neymar) Eu pensei no que vc me falou ! ele é meu  parceiro 

(SeuNome) Então vai chamar ele pra sentar aqui com agente *-*

(Neymar) Ta -- Fala se levantando da mesa 

Ele chegou perto do Lucas 

(Lucas) Cara se for pra vim falar sobre a (SeuApelido) eu vou logo dizendo, eu só quero a amizade dela

(Neymar) Calma irmão ! vim aqui te chmar pra sentar lá com agente 

(Lucas) Serio !!! -- Fala sorrindo

(Neymar) Claro e ai vamos -- Fala sorrindo também 

(Lucas) Demoro 

o Lucas levantou o Ney deu um abraço nele e voltaram pra mesa 

(Gil) Own' que lindo 

(Lucas) Qual foi Gil 

(SeuNome) Liga não Lucas o Gil está com ciumes do Ju 

(Neymar) kkkkkkkkkk' venha Gil que eu vou te abraçar também 

(Gil) sai pra lá Neymar 

(Jessica) é vem a amiga do Ney 

(Gil) Ney to vendo que eu me enganei na hora que eu falei que ela não voltaria mais

A Nicole chega e senta 

(Nicole) Posso participar da conversa 

(SeuNome) vc já sentou né u.ú

(Neymar) Claro que pode !!

(Lucas) sempre com um corpão em Nicole

(Nicole) Pois é .. eu malho muito, falar em malhação vc também está precisando viu (SeuNome)

(SeuNome) Não querida estou ótima assim ! eu prefiro ficar com corpo de Mulher sabe 

Na hora o Gil e a Rafa abaixaram a cabeça e começaram a ri. A Nicole ficou toda sem graça

(Nicole) Meu corpo é feio Lucas ?

(Lucas) Não !!

(SeuNome) Sempre gentil em Lucas (:

(Neymar) e ai Nicole está trabalhando muito ? --Mudando de assunto ¬¬

(Nicole) até de mais viu Ney , alias vc está me devendo uma entrevista

(Neymar) Eu não esqueci, depois agente marca 

Ficamos conversando até tarde quando deu 23:00

(SeuNome) vamos amores !!

(Todos) Vamos 

Nos despedimos de todo mundo por fim fomos falar com o Danilo 

(Neymar) to indo irmão ! a festa estava ótima 

(Danilo) Valeu irmão !

O Danilo chegou perto de mim e falou baixinho 

(Danilo) Pow (SeuApelido) valeu mesmo ! meu cupido 

(SeuNome) kkkkk' depois mando a conta pra voce -- Falei abraçando ele 

Nos despedimos de todos e fomos pra garagem 

(Nicole) Me esperem gente -- Fala gritando 

(SeuNome) o que foi ?

(Nicole) Ney será que tem como vc me dar uma carona ?

(SeuNome) o carro está cheio ! vai com o Lucas 

o Lucas me olhou com uma cara feia , eu apenas ri 

(Nicole) Posso ir com vc Lucas ?

(Lucas) Pode sim ! 

(SeuNome) Tchauzinho -- Falei entrando no carro

o Ney me deixou na porta de casa 

(SeuNome) Tchau meu povo 

(Gil & Rafa) Tchau 

(SeuNome) até amanhã amor -- Selinho 

(Neymar) só um selinho ? - Cara triste 

(Gil) aah ! não vai ficar de pegação aqui na minha frente não né ?

(SeuNome) Não ia mais já que vc falou -Cheguei perto do Ney e deu um Beijão nele 

(Gil) siim .. chega !!

(Jessica) Tchau amor -- Da um selinho no Gil

(Gil) Tchau 

a Jessi saiu do carro e me puxou 

(Neymar) Ai não em Jessica :@

(Jessica) Desculpa Ney *-* 

(SeuNome) kkkkkk' Fui -me -- Falei me afastando do carro 

O Ney foi pra casa , eu e a Jessi tomamos banho e fomos dormir. Eu acordei 5:00 da manhã com meu Celular tocando ¬¬ Atendi o celular com os olhos fechados 

(SeuNome) Quem me incomoda a essa hora ?! 

CONTINUAA..

Vou pedir 10 comentários, por que eu já sei que vai demorar um pouco.Preciso desse tempinho ! até mais amores (:

15 comentários:

  1. continua, continua, continua ><

    ResponderExcluir
  2. AMEI AMEI AMEI QUERO MAIS LOGO VIU.
    . VOU MATAR O FDP QUE ME ACORDA AS 5:00 DA MANHÃ.
    ESSA PESSOA SÓ PDE TER PROBLEMAS

    ResponderExcluir
  3. acompanho todos os dias nãoo perco um sóo capitulo viu esse blog ée am9is que 10 ée 1000 melhor blog ée o seu do neymeulove ზ e tambéem Neymar Júnior Amor Maior ზ melhores blogs do mundo inteiro amor da uma olhada no meu blog aii é esse aqui óo http://laurinhapiedade.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. muito bom mesmo ta posta logo

    quem sera que liga 05:00 da mnhã

    ResponderExcluir
  5. kkkkkkkkkkkkkkkkk ja tem 10 comentarios podi postaa benhe kkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. contiinuuuaaaa, tá perfeeitoooo !!
    quero maisssss ><

    ResponderExcluir
  7. a historia ta perfeita amor, continua logo viu ><

    ResponderExcluir