domingo, 23 de outubro de 2011

Sonhos - Capítulo 32

(SeuNome) Cade vc Jessica ??-- Quando eu virei 



             "Sonhos" Cap.32

(SeuNome) o que vc está fazendo aqui ?

(AlexandreP) Vim te ver, não posso não 

(SeuNome) vamos parar com esse joguinho , me diz logo o que vc quer ?

(AlexandreP) Eu quero vc -- Ele me puxou e colou o meu corpo com o dele 

(SeuNome) Me solta, eu já disse que acabou ! eu não quero mais vc -- Empurrei ele
(AlexandreP) Então olhe nos meus olhos e diga que vc não me ama mais

(ele falou isso pera me testar, por que sempre que agente brigava,quando ele falava isso eu nunca conseguia olhar nos olhos dele e dizer que não amava mais ele,afinal eu amava muito)

(SeuNome) ah para com isso !!

(AlexandreP) Eu sei que vc ainda me ama --Sorri  

(SeuNome) ta bom si é isso que vc quer --Respirei fundo e olhei nos olhos dele 

(SeuNome) EU-NÃO-TE-AMO-MAIS 

(AlexandreP) Vc não sabe o que está falando --nervoso 

(SeuNome)kkkkkkkkkkk' ta satisfeito ? agora vá embora --abri a porta 

(AlexandreP) eu vou em bora, mais eu ainda vou te provar que eu mudei 

(SeuNome) Tchau querido ¬¬

Ele saiu e deixou a porta aberta, quando eu deitei no sofá a Jessi chega 

(Jessica) Nossa passei pelo Alexandre ele estava com uma cara terrível falei com ele, e ele nem me respondeu ;(

(SeuNome) kkkkkkk' ele não aguentou ouvir a verdade u.ú

(Jessica) que verdade ?

(SeuNome) que eu não amo mais ele :p

(Jessica) hahahaha ' tadinho

(SeuNome) tadinho nada -- joguei uma almofada nela 

O Dani foi chegando com a nova namorada ¬¬

(SeuNome) ii chegou :@

(Jessica) fala baixo ..kkk

(DaniAlves) Filha a Bruna vai passar uns dias aqui em casa 

(SeuNome) ela não tem casa não ?

(Bruna) Eu não quero incomodar 

(DaniAlves)ela estava em um hotel, enquanto ela não compra a casa eu resolvi convida-la pra ficar aqui 

(SeuNome) Huum.. espero que vc compre logo a sua casa 

(Bruna) é o que eu pretendo 

(DaniAlves) vcs duas vão se dar muito bem !!

Eu olhei pra Jessica e falei :

(SeuNome) agora que ela não vai mais querer sair daqui :@ 

(Bruna) falou comigo (SeuApelido) 

Quando eu ia responder a Jessi falou:

(Jessica) não , ela estava falando comigo! agente vai pro shopping, beijos--Fala me puxando 

(DaniAlves) juízo viu meninas

(Jessica) sempree (;

Fomos pra garagem pegar o carro 

(SeuNome) 2ª vez que vc me corta quando eu vou falar :@

(Jessica) Claro , vc é muito estressada,pra vc não se arrepender depois eu nem deixo vc fazer 

(SeuNome) kkkkkk' mais é melhor assim ! ela foi salva por vc 

(Jessica) vamos fazer umas comprinhas ?

(seuNome) vamos , quero me distrair se não eu vou matar aquela mulher :@

(Jessica) vamooos amor 

Liguei o carro e fomos pro shoop, compramos varias coisas aproveitamos e fomos pro cinema. Depois eu fui pra casa da jessi dormir por lá mesmo .. Os dias foram se passando e Finalmente chegou sexta-Feira. Eu acordei com a Ligação do Ney 

(SeuNome) Bom dia amor '

(Neymar) bom diia ! e ai falou com seu pai ?

(SeuNome) Falei siim ..

(Neymar) e ai fala logoo ??

(SeuNome) hehehe .. Ele acha que não vai dar certo mais mesmo assim aceitou numa boa 

(Neymar) esse é meu sogrão .. kkkk

(SeuNome) vem que horas amor?

(Neymar) 14:00 eu chego ai ! vou arrumar minhas coisas e chamar a Rafa e o Gil 

(SeuNome) vc não falou com eles não ?

(Neymar) Não ! eu tive que botar uma pressão se não vc não ia resolver nada 

(SeuNome) kkkk' Pois é 

(Neymar) vou compra as passagens e arrumar as coisas! Beijos até mais tarde
(SeuNome) quando estiver chegando é só ligar que eu vou pegar vcs 

(Neymar) beijoos 

               ~Fim de Ligação~

Levantei tomei banho e desci pra tomar café. Na mesa estava o Dani e a namorada dele ¬

(SeuNome) Bom diia !!

(DaniAlves) bom dia meu BB '

(Bruna) Bom dia !

(SeuNome) Pai 14:00 o Ney chega aqui 

(DaniAlves) Eu não vou no aeroporto,mais 16:00 eu estou em casa 

(Bruna) Quem é Ney ?

(SeuNome) é meu namorado u.ú

(DaniAlves) o namorado dela é o Neymar amor, aquele jogador do santos 

(Bruna) aah sei ! eu gosto muito dele 

(SeuNome) Hum .. tem algum jogador que não não goste ?

(Bruna) kkkkkk' acho que sim 

(DaniAlves) amor vamos logo, 16:00 eu tenho que está aqui 

(Bruna) vamos amor 

(DaniAlves) Tchau filhota --beija o meu rosto 

(SeuNome) Tchau 

Eles saíram eu terminei de tomar meu café e fui pra sala assistir, peguei meu celular e liguei pra Jessi :

(SeuNome) Minha babuina ..kkkk

(Jessica) Deus é mais *o*

(SeuNome) seu amor vai chegar 14:00

(Jessica) aaaah.. hoje eu vou dormir ai (;

(SeuNome) Deixa de fogo sua safada 

(Jessica) to com saudade do Gil *-*

(SeuNome) Hum.. seii ! Eu tenho uma surpresa pro Ju , venha qui que eu vou te contar 

(Jessica) ta bom .. em 20 minutos eu to chagando ai 

Fique assistindo até que ela chegou 

(SeuNome) Nossa .. chegou rápido em 

(Jessica) me conta logo ??

(SeuNome) kk ' vamos pro meu quarto que lá eu te conto 

(Jessica) Vamos 

                   ~ Na casa do Ney ~

(Neymar) Rafa --Grita 

(Rafa) é o que Ney ?

(Neymar) vem aqui no meu quarto agora !

 A Rafa chega no quarto do Ney :

(Rafa) Fala ?

(Neymar) arruma suas coisas que agente vai pra casa da (SeuApelido)

(Rafa) Juraa *---* 

(Neymar) Vai logo Rafa , não demore viu, agente vai sair daqui cedo

(Rafa) ta vou arrumar minha mala --Fala indo pro quarto dela 

O Ney terminou de arrumar as coisas dele e foi pra sala :

(Neymar) Bom dia ! minha sogra por aqui :)

(SuaMãe) Pois é , cheguei tarde com a Nadine e acabei dormindo aqui 

(Neymar) Eu estou indo ver meu amor 

(SuaMãe) serio ?

(Neymar) siim .. eu liguei pra ela ! 14:00 eu chego lá 

(SuaMãe) ah ! manda beijos pra ela viu 

(Nadine) que dia vc volta ?

(Neymar) segunda , a Rafa e o Gil também vão 

(Nadine) ta bom , toma conta dela viu Júnior 

(Neymar) sempre mãe .. hehehe 

(NeymarPai) então vamos viajar esse fim de semana ?

(SuaMãe) eu vou ficar de vela.. nem pensar 

(Nadine) kkk' vamos, vai ser bom 

(Neymar) vai sogrinha ! eu vou pro meu quarto pegar meu celular pra ligar pro Gil. Fui

(SuaMãe) ta bom ! eu vou 

(NeymarPai) vamos no sabado !

(Nadine) Pro mim tudo bem 

           ~ No quarto do Ney ~

o Ney ligou pro Gil 

(Neymar) e ai meu Parça 

(Gil) Fala mlk 

(Neymar) arruma suas coisas que vc vai ver seu amor hoje 

(Gil) serio irmão ?

(Neymar) seríssimo ! não demore

(Gil) ta bom ! daqui a pouco eu chego ai 

            ~Fim de Ligação~

Os meninos arrumaram as malas, se despediram de todos e foram pro aeroporto,pegaram o voo Chegaram lá 14:20, eu e a Jessi já estávamos lá esperando eles. Eu avistei o Ney de longe corri e fui abracar ele 

(SeuNome) amor que saudade 

(Neymar) eu estava morrendo de saudades disso -- Me da um beijão 

Ficamos no maior amasso, até que o Gil me puxa 

(Gil) ei .. eu também estou aqui viu 

(SeuNome) Nossa como vc é chato --Abracei ele

(Rafa) cunha que saudade --me abraça 

(SeuNome) não vou mais deixa  vc ir em bora .. kkk

a jessi estava beijando o Gil . Eu puxei a Jessi 

(SeuNome) Fala com a Rafa jessi u.ú

(Rafa) kkkkkkkkk :p

(Gil) Pow , ai é foda ¬¬

(SeuNome)ta vendo como é bom (;

Fomos pra minha casa, mostrei a casa inteira pra eles , que era enorme por sinal '' Ficamos no jardim conversando 

(SeuNome) Pra quem não sabe , meu Pai está namorando uma vadia ¬

(Gil) Hum .. pelo visto vc não gostou muito da madrasta 

(Jessica) Nem eu , ela tem cara de piriguete ! a (SeuApelido) já soltou tanta indireta pra ela, mais ela nem si toca

(SeuNome) Nem é indireta , é direta mesmo ! mais ela se faz de santa :@

(Rafa) Cade ela ?

(SeuNome) devi está no shopp gastando o dinheiro do meu Pai :s

(Jessica) Mô maria chuteira 

(Gil) ii .. segura o Ney ..kkkkk

(Neymar) não bota coisa na cabeça dela Gil 

(Rafa) é agora que minha cunha vai pirar de vez 

(SeuNome) Ela que venha se meter a besta , eu arranco aqueles fios louros um por um u.ú

    ~Risos de todos~

Ficamos na maior resenha até que eu me lembrei de contar pro Ney a surpresa que eu tinha. Eu levantei e fiquei na frente de todo mundo :

(Gil) Pow , eu quero tomar um sol , sai da minha frente :p

(SeuNome) Cala o boca Gil , eu tenho uma coisa pra contar pra vcs, em especial pra meu amor *-* 

(Rafa) fala logo 

(SeuNome) amor tenho uma surpresa pra vc ,eu amei agora não sei si vc vai gostar --Falei com a mão na barriga 

O Ney levantou todo nervoso :

(Neymar) não me diga que é o que eu estou pensando...


          CONTINUAA .. 
  
Comentem amores .. Seráá?! Pode ser pode não ser .. kkkkkk 
Se estiver 10 comentários ainda hoje eu posto o proximo Cap . 

14 comentários:

  1. Ahh meu pai, não acredito, GRAVIDAA ?? não pode ser... continua ><

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa to mtu curiosaaaa! ia ser legal se ela tivesse graviida mas o ney tem q gostar neh! ta tão perfeito eles juntos! aaa to amandoo!

    ResponderExcluir
  3. brincadeiras a parte, o blog esta otimo amoor parabens, mais agora vs ja pode postar a outra parte HAHHA

    ResponderExcluir
  4. Continua logo *o* Ai gravida não --'
    Mó boom *-*

    ResponderExcluir
  5. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH Continuaaa..kkk s2'

    ResponderExcluir
  6. AAAAAAAAAAAAAAAA POSTA LOGOO ANSIOSA SERÁ QUE ELA ESTÁ GRÁVIDA ?

    ResponderExcluir