sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Sonhos - Capítulo 20

Ele levantou pegou meu Celular olhou quem estava ligando, eu olhei pra cara dele esperando ele me dizer quem era , ele me olhou novamente e atendeu ...

              "Sonhos" Cap.20

(Neymar) Oi sogrinha !!

(SeuMãe) Oi júnior , Cade minha filhota ?

(Neymar) Está aqui pera ai que eu vou passar o celular pra ela 

Eu respirei aliviada, por que eu pensei que fosse o Lucas :S 

(SeuNome) Oi mãe ...

(SuaMãe) Filha vc vai dormir ai na casa da Nadine ?

(SeuNome) Não, vou pra casa por que ?

(SuaMãe) eu to indo pra  Paris a negocio a Nadine também vai comigo , agente volta depois de 2 dias  fala pros meninos 

(SeuNome) ta bom mãe 

(SuaMãe) ah ! a Carla amanhã vai sair , então ela vai fazer o almoço e arrumar a casa cedo 

(SeuNome) Ok ! Beijoos 

(SuaMãe) Beijos ! se cuida viu 

          ~ Fim de ligação~

(SeuNome) a Tiia vai pra Paris com minha mãe hj e só volta depois de 2 dias

(Rafa) aah! depois vou ligar pra ela trazer alguma coisa de lá pra mim *-*

(SeuNome) Manda trazer pra mim também viu (;

(Rafa) kkk' ta bom!

(Neymar) então amor , dorme aqui :S

(SeuNome) Não posso ! a Carla (empregada) está sem a chave, como ela vai entra lá amanhã :S

(SeuNome) vamos logo jessi !!

(Jessica) vamos ! Tchau Rafa -- fala indo em direção a porta com o Gil 

(SeuNome) Tchau Ratinha-- Dei um beijo no rosto dela

(Rafa) Tchau  cunha -- fala retribuindo o beijo 

(Neymar) vamos amor ! eu vou te levar lá em baixo -- fala pegando na minha mão

Descemos , ficamos no maior love lá em baixo por alguns minutos 

(Neymar) Tchau amor ! Boa noite --fala me beijando 

(SeuNome) Tchau vida --selinho 

Pegamos um taxi e fomos pra minha casa, chegando lá tomamos banho e ficamos conversando um pouco no meu quarto 

(Jessica) vc acha que o Dani vai gostar dessa ideia ?

(SeuNome) Qual? do namoro, ou de vim mora aqui !!

(Jessica) de vim mora aqui 

(SeuNome) Não sei !!

(Jessica) se ela não gostar dessa ideia :(

(SeuNome) Eu não venho , eu fico lá com ele 

(Jessica) e o Ney ?

(SeuNome) namoro a distancia não ia dar certo ! Eu terminava com ele 

(Jessica) Sua mãe até me falou que se agente decidisse mora aqui eu iria trabalhar com ela na empresa,e seu trabalho também não ia interferir em nada por que vc é modelo, vc viaja ! então vc estando aqui ou em Barcelona é a mesma coisa 

(SeuNome) Eu sei amiga ! mais isso tudo depende de como senhor Dani Alves vai reagir 

(Jessica) eu quero muito vim mora aqui *-* 

(SeuNome) eu sei bem o por que !! eu estava pensando em compra um apartamento, mais sei que minha mãe vai querer que agente fique aqui com ela

(Jessica) tenha certeza disso !hahaha

(SeuNome) agora vamos dormi, to com sono ! Boa noite

(Jessica) Beijos ! boa noite -- Fala indo pro quarto de hospedes 

Deitei na cama e fiquei pensando sobre tudo que conversei com a Jessi e acabei pegando no sono. Acordei era 11:00 tomi banho me arrumei e fui tomar café 

(SeuNome) Bom dia Carla ! cade a Jessi ?

(Carla) Ela foi pra casa do Neymar com o Gil ! ela disse que é pra vc ir pra lá

(SeuNome) tá bom 

Tomei café com um pedaço de bolo de chocolate com suco de laranja. Depois fui deitar no sofá  e assistir desenho ! Quando a campainha toca .. 

           ~ Na casa do Ney ~

(Rafa) sim amores vamos fazer o que de bom hoje ?

(Jessica) Huum .. nem sei ! vamos espera a (SeuApelido) chegar 

(Neymar) vc's eu não sei mais eu estou indo treinar, 13:00 eu to de volta, Fui 

(todos) Tchau 

(Rafa) então , Vamos assistir um filme enquanto minha cunha não chega 

(Gil & Jessi) Vamos 

                    ~No treino~

(Ganso) Vamos treinar irmãozinho 

(Neymar) já estou indo !

(Danilo) Ney amanhã vai ter uma festa lá em casa, to te esperando lá, vc sua namorada a Rafa o Gil e Jessica 

(Neymar) Beleza irmão ! que horas vai ser ?

(Danilo) começa 19:00

(Ganso) Ninguem me convida :(

(Danilo) ia falar com vc agora Mlk, e ai vai ?

(Ganso) Claro !!

(Neymar) Demoro, vai todo muito junto então 

(Ganso) Beleza 

(Danilo) agora vamos treinar 

(Ney & Ganso) vamos nessa 

                    ~ Na minha casa~

(SeuNome) Vc por aqui :O aconteceu alguma coisa ?

(Fernanda) Não ! eu passei aqui pra conversar com vc , quero deixar nossos mau entendidos pra traz, to aqui em missão de paz 

(SeuNome) ah ! por mim tudo bem 

(Fernanda) não vai me convidar pra entra ?

(SeuNome) Desculpa ! entre -- Falei saindo da frente dela 

(Fernanda) vc e o Ney o namoro é serio mesmo ?

(SeuNome) é sim !!

(Fernanda) eu desejo que vcs sejam felizes ! de coração 

(SeuNome) Obrigada *-*

(Fernanda) Nossa, to morrendo de sede !!

(SeuNome) Quer um suco ?

(Fernanda) quero siim , mais vc também vai me acompanhar né ?

(SeuNome) pode ser !! pera ai que eu vou buscar -- Falei indo pra cozinha 

Chegando na cozinha 

(SeuNome) Carla vc não ia sair ?

(Carla) já estou de saída , só estava arrumando algumas coisas aqui 

(SeuNome) aah ! só vim pegar um suco -- Falei abrindo a geladeira 

(Carla) quer que eu leve pra vc ?

(SeuNome) não amor ! pode ir 

(Carla) tá bom 

Voltei pra sala 

(SeuNome) aqui Fee -- botei os dois copos na mesinha 

(Fernanda) Tem uns biscoitinhos, to com muita fome , hehehe

(SeuNome) tem sim ! vou buscar -- fui pra cozinha novamente 

Quando eu fui pra cozinha a  Fee tirou um frasquinho da bolsa e botou tudo no meu suco , era sonífero ! ela mexeu e depois bebeu o suco dela pra não misturar 

(SeuNome) Prontinho , vc quer almoçar ?

(Fernanda) não ! isso aqui está ótimo ! Vamos fazer um brinde a nossa amizade -- fala levantando o copo 

Eu tomei o suco todo , depois de um tempo conversando, eu estava vendo tudo girando, até que eu desmaiei 

(Fernanda) Deu certo -- Fala rindo 

Ela pegou o celular e ligou ..


(Fernanda) pode subir , ela já dormiu 


(amigo) não tem ninguem ai não né ? 

(Fernanda) Claro que não ! eu já olhei a casa toda vem logo 

(amigo) to subindo !

Ele subiu eu entrou na minha casa ..

(amigo) Vamos fazer o que ?



(Fernanda) vc vai tira a roupa dela , só deixe ela de calcinha e sutiã


(amigo) taa bom 

a Carla já estava já rua quando lembrou ..

(Carla) ai meu Deus ! eu esqueci de falar pra (SeuApelido) que eu não vou mais voltar pra lá hoje, vou ter que voltar pra falar com ela.

Fala atravessando a rua e indo em direção a minha casa, ela entrou pela porta do fundo que dá na cozinha, quando ela estava indo pra sala ela viu a Fee mando o amigo dela tira minha roupa, ela ficou atras de porta vendo tudo e tirando fotos " Meu Deus o que essa menina vai fazer com a (SeuNome) "

(Fernanda) Pronto agora leve ela pro quarto e fique la deitado na cama com ela 

(amigo) ta bom -- Fala me pegando no colo e indo pro meu quarto

(Fernanda) eu vou deixar a porta meio aberta, não feche a porta de jeito nenhum viu --Fala indo em direção a porta

(amigo) Ok 

a Fee foi pra casa no Ney , chegando lá ela sentou e ficou conversando com todos no sofá 

(Rafa) Nossa, até agora minha cunha não chegou :(

(Fernanda) Cade o Ju ?

(Rafa) Ele já deve está chegando do treino já são 13:30

(Gil) Vamos almoçar gente 

(Fernanda) vamos 

Foram todos pra mesa almoçar , depois de 20 minutos o Ney chega 

(Neymar) Cade meu amor gente ?

(Rafa) até agora não chegou aqui 

(Neymar) será que aconteceu alguma coisa com ela

(Jessica) se ela não estiver dormindo, devi ter saído pra fazer compras com a Carla 

(Fernanda) Vamos lá fazer uma surpresa pra ela !!

(Rafa) Vamos *-*

(Jessica) vc querendo fazer surpresa pra (SeuApelido) :o

(Fernanda) éé, não tenho nada contra ela ,apesar das brigas eu gosto dela

(Neymar) então vamos logo !

Foram todos pra minha casa chegando lá ...

(Neymar) Jessica vc está com a chave ?

(Jessica) não ! esqueci de pegar ;S

A Fee se aproximou da porta e ...
CONTINUA ...

6 comentários:

  1. vs nao vai deixar sua amiga amada sem saber do resto neeh, entao posta logo vai GSYASGAYS

    ResponderExcluir
  2. Aaaaaaaaaaah queroo maiis..
    Vooc é do maal..tá me deixando megaa curiosaaa
    continuaaa....

    ResponderExcluir
  3. Aaaaaaaaaaah queroo maiis..
    Vooc é do maal..tá me deixando megaa curiosaaa
    continuaaa.... by : Andressa Costa

    ResponderExcluir
  4. Não Creio! ;O
    Como tu ainda tem coragem de terminar assim ? Quer matar uma do coração só pode!
    Continua :)

    ResponderExcluir
  5. muito bom
    to super curiosa

    Continua logo por favor

    ResponderExcluir
  6. PQP. mais que vaca essa Fernanda meu.
    Continua logo, ou se não você vai perde uma leitora. por que eu vou ter um treco aqui
    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Logooooooooooooo
    Mt mt boom *-*

    ResponderExcluir