terça-feira, 4 de outubro de 2011

Sonhos - Capítulo 18

Quando fui abri a porta ...

      "Sonhos" Cap.18

Eu tomei um susto

(SeuNome) O que vc está fazendo aqui uma hora dessa?

(Neymar) o que eu tenho pra falar não dava pra esperar até amanhã não

(SeuNome) aconteceu alguma coisa?

(Neymar) Eu não ia conseguir dormir sem antes te falar que EU TE AMO vc é a mulher da minha vida,eu não consigo mais viver sem vc ' Desculpa pelo meu meu ciumes bobo! isso tudo é só medo de perder vc. Me desculpa amor! -- Fala com a cabeça baixa

Eu estava com os olhos cheios de lagrimas, eu pulei no colo dele fiquei com as pernas na cintura dele e dei um beijo nele, era um beijo cheio de desejo de amor, ele empurrou a porta e foi me levando pro sofá, sem parar o beijo, me jogou no sofá e ficou em cima de mim,era mãozinhas bobas aqui outras ali, a mão dele já estava dentro do meu top :O eu deixei ele a vontade,afinal eu tbm estava amando! mais fomos interrompidos outra vez. 

(SuaMãe) Júnior uma hora dessa aqui ?? -- Fala chegando perto do sofá

Eu ajeitei minha roupa rápido e sentei do lado dele

(SeuNome) Pois é mãe ! ele estava com saudades de mim e resolveu vim aqui *-*

(SuaMãe) Hum.. essa hora !! eu sei bem o tipo da saudade que ele estava 

(Neymar)serio sogrinha eu estava morrendo de saudades do meu amor - Fala beijando vc 

(SuaMãe) já que matou a saudade agora vamos dormir né 

(Neymar) éé.. eu já vou indo, está muito tarde

(SuaMãe) Vc vai dormi aqui, eu não sou doida de deixar vc ir em bora uma hora dessa

(Neymar) então ta bom!

(SuaMãe) Mais é no quarto de hospedes , to de olho em vcs viu

(SeuNome) Que isso mãe ! nem tem como ele dormi comigo, a Rafa está lá no meu quarto esqueceu ?

(SuaMãe) ah é mesmo ! Vamos dormir 

(SeuNome) Vamos 

O Ney foi pro quarto de hospedes e eu fui pro meu quarto, deitei na cama super feliz.

Peguei no sono, quando eu acordei a Rafa não estava mais na cama , tomei banho e fui pra sala

(SeuNome) Bom diia Ratinha, cade minha mãe e o Ju ?

(Rafa) Sua mãe foi trabalhar e o Ju foi pro treino 

(SeuNome) aaah !!

(Rafa) siim , me conta tudo o aconteceu ontem ' eu acordei e dei de cara com o Ju aqui tomando café com sua mãe 

(SeuNome) kkkkk' vamos tomar café que eu te conto tudo!

Tomamos café e fomos assistir desenho, quando a Jessi chega 

(Jessica) amores 

(SeuNome) taa feliz em Jeka , kkkkkkkkkk

(Rafa) o Gil trabalhou bem (66'

(Jessica) Passei o dia todo com meu amor *-* foi ótimo

(SeuNome) o dia e a  noite toda em (66'

(Jessica) Vou tomar banho e já volto -- Fala subindo as escadas 

(Rafa) Vamos no treino do Ju mais tarde ? depois agente vai lá pra casa 

(SeuNome) Demoro ' mais não ligue pra ele não quero chegar de surpresa ! vai que eu encontro ele lá com alguma safada u.u

(Rafa) kkkkkkkkkk ta boom!!

(SeuNome) Vou ligar pro Gil , pra ele ir com agente 

(Rafa) Beleza 

Peguei o Cel da Rafa e liguei pro Gil 

(SeuNome) Giil amor

(Gil) Fala sua doida 

(SeuNome) sou nada viu ! vamos no treino do Ju eu vc a Rafa e a Jessi ?

(Gil) Vamos ! daqui a pouco eu passo ai pra pegar vcs 

(SeuNome) ta bom , beijos 

              ~ Fim de ligação~

(SeuNome) Prontinho agora eu vou tomar um banho e me arrumar :p

(Jessica) Pra que? -- Fala descendo as escadas 

(SeuNome) vamos ver meu amor no treino 

(Rafa) o Gil tbm vai (:

(Jessica) hahaha , beleza 

Deixei a Rafa conversando com  a Jessi, subi tomei banho me arrumei e vesti essa roupa 




Peguei meu cel em cima da cama e tinha uma mensagem :

" Bom dia amor ! não te acordei por que vc estava tão linda dormindo, e tbm por que sei que vc acorda tarde , kkk Depois do treino eu passo ai pra gente ir pra minha casa beijos ''

Resolvi nem responder a mensagem e desci, o Gil já tinha chegado 

(Rafa) ainda bem que vc desceu , fica de vela sozinha é foda

(SeuNome) Own.. fica assim não eu fico com vc :p

(Rafa) saii :S

(Gil) ta achando ainda está reclamando 

(Jessica) tbm acho

(Rafa) Gil é um idiota -- Fala jogando uma almofada nele 

(SeuNome) Vamos gente , daqui a pouco o Ju termina o treino já são 10:00

(Gil) O treino termina que horas ?

(Rafa) 11:30

(Jessica) então vamos logo

Fomos todos no carro do Gil ,chegamos lá sentamos pra assistir o treino , eu vi meu amor de longe *-* mais ele não tinha me visto! tenho 2 mulheres lá gritando o nome dele 

(SeuNome) Gil quem é aquelas  duas ali gritando o Ju ?

(Gil) uma é a Nicole  e a outra eu não sei ! devi está querendo fazer alguma entrevista com ele 

(SeuNome) Pelo acanhamento devem está querendo fazer a entrevista do sofá pra ver qual das duas vai passar -- Falei meio irritada 

(Rafa) kkkkkkkkk' já começou com suas gracinhas né cunhadinha 

(Jessica)Ciumenta :p

(SeuNome) ciumenta eu ? ah então bota o Gil pra ser jogador pra vc ver 

(Jessica) Não, deixe ele assim como está 

As meninas se aproximaram do Ney, a Nicole só faltava beijar o Ney de tão perto que estava 

O Gil levantou e gritou o Ney , ele viu agente e sorriu 

(SeuNome) Quem mandou vc grita ele ! eu queria ver se ele estava dando fret a essas vadias :@

(Gil) Eu gritei pra vc não ter um ataque do coração aqui 

(Rafa) Vamos la falar com ele 

(SeuNome) Vamos logo antes que aquela traveko agarre meu amor 

           ~Risos de todos~

Cheguei perto dele, ele veio e me beijou ! parece que a Nicole não gostou muito de ver aquele beijo 

(Neymar) Por que não me ligou pra avisar que vcs vinham  pra cá ?

(SeuNome) Por que eu adoro chegar de surpresa ! quem são suas amigas , não vai apresentar ?

O Gil olhou pra cara da Rafa e da Jessi e riu 

(Neymar) elas são de um programa , essa é a Nicole a outra é amiga dela

(Nicole) Prazer

(SeuNome) aah táá ' Prazer !!

(Nicole) Neymar Júnior namorando ,por essa eu não esperava

(Neymar) Eu to apaixonado-- Fala me abracando por traz 

(Nicole) Eu ja vou indo ! mais trade eu te ligo pra marcamos a entrevista com vc

(Neymar) beleza 

Elas foram em bora o Ney foi tomar banho, eu a Rafa o Gil e a Jessi ficamos sentados no banço esperando , quando o Danilo chega 

(Danilo) Fala Gil, Bom dia meninas 

(Gil) beleza irmão

(Rafa)Bom  dia Dani 

(Jessi & SeuNome) Bom dia

(Danilo) Vc é a namorada do Neymar né, filha do Daniel Alves -- Fala apontando pra mim

(SeuNome) Eu mesma (:

(Danilo) Posso tira uma foto com vc ? vou postar no meu twitter pros caras ficar com inveja 

(SeuNome) kkk' Claro -- ele sentou do meu lado e o Gil tirou a foto ! acabamos tirando varias fotos 

Ficamos conversando até que o Ney chegou 

(Danilo) Pow Mlk, tirei foto com sua namorada ! hahaha vou postar no twitter 

(Neymar)Vamos deixar de intimidades viu

(Danilo) Com todo respeito, ela é linda 

(Neymar) vc já tinha visto ela lá em casa --'

(Danilo) Mais não tive a oportunidade de falar *-*

(SeuNome) aah ! Obrigado 

(Danilo) eu vou indo ! tchau gente . Até amanhã Mlk

(Todos) Tchau

(Neymar) até amanhã 

 (Rafa) Vamos almoçar aonde ?

(Gil)  Na casa da (SuaApelido)  

(Jessica) kkkkkkkk' só si agente for comer biscoito ou salgadinho por que (SuaNome) não cozinha nada

(SeuNome) Tbm não é assim néh ! quem é que cozinha lá na casa do meu Pai :p

(Jessica) Quando a empregada não está, e o microondas por que ela já deixa pronto

(Rafa) kkkkkkkkkkkkkkk! 

(SeuNome) hahahaha ! affz , vamos por restaurante viu

(Neymar) acho bem melhor 

Fomos todos almoçar no restaurante...

CONTINUAA !!

8 comentários e eu posto o proximo Cap. *-*

8 comentários: