domingo, 2 de outubro de 2011

Sonhos - Capítulo 16

(SeuNome) Olhe e aprenda - Falei levantando e puxando a Jessi ...

           "Sonhos" Cap.16


Levantei da mesa e falei 

(SeuNome) quando eu estiver quase perto da Fernanda vc me empurra em cima dela viu

(Jessica) taa bom *--*

 Fui em direção a Fernanda , passei pelo graçon peguei uma taça de vinho e fui andando quando eu cheguei perto dela a jessi me empurrou e eu joguei o vinho todo em cima dela .. HAHAHA

(Fernanda) SUA LOUCA .. vc está cega 

(SeuNome) Oh ' desculpa Fee, Nossa como eu sou desastrada 

(Jessica) A culpa foi minha que vim  dar um susto na (SeuApelido)

(Fernada) ai meu Deus , meu vestido novo - Fala irritadíssima 

(SeuNome) se eu fosse vc eu corria   pro banheiro, pq vinho mancha *o*

 O Ney estava se acabando de ri , olhei pra mesa e a Rafa e o Gil tbm estava rindo muito 

(Fernanda) Eu vou pra casa - Fala se afastando e indo em bora

(Neymar) Vc é louca mesmo ! kkkkk

(SeuNome) Foi sem querer - Falei tomando o resto de vinho que tinha na taça 

 O Ney me puxou e começou a me beijar , depois do beijo voltamos pra mesa

(Gil) Mlk, vc está ferrado, a (SeuApelido) é braba viu 

(Rafa) kkkkkkkkkk' eu aprendi viu amor 

(SeuNome) hahaha , aprenda vc tbm viu jessi , pq o Gil é um safado !

(Jessica) já aprendi :p

(Gil) Vc nem vai precisar fazer isso , eu só tenho olhos pra vc -Fala beijando ela

(SeuNome) eu ja disse, que foi sem querer u.ú

(Neymar) sei bem ' eu conheço vc amor 

Ficamos namorando um pouco depois fomos dançar. Fomos pra casa era umas 2:00 da manhã 

o Ney me deixou em casa e foi pra casa com a Rafa.

Acordei 12:00 com minha mãe me chamando 

(SuaMãe) acorda Filha 

(SeuNome) aah Mãe , mais tarde -- Falei com os olhos fechados 

(SuaMãe) o Ney te ligou 2 vezes, seu pai ligou e o Lucas tbm

(SeuNome) o Lucas - Sentei na cama

(SuaMãe) Foi , ele disse que era pra vc ligar pra ele 

(SeuNome) tá bom vou ligar depois do banho ' cade a jessi?

(SuaMãe) Saiu com o Gil , acho que foi pra casa dele

(SeuNome) Huum .. vou tomar banho e vou na casa do Ju - Falei indo pro banheiro 

Minha mãe foi pra sala e eu fui tomar banho, me arrumei e vesti uma roupa leve 




Almocei e liguei pro Lucas 

(SeuNome) Lukinhas (:

(Lucas) Oii, tudo bem ?

(SeuNome) tudo otimo, minha mãe me falou que vc me ligou, o que foi ?

(Lucas)Liguei pra vc não esquecer de mim , já sei que vc está namorando com o Neymar mais quero ser seu amigo

(SeuNome) aah' claro amor, TamoJunto

(Lucas) haha , vc está fazendo o que ?

(SeuNome) Acabei de almoçar agora 

(Lucas) eu to indo pro quiosque tomar uma água de coco e ai me acompanha ?

(SeuNome) Demoro, to indo me fala em que praia é 

(Lucas) é na (qualquerpraia) to te esperando

(SeuNome) ta , to indo beijos 

(Lucas) Beijoos

Peguei minha bolsa e meu cel , dei um beijo na minha mãe e sair.

Cheguei no quiosque sentei peguei uma água de coco e fiquei esperando o Lucas

Não demorou muito ele chegou.

(Lucas) Demorei (SeuApelido)

(SeuNome) Não - Levantei e dei um beijo no rosto dele

(Lucas) e ai vai ficar aqui no Brasil mesmo ?

(SeuNome) já tinha esquecido disso ' eu vou voltar pra barcelona! tenho que resolver o que vou fazer da minha vida 

(Lucas) Pois é , e esse namoro está serio mesmo ?

(SeuNome) eu espero que sim né, se o Ju não aprontar nada! haha

Ficamos conversando muito sobre muitas coisas 


                    ~ Na minha casa~

 A campainha tocou e minha mãe  foi atender 

(Neymar) Cade meu amor -- Fala dando um beijo no rosto da (SuaMãe)

(SuaMãe) aah' ela saiu, acho q foi ver o Lucas na praia

(Neymar) O Lucas , que horas , aonde é essa praia ?

 Sua mãe sem saber de nada , fala aonde é e ele vai pra lá 

Eu estava de costas pra rua  não tinha visto ele , o Lucas viu e falou 

(Lucas) acho que o Neymar não gostou da ideia de nos ver juntos não 

(SeuNome) Por que vc está falando isso 

(Lucas) Olhe pra traz 

Quando eu olhei que vi o Ney vindo na minha direção com cara de bravo eu tomei um susto, virei pro Lucas e continue a conversar normalmente , ele chegou perto e disse

(Neymar) To atrapalhando alguma coisa :@

(SeuNome) Claro que não amor ' senta aqui -- Levantei e fui dar um beijo nele mais ele virou o rosto

(Neymar) Por que vc não me disse que ia se encontra com o Lucas , cade a Jessica vc só anda com ela pq vc está sozinha aqui com ele ?

(Lucas) Pow cara, eu que liguei pra ela hj! e chamei ela pra vim aqui conversar como amigos 

(Neymar) Eu estou falando com ella - Fala nervoso 

(SeuNome) Não estou entendendo esse seu ataque de ciumes , eu não trouxe a jessica por que ela saiu com o Gil, e nem te falei nada por que ele me ligou agora pela manhã 

(Lucas) Pode ficar tranquilo irmão , eu não quero nada com sua namorada não só amizade! ela é gente boa 

(Neymar) Nem sei si eu ainda tenho namorada - Fala se afastando da mesa

(SeuNome) Ju , olhe bem o que vc está falando viu ' 

Ele pegou o carro e foi em bora.

(Lucas) Mil Desculpas por isso , eu fiz muito mau em te ligar - Fala triste 

(SeuNome) Para com isso ! o Ju foi infantil e ele sabe que eu ideio isso, vc fez muito bem em me ligar e eu vou continuar sendo sua amiga, não importa o que aconteça -- Abracei ele, mais não conseguia sorrir!

(Lucas) Não fica triste vcs vão voltar 

(SeuNome) Eu não tenho tanta certeza disso ' mais agora eu tenho que ir, me liga pra gente sair, Beijos

(Lucas) Tá bom , beijos

Nos despedimos e eu fui pra casa 

                 ~ Na casa do Ney ~

Ele chegou em casa chorando

(Rafa) o que foi que aconteceu Ju ?

(Neymar) Me deixa Rafa -- Fala subindo pro quarto 

 A Rafa me ligou pra saber o que tinha acontecido afinal ele saiu dizendo que ia pra minha casa 

(Rafa) Cunhada, o que foi que aconteceu com o Ju ele chegou aqui chorando e está trancado no quarto

(SeuNome) aah amor ' ele me viu conversando com o Lucas na praia e deu um ataque de ciumes lá , nem sei si estou mais namorando com ele ou não , pelo o que ele me disse la -- Falei chorando 

(Rafa) calma amor ! ele vai esfriar a cabeça , eu vou conversar com ele Beijos

(SeuNome) Faz isso mesmo amor ! Beijoos ' 

A Rafa desligou o celular e foi pro quarto do Ney 

(Rafa) Ju abre a porta, quero falar com vc  

(Neymar) Vai em bora Rafa , não quero falar com ninguem

(Rafa) é rapido ju , abre por favor ! não vou sair daqui até vc abri essa porta

O Ney levantou da cama e abriu a porta .

(Neymar) fala logo o que vc quer -- Deita na cama novamente 

(Rafa) Ney vc sabe como a (SeuApelido) é, ela não gosta que ninguem diga o que ela tem ou não que fazer,ela e o Lucas são só amigos ela já tinha me dito isso 

(Neymar) Pelo visto ela já ligou pra vc 

(Rafa) Vc sabe que não ! Eu que liguei pra ela 

(Neymar) Mais ela não me disse que ia ver ele 

(Rafa) Certamente ela iria te falar, acho que vc foi muito injusto com ela! e agora o que vc vai fazer ?

            CONTINUA ! 

O clima  ficou tenso .. Comentem !!!
Obrigado pelos comentários meninas vcs são fera (:

4 comentários: