terça-feira, 18 de outubro de 2011

Sonhos - Capítulo 27

(Neymar) Aqui é mais emocionante -- Fala me jogando na cama 

               "Sonhos" cap.27

Ele começou a me beijar os beijos foi ficando mais intensos e ele tirou minha blusa, eu parei o beijo 

(SeuNome) Vou tomar um banho amor ! to toda salgada :s

(Neymar) é assim que eu gosto --Fala me beijando 

(SeuNome)kkkkk' Calma , é rapido 

Empurrei ele e fui tomar banho . Quando eu entrei no banheiro eu vi uma calcinha e um sutiã 


'' Nossa como o Ju é safado'' -- Pensei 

Tomei banho depois vesti a calcinha e o sutiã que ele tinha deixado no banheiro e fui pro quarto assim :


(SeuNome) Mais vc é um safado mesmo -- Sorriso 

(Neymar) Eu safado ? Por que amor ?

(SeuNome) aonde vc comprou isso aqui não tinha uma roupa pra dormir não ?

(Neymar) kkk' até tinha  mais eu gostei só dessa -- Cara de safado 

(SeuNome) Seii !!

(Neymar) Vem aqui, quero ver si ficou boa em vc

(SeuNome) Não estou afim de deitar agora não -- Sentei no sofá e comecei a comer morango 

Eu amava pirraçar ele, eu estava comendo o morando com vontade só pra deixar ele louco 

(Neymar) Vc senta na minha frente só de calcinha e sutiã e começa a comer o morango assim ? isso é golpe baixo 

(SeuNome) kkkkk' Não estou fazendo nada de mais. Ou estou ?

(Neymar) Vc não ! mais quem vai fazer agora sou eu 

Ele veio até a mim no sofá e começou a me beijar, ele pegou um morango mordeu e passou pra minha boca

(SeuNome) Vamos brindar a nossa ultima noite -- Falei pagando as taças 

(Neymar) Ultima nada ! a 2ª noite de muitas que virão 

Bridamos, eu pra provocar derramei o champanhe em cima de mim 

(SeuNome) Ops.. derramou -- Cara de safada 

(Neymar) Deixa que eu limpo pra vc amor

(SeuNome) fique a vontade 

Ele me jogou no sofá e começou a passar a língua meu pescoço foi descendo parou no meus seios , ele passava a língua com muita vontade, foi descendo mais e parou na minha barriga ele começou a apertar minhas pernas, depois ele tirou minha calcinha e abriu minhas pernas ! Quado ele passou a lingua eu fiquei louca, comecei a gemer ele não parava e começou a fazer movimentos mais rápidos, eu puxei o moicano dele e comecei a beijar ele, joguei ele no sofá peguei um morango e comecei a passar na barriga dele , depois fui passando a língua bem devagar, dava umas mordidinhas de leve e fui descendo até chegar no lugar que deixava ele louco de tanto prazer, comecei a fazer movimentos bem rápidos ele segurou no meu cabelo e começou a controlar tudo ! Ele estava alucinado com tanto prazer até que ele chegou ao orgasmo, eu engoli tudinho. Eu estava adorando dar aquele prazer todo a ele, ele me carregou e me jogou na cama, colocou todo o juninho dele dentro de mim (kkk) com muita força e desejo. Depois de muito tempo fomos tomar banho, no banheiro rolou de novo (66'

Depois fomos dormir .. eu já estava super cansada *o*

O Ney acordou e foi tomar banho e  depois me acordou 

(Neymar) amor acorda -- Fala me beijando 

(SeuNome) ah não amor ! está cedo 

(Neymar) já são 10:00 vc ainda vai arrumar suas coisas, falar com todo mundo 

(SeuNome) Já :O  éé mesmo ! vamos logo 

Levantei tomei banho , tomamos café e voltamos pra minha casa 

Cheguei em casa e estava todo mundo lá 

(SeuNome) Nossa.. deu formiga na cama de vcs foi ?

(Nadine)Vim ajudar vcs com as malas 

(Gil) Na minha cama não deu formiga , mais a Jessi me ligou 10 vezes eu tive que acordar né 

(Rafa) kkkkkkk.. Bem feito u.ú

(SeuNome) Eu sei que vc vai morrer de saudades de mim Gil :p

(Gil) Pois é ..  já estou quase morrendo aqui 

(Jessica) estava demorando né 

(SeuNome) táá ! Pareii 

(SuaMãe) Posso saber aonde é que vc estava ?

(SeuNome) Pergunte pro Ju ! ele me sequestrou 5:00 da amanhã 

(Neymar) Agente foi dar umas voltas por ai 

(SuaMãe) Hum .. e não avisou nada a ninguem né seu Neymar Júnior 

(SeuNome) Pois é .. não deu tempo :p

(Gil) eu sei muito bem por que não deu tempo 

Eu pisei bem forte no pé dele 

(SeuNome) Prossiga Gil 

(Gil) Eu..Eu até esqueci o que ia falar 

(Rafa)  kkkkkk ! Morri :o

(SeuNome) eu vou pro meu quarto arrumar minhas coisas -- Falei subindo 

(Neymar) eu vou em casa trocar de roupa, daqui a pouco eu volto 

(SeuNome) ta bom 

(Gil) eu vou com vc Ney 

(Neymar) vamos

A Rafa e a Jessi foram pro meu quarto 

(Rafa)me conta tudo ??

(Jessica) fala logo ! como foi o passeio com o Ney ?

(SeuNome) eitá meninas curiosas ! Foi ÓTIMO u.ú

(Rafa) só isso :(

(Jessica) quero detalhes ?

(SeuNome) vai ficar querendo , vou deixar tudo por conta da sua imaginação poluída jessi 

(Rafa) isso a Jessi tem de sobra 

Eu estava arrumando minhas malas a jessi também e a Rafa ajudando e conversando muitoo.

Depois de tudo arrumado fomos todos almoçar na maior resenha! Postamos fotos no Twitter. O tempo passou e já era 12:30

(SeuNome) Bom amores ! eu amei esses dias que eu fiquei aqui , amo todos vcs ! mais agora eu tenho que ir 

(Jessica) Vou sentir saudades de todos mundo -- Choro 

(Rafa) Não chora Jessi - Fala abraçando ela 

(Neymar) vamos todos pro aeroporto 

(Todos) vamos !

Fomos todos no carro do Ney, Chegando lá foi uma despedida regada a muito choro
(Neymar) Não esquece que eu te amo e  em breve vamos está juntos de novo 

(SeuNome) se Deus quiser ! eu também te amo de mais -- Falei chorando 

(Neymar) Não chora amor, essa distancia vai servir pra fortalecer mais e mais nosso amor 

(SeuNome) Tee amoo 

Beijei ele com muito amor e com um pouco de medo da quele beijo ser o ultimo :(

(SuaMãe) Volta logo viu meu BB -- choro 

(SeuNome) Pode deixar mãe , eu voltarei -- abracei ela ;'(

(Gil) se vc não voltar logo eu vou te buscar viu 

(SeuNome) ta bom cabeça --lagrimas 

(Gil) Não chora vai :(

(SeuNome) se vc parar de chora eu paro também -- sorri 

(Gil) TamoJunto minha pequena -- Me abraçou 

(SeuNome) sogrinhaaa.. me espera viu ! e toma conta no meu namorido 

(Nadine) vou tomar conta dele direitinho 

(SeuNome) ta bom - abracei ela 

(Rafa) vou morrer de saudades --choro

(SeuNome) Para de chorar amor ! eu vou voltar logo 

Depois de me despedir de todos junto com a Jessi , fomos em direção ao embarque quando alguem me gritou ...

CONTINUA ..

Nossa.. quem seráá ?!  12 comentários (;

12 comentários:

  1. vs vai ter qe postar o resto agora, porqe senao eu morro de curiosidade, sabe neeh SAHUSAH

    ResponderExcluir
  2. :O SERÁ QE É A VACA BARROSA DANDO UM BOMBA PRA MIIM :(((((((

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAAAH VOOC É DO MAAAL
    TO MORRENDO DE CURIOSIDADE
    MAIS POR FAVOOR..KKK

    ResponderExcluir
  4. Aaa sua cobraaa postaa logoo isso
    #CuriosidadeExalandoo akii td culpa sua

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. POSTAAAAAAAAAA MEU AMOR VC QR ME DEIXA LOKINHA AKII HEHEHE

    ResponderExcluir
  7. Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa* Continua logo

    ResponderExcluir
  8. maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaissssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir