quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Sonhos - Capítulo 28

Depois de me despedir de todos junto com a Jessi , fomos em direção ao embarque quando alguem me gritou ...

                    "Sonhos" Cap.28

Quando eu olhei pra traz que vi quem era eu abri um sorriso enorme, ele veio correndo e me abraçou 

(SeuNome) Pensei que vc não viria mais 

(Lucas) vc acha que eu ia te deixar ir sem ao menos um abraço 

(SeuNome) kkkk' vou sentir saudades :(

(Lucas) eu vou te ligar sempre .. vou marcar com o Ney pra gente ir lá, vê se arranja uma gatinha pra mim viu 

(SeuNome) Vou arranjar a mais linda que tiver lá! agora tenho que ir. Fica com Deus

(Lucas) vc também , se cuida 

Nos abraçamos eu olhei pra traz e vi a carinha no Ney triste, eu queria voltar  e encher ele de beijos, mais eu não podia fazer isso. Entrei no avião com a Jessi 

(SeuNome) ai como eu vou sentir saudades do meu Preto '

(Jessica) Eu também vou morrer de saudades do Gil 

(SeuNome) Mais agente vai voltar 

(Jessica) Será ?! -- Me olhou fixamente 

Eu apenas fiquei em silencio, eu ainda não tinha a resposta pra pergunta dela 

(Jessica) Vamos dar tempo ao tempo né amiga !

(SeuNome) Pois é - Deixei uma lagrima cair 

Peguei meu celular  entrei no Twitter e postei :

'@SeuTwitter' No avião.. to chegando em casa Paizinho *-* saudade Exalando
 @DaniAlvesD2 

'@SeuTwitter' O tempo que passamos juntos vai ficar pra sempre..intimidades, brincadeiras só agente entende *-* Te amoo ♥ #Fuii

Sair do Twitter 

(Jessica) seu Pai sabe que agente já está chegando ?

(SeuNome) Não ! vou chegar de surpresa *-*

(Jessica)to doida pra dar um abraço bem demorado no seu Pai (6'

(SeuNome) kkkkk' deixe de ousadia pro lado dele viu ! Rum 

(Jessica) não está mais aqui quem falou :x 

(SeuNome) :p vou dormir um pouco quando agente chegar vc me acorda 

(Jessica) ta bom 

                     ~ Na casa do Ney ~

(Rafa) Voltamos a vidinha chata de sempre --'

(Nadine) Pois é !

(Neymar) Eu vou tomar um banho e vou pro treino -- Fala indo em direção ai quarto

(Nadine) Não quer comer alguma coisa não Ju ?

(Neymar) to sem fome mãe 

(Rafa) eu quero , vamos fazer um lanche mãe 

(Nadine) vamos 

O Ney foi pro quarto tomou banho se arrumou, pegou o celular e entrou no twitter 

@Njr92 Boa tarde a todos .. Partiu Treino !!

Ele foi ver se eu tinha entrado no twitter e viu minha reply, ele sabia que era pra ele e antes de sair postou no twitter:

@Njr92 "Ah que Saudade de voce, estou a te esperar" Te amoo ♥

Ele saiu do twitter e foi pro treino 

               ~ Em Barcelona ~

(Jessica) amiga acorda, chegamos -- Fala me puxando

(SeuNome) Para .. já acordei :s  Vamos 

Pegamos um taxi e fomo pra minha casa, quando eu abri a porta eu vi meu Papis no sofá assistindo 

(SeuNome) Paaaaai -- corri e me joguei em cima dele 

(DaniAlves) Filhota , por que não me avisou que  estava chegando em - Fala me abraçando 

(SeuNome) queria fazer uma surpresa *-*

(DaniAlves) Eu amei .. agora vc nunca mais sai de perto de mim 

Eu apenas olhei pra Jessica que estava parada na porta 

(SeuNome) ah pai não me solta não eu estava morrendo de saudade desse abraço --puxei ele de novo 

(DaniAlves) eu também estava com muita saudade de vc meu BB 

(Jessica) siim .. eu vou ficar aqui parada na porta ? é isso mesmo :o

(SeuNome) kkkkk' vc está parada ai por que vc quer , vc pode parar ali do lado da escada se quizer u.ú

(Jessica) ta cheia de gracinhas né ;@

(DaniAlves) KKKKK.. Entra Jessica, senta aqui 

(Jessica) eu também quero abraço ;(

(SeuNome) venha que eu te abraço amiga 

(Jessica) Sai .. eu quero abraço do Dani :p

(SeuNome) Safadinha 

(DaniAlves) Oh ! tava com saudade de mim né Jessi -- Fala abracando ela

(Jessica) Vc não sabe quanto --sorri pra mim 

(SeuNome) Chega de abraço né 

(Jessica) éé :@  !! agora eu vou pra casa 

(SeuNome) ta bom , beijokas

(DaniAlves) Mais tarde vc vem aqui, vamos sair pra jantar 

(Jessica) Hum.. nem precisa falar 2 vezes 

(SeuNome) ah não ! pegou a mania do Gil¬¬

(DaniAlves) Quem é Gil?

(SeuNome) Um amigo do Neymar

(Jessica) ele é meu namorado *-*

(DaniAlves) o Gil ou o Neymar ?

(Jessica) O Gil (:

(DaniAlves) aah ! e vc filha também voltou namorando foi ?

(SeuNome) ah pai , depois agente conversa sobre isso 

(DaniAlves) aqui estava uma fofoca absurda , falando que vc estava namorando o Neymar 

(SeuNome) Nossa.. foi mesmo :o

(Jessica) Tchau ! até mais tarde -- Fala saindo e fechando a porta 

(DaniAlves) o Alexandre Pato ligou pra vc !

(SeuNome) Ele queria o que ?

(DaniAlves) Não sei ! na certa está querendo voltar com vc 

(SeuNome) sem chances 

(DaniAlves) Por que sem chances ? vc não era louca pra voltar com ele ?

(SeuNome) Essa viagem foi muito boa Pai, me vez ver que na verdade eu não gostava dele eu gostava do sofrimento que ele me causava, ele é muito safado ! e vc sabe muito bem disso 

(DaniAlves) Eu sempre te falei isso ! mais precisou essa viagem pra vc perceber né?

(SeuNome) Pois é ! 

(DaniAlves) Eu tenho certeza que ele vai te ligar de novo

(SeuNome) Deixa ele ligar ! Graças a Deus o sofrimento acabou ! vou tomar um banho e volto pra assistir esse filme com vc , me espera viu -- Falei subindo pro quarto 

(DaniAlves) ta bom ! não demora -- Gritou 

Fui pro meu quarto peguei uma roupa leve e fui pro banho, enquanto a água caia no meu corpo os pensamentos invadiam minha mente '' Meu Deus, por que eu não contei ao Ju que eu já namorei o Alexandre e que eu era louca por ele, será que eu ainda gosto dele ? será que o que eu sinto pelo Ju é só carinho por que ele me amou muito e o Alexandre nunca fez metade do que ele fez por mim ? "

(SeuNome) ah chega, não quero mais pesar nisso 

Terminei o banho,prendi o cabelo e fui assistir o filme abraçadinha com o Dani *-*

                 ~ Na casa do Ney ~ 

(Nadine) Rafa liga pro Ju, já são 18:00 e ele ainda não chegou 

(Rafa) pera ai mãe vou pegar o celular 

        ~Ligação~

(Rafa) Ju vc está aonde ?

(Neymar) to na casa do Gil, por que ?

(Rafa) a mãe estava preocupada vc não avisou que ia pra casa do Gil 

(Neymar) Eu esqueci Ratinha 

(Rafa) Que horas vc vem pra casa ?

(Neymar) Nem sei , acho que vou dormir aqui na casa do Gil

(Rafa) ta bom , Beijos 

(Neymar) a (SeuApelido) ligou pra vc ?

(Rafa) ainda não 

(Neymar) ta bom ! beijos 

         ~ Fim de Ligação ~

(Nadine) ele vem que horas Rafa ?

(Rafa) ele vai dormir lá mãe 

(Nadine) ta bom , vamos jantar !

(Rafa) vamos 

             ~ Na minha Casa~

(DaniAlves) Filha vamos nos arrumar, daqui a pouco a jessi está aqui 

(SeuNome) vamos..

(DaniAlves) Temos uma convidada especial !

(SeuNome) Quem é ?

(DaniAlves) Quando agente chegar no restaurante vc vai saber 

(SeuNome) eu conheço ?

(DaniAlves) Não 

(SeuNome) ah ! fala logo Pai 

(DaniAlves) vai logo tomar banho e se arrumar

(SeuNome) to indo -- Fui pro quarto 


Tomei banho me arrumei fiz uma make básica e vesti essa roupa




 Quando eu estava saindo do quarto meu celular toca ..


CONTINUUAA ...

Amores botei o Jogador Alexandre Pato pra da mais emoção na história e por que uma amiga minha gosta muito dele *-* É isso espero que gostem!! 10 comentários =)

10 comentários: