terça-feira, 25 de outubro de 2011

Sonhos - Capítulo 34

(SeuNome) Eu não vou dormir sozinha.. Ah mais não vou mesmo --Sorri e levantei da cama ..

                  "Sonhos" Cap.34

Sair do meu quarto, tranquei a porta e  fui bem devagar pro quarto que o Ney estava,abri a porta e vi ele sentado na cadeira com uma cueca vermelha (6' assim:



Entrei e fiquei na frente dele :

(Neymar)  vc quer o que aqui ?

(SeuNome) vamos para com isso amor , eu te amo quero só vc mais ninguem 

(Neymar) Por que vc não fala logo isso pra ele ¬¬

(SeuNome) agora ele vai saber , e isso tudo vai acabar --sentei no colo dele 

(Neymar) eu vou dormir eu entro quarto 

Ele levantou e foi em direção a porta , quando ele ia pegar na chave eu passei na frente dele tranquei a porta e botei a chave dentro da calcinha (6' (hahaha) e fiquei de frente pra ele , bem pertinho 

(SeuNome) vai sair de cueca é amor ? kk

(Neymar) está todo mundo dormindo,eu só quero dormir também 

(SeuNome) tem certeza que vc quer dormir --cara de safada 

(Neymar) me de a chave !!!

(SeuNome) venha pegar --sorri 

(Neymar) ai é golpe baixo né, vc vem aqui com essa roupa e ainda bota a chave logo na calcinha  :(

(SeuNome) Eu te amo e quero ficar com vc pra sempre 

(Neymar) eu não consigo resistir a vc :p

Ele me pegou me jogou na cama e começou a me beijar, a me apertar a puxar meu cabelo,quando eu sentir um volume na cueca dele eu empurrei ele,levante e abri a porta 

(SeuNome) agora vc pode ir dormir , eu juro que não vou mais te incomodar --Sorriso safado

(Neymar) vc entra aqui me deixa assim agora vai em bora !

(SeuNome) se vc quer dormir? então,vou te deixar em paz

O Ney levantou fechou a porta e me jogou na cama 

(Neymar) agora o sono passou ,se prepare que eu vou matar toda a saudade que eu estava sentindo (66'

(SeuNome) ta esperando o que :p

Ele me puxou me botou em cima da mesa do computador e começou a me beijar, com muita vontade ,ele tirou minha blusa e começou a passar a língua no meus seios, ele dava umas mordidinhas de leve nos meus seios , eu ia a loucura,comecei  a arranhar as costas dele,ele foi descendo e tirou meu short e começou a fazer movimentos rápidos com a língua no meu local de prazer, eu gemia muito alto,ela tapou minha boca pra não fazer muito barulho,eu estava ficando louca com os movimentos que ele estava fazendo ,quando eu olhei eu vi todo o meu desejo pro ele escorrendo na boca dele,ele foi subindo passando a língua pelo meu corpo e me beijou,eu desci da mesa e joguei ele na cadeira (6' tirei a cueca dele e fiz a mesma coisa que ele fez comigo, quando eu sentir o prazer dele todo na minha boca eu levantei e sentei no colo dele, de frente pra ele e comecei a sentir o juninho  entrando em mim bem lentamente,depois ele começou a acelerar os movimentos,ele me carregou e me jogou na cama e me botou em cima dele ,eu rebolava em cima dele , e ele ficava louco,até que eu sentir um liquido escorrendo pelas minhas pernas..ficamos no maior love por horas até que eu cansei 

(SeuNome) amor vamos tomar banho ?

(Neymar) se for assim todo dia, vc vai me matar ..kkkk' 

(SeuNome) tenho que te deixar satisfeito pra vc não ter  vontade de pegar nenhuma vadia

(Neymar) Eu só quero vc !

(SeuNome) vamos tomar banho 

(Neymar) Vamos 

Tomamos banho agarradinho depois fomos dormir.. 

Acordei com alguem batendo na porta, me assustei e acordei o Ney 

(SeuNome) amor tem alguem batendo na porta --falei baixinho 

(Neymar) será que é seu pai ? :O

(SeuNome) pergunta logo quem é ''

O Ney falou alto.

(neymar) Quem é ?

(DaniAlves) é o Daniel a (SeuApelido) está ai ? ela não está no quarto 

(Neymar)pera ai to vestindo a roupa , ja vou abri 

(SeuNome) ai meu Deus ! Ferrou *o*

(Neymar) e agora ?

(SeuNome) eu vou ficar de baixo da cama , vc vai e abre a porta pra ele ter certeza que eu não estou aqui,vai no quarto da Rafa com ele me precurar que eu vou  entra no quarto da Jessi que é mais perto 

(Neymar) kkk .. ta bom --Me beijou 

Eu fiquei de baixo da cama  e o Ney abriu a porta,o Dani entrou no quarto 

(DaniAlves) eu pensei que ela estava aqui com vc :s

(Neymar) não ! eu estava dormindo .. vamos lá no quarto da Rafa, ela deve está lá 

(DaniAlves) vamos lá 

Assim que eles saíram eu fui correndo pro quarto que a Jessi estava com o Gil 

(SeuNome) Jessi abre aqui correndo --Falei baixinho 

A Jessi levantou e abriu a porta , eu entrei e fechei a porta 

(Jessica) o que foi menina ?

(SeuNome) meu pai foi no meu quarto e eu não estava agora ele está me procurando , ele tem que me achar aqui conversando com vcs ;)

(Jessica) Huum.. vc estava aonde ?

(SeuNome) sim .. o Gil não está sem roupa não né ?

(Gil) kkk' Claro que não 

(SeuNome) então eu vou deitar aqui --me joguei na cama 

(Jessica) como tu é folgada viu !

(Gil) tava namorando com o Neymar e se esqueceu de voltar por quarto né .. kkkkkk

(SeuNome) hahahaha .. nem foi isso 

Ficamos conversando até que o Ney bateu na porta :

(Neymar) Gil ??

(seuNome) são eles :p 

(Jessica)  é o que Ney ?

(Neymar) abra a porta ai 

a Jessi abriu a porta , o Dani e o Ney entraram e me viram deitada na cama conversando 

(SeuNome) Pai .. ta fazendo o que aqui ?

(DaniAlves) tava te procurado .. fui no seu quarto e vc não estava 

(SeuNome) ah, vim acordar a jessi e o Gil

(DaniAlves) Uns amigos me ligou pra jogar bola e ai vamos meninos ?

(Neymar) Demoro, vou tomar banho e já to indo 

(Gil) to dentro , vou tomar um banho também 

(SeuNome) ii jessi , já vi que agente foi trocada por uma bola :s

(Jessica) Pois é !

Os meninos foram tomar banho  eu e a jessi também, descemos e ficamos assistindo 

(DaniAlves) vamos meninos?

(Neymar) vamos ! 

(seuNome) Pai vc ter mulher lá ?

(DaniAlves) kkk .. não sei 

(SeuNome) se o Ney tira a camisa pode me ligar que eu vou pra lá na hora u.ú

(Jessica) olha o Gil também  viu Dani 

(DaniAlves) hahahaha .. ta bom !

O Ney antes de sair me deu um beijo e disse no meu ouvido:

(Neymar) te amo muito minha princesa 

(SeuNome) também te amo meu preto --Selinho 

Os meninos saíram ..

a Rafa desceu :

(Rafa) e ai vamos fazer o que hoje ?

(Jessica)vamos  pra minha casa , vou ligar pra galera da Facul pra gente se reunir hoje 

(Rafa) por mim tudo bem !

(SeuNome) vamos tomar café, depois agente vai 

Tomamos café , quando estávamos saindo a Bruna desce :

(Bruna) vão sair ?

(SeuNome) Claro ! por que ?

(Bruna) nada ! vcs vão ver o jogo dos meninos ?

(Jessica) não , vamos pra minha casa 

(Rafa) vc vai ver o jogo é ?

(Bruna) é .. não tenho nada pra fazer 

(SeuNome) só vai ter homem lá

(Rafa) vamos logo cunha 

(SeuNome) vamos .. ah Divirta-se --Falei com a Bruna 

Fomos pra casa da Jessica, ela ligou pra galera e foram todos pra lá. Foi uma bagunça o dia todo , jogamos, assistimos filmes,fomos pra piscina, jantamos por lá mesmo' a galera foi em bora e ficamos só eu a Rafa e a jessi no sofá 

(SeuNome) Nossa , que horas são Rafa?

(Rafa) são 20:30 :o

(Jessica) Jáá 

(SeuNome) cade meu celular?

(Jessica) kkk .. sei lá

(Rafa) ta aqui .. nossa, tem 10 ligações do Ju 

(SeuNome) Serio ? affz' o Ney vai me matar 

(Jessica)eles devem ter chagado a muito tempo 

(SeuNome) vamos logo pra casa 

(Rafa) vamos 

em meia hora chegamos na minha casa, estavam todos na sala assistindo 

(SeuNome) Boa noite --Sentei perto do Ney 

(DaniAlves)aonde vcs estavam ?

(SeuNome) a Bruna não te falou não ?

(DaniAlves) Não :s

(Bruna) ah ! eu esqueci --'

(Jessica) elas estavam na minha casa 

(Neymar) até agora ?

(Rafa) siim 

(SeuNome) Fez 1 gol pra mim amor ?

(Neymar) claro ' fiz 2 gols 

(Gil) esses dois são matador 

(DaniAlves) o time do Gil não foi palho pra gente ;)

(Neymar) não mesmo !

(SeuNome) vamos pegar uma baladinha ?

(Rafa) to dentro 

(Gil) Vamo que vamo 

(DaniAlves) então vamos logo tomar banho e nos arrumar , por que as meninas levam anos pra ficarem prontas 

(SeuNome) também não é assim !!

(Rafa) o Gil demora mais do que eu y-y

(Neymar) kkkkkk... eu sou rápido 

(SeuNome) ah é super rápido ! seiii 

Fomos tomar banho e nos arrumar ' eu vesti essa roupa :



Ficamos na sala esperando , só faltava a Bruna..em 15 minutos ela desceu 

(SeuNome) vamos pra balada não pra uma praia 

(Jessica) kkkkkk..

(Neymar) vamos logo 

Fomos pra balada , chagamos lá sentamos e ficamos conversando, eu fui dançar com as meninas e os meninos ficaram na mesa, chegaram 3 meninas e ficaram conversando com os meninos na mesa 

(Jessica) quem são aquelas mulheres que estão na nossa mesa ?

(SeuNome) sei láá 

(Rafa) Hum .. acho que elas estão pensando que eles estão sozinhos! por que cada uma está conversando com um :o

(SeuNome) Deixa eu ir tomar conta do que meu viu 

(Jessica) eu também vou 

(Rafa) não vai também bruna ?

(Bruna) não vou ficar aqui , deixa que as meninas resolve 

(SeuNome) vem Rafa , vc fica no lugar da bruna .. kkk

(Rafa) então vamos 

Chegamos na mesa , a Rafa sentou perto do Dani a Jessica perto do Gil e eu no colo do Ney (kk)

(SeuNome) quem é essa ai amor ?

(Neymar) conheci agora 

(Jessica) vc conheci ela Gil?

(Gil) não amor !

(Jessica) aah ! --Deu um beijão no Gil (;

A Menina que estava junto do Dani achou que a Rafa era a namorada dele e saiu na hora 

(SeuNome)sim querida vc quer o que com meu namorado ?

(xxx)nada de mais , só vim conhecer ele 

(SeuNome) aah ! já conheceu ?

(xxx) siim *-* 

(SeuNome) então tchau *-*

Ela saiu toda sem graça 

(Neymar) vc não tem jeito né 

(SeuNome) kkkk .. não --Beijoo 

Saímos da Balada era 2:00. Chegamos em casa tomamos banho e ficamo na sala na resenha o Dani já tinha ido dormir , mais a Bruna ficou com a gente --'

(Jessica) Nossa o Gil foi beber água  e até agora :s

(SeuNome) devi ter se perdido lá na cozinha .. kkkk

(Neymar) a Bruna já foi dormir ?

(SeuNome) por que vc quer saber ??

(Neymar) ela estava aqui  nesse instante agora não está mais 

(Jessica) eu vou la buscar o Gil --levanta 

(SeuNome) eu também vou com vc 

Fomos pra cozinha .. 

(Jessica) Posso saber por que vcs dois estão aqui ??


     CONTINUAA ... 

   Comentem amores (:

10 comentários: