sábado, 1 de outubro de 2011

Sonhos - Capítulo 15

Estavam todos na sala quando a campainha toca ..

          "Sonhos" Cap.15

O Ney foi abri era a Fernanda ¬¬

(Fernanda) Boa noite amores '  Eu  estou atrasada ?

(Neymar) Vc vai pra onde ?

(Fernanda) Vou pro desfile da (SeuNome) a Rafa não te falou que eu tbm ia ?

(Rafa) Eu pensei que vc nem fosse mais :S

(Fernada) Magina '' claro que eu vou 

Neymar olhou pra cara da Rafa com uma cara feia 

(Gil) Vamos gente! já estamos atrasados 

(SuaMãe) Vamos! eu já terminei de retocar a maquiagem 

Foram todos pro carro, chegaram e sentaram na primeira fila a Rafa e a jessi foram no camarim  falar comigo antes do desfile começar 

(Rafa) amigaa vc vai desfilar só de biquine *-*

(SeuNome) é amor ! é Moda Verão, vai ser só de biquine 

(Jessi) tá Uma Diva em :p

(Rafa) kkkk' ah a Fee tbm veio com agente 

(SeuNome) Serio ? Mais ela não está puta da vida por que o Ju está comigo não ?

(Rafa) Sei lá , só sei que ela também veio com agente 

(Jessica) e não sai de cima do Ney :S

(SeuNome) Deixa ela ' eu confio no meu amor *-*

(Rafa) Huum ... já está assim éé 

(SeuNome) Claro meu amor! agora vcs tem que ir, o desfile já vai começar, Beijos

(Jessi & Rafa)  Beijoos - Fala saindo do camarim 

 O Desfile começou, as meninas tudo desfilou, por ultimo eu entrei e desfilei 2 vezes com esses Look 





Depois do desfile todos foram pra festa, eu fui com as outras modelos trocar de roupa pra ir pra festa também. Me arrumei e vesti essa roupa 




Quando eu cheguei na festa um monte de  fotografo veio pra cima de mim ' tirei algumas fotos e fui em direção a mesa 

(SeuNome) amores da minha vida ! gostaram do desfile 

(SuaMãe)  Eu ameii .. vc está tão lindaa minha filha 

(Nadine) eu tbm amei minha Linda 

(Gil) a melhor parte foi essa aqui, a festa .. kkk

(Rafa) O Gil não presta --' 

(Jessica) não fala isso do meu amor não viu Dona Rafaela :p

(Neymar) Vc estava perfeita amor *-*

(SeuNome) Own '' Obrigado amores 

Sentei na mesa a Fernanda nem tinha falo comigo. O Ney sentou do meu lado e começou a me beijar, ficamos todos conversando por horas  

(SeuNome) vamor vamos dançar 

(Neymar) Vamos 

(Jessica) Eu tbm vou com o Gil (;

(Rafa) Eu nem vou ! não to afim de ficar de vela :(

(Fernanda) vamos Rafa , agente dança juntas 

(Rafa) kkkk , então vamos

Fomos todos dançar, minha mãe e a tia Nadine ficaram conversando! o Ney estava dançando agarradinho comigo beijando meu pescoço, e a Fernanda morrendo de raiva não parava de olhar pra nos dois ! Dançamos muito o Ney e o Gil foi sentar, a Fee foi atras ¬¬ Miinha mãe e tia Nadine tinham ido pra casa ' já estava tarde.

(Rafa) a Fee não para de olhar pro Ju - Fala dançando 

(Jessica) acho melhor agente voltar pra mesa 

(SeuNome) Deixa ela olhar , afinal olhar não tira pedaço -Falei rindo 

(Jessica) Queria ter essa confiança toda que vc tem :S

(Rafa) eu também :p

(SeuNome) kkkkkkkkkkkk.. Vamos dançar - falei puxando elas e começamos a dançar 

                                  ~ Na mesa~

(Neymar) Olha lá  como a Minha princesa é Linda *-*

(Gil) KKKKKKKKKK'  a minha tbm é mó gata :p

(Fernanda) Vcs vão ficar falando dessas garotas é ? eu estou aqui 

(Neymar) Eu nem percebi :S

Quando a Fernanda ia falar o Ney levantou e foi me buscar pra sentar na mesa com ele, eu fui junto com as meninas, sentei do lado do Ney e ficamos lá na maior resenha, o Ney foi buscar uma bebida a Fernada foi atraz dele. Quando eu olhei pro balção a Fee estava perto dele conversando. (muito perto pro meu gosto)

(Jessica) affz' essa menina não perde tempo - Fala olhando em direção ao Ney 

(Rafa) Pois é 

(Gil) e ai (SeuApelido) não vai fazer nada não ? hahaha

(SeuNome) Ela já está brincando com a minha paciência, vem jessi vou precisar de um favor seu no caminho eu te falo 

(Jessica) eitáá .. vamoos 

(Gil) O que vc vai fazer  sua Louca ?

(SeuNome) Olhe e aprenda - Falei levantando e puxando a Jessi ...

                    CONTINUA ....

 O que ela vai aprontar ?!  hehehe  Comentem.

Só vou postar o proximo Cap. depois de 8 comentários e 30 seguidores, conto com vcs meninas *-*

10 comentários: