sábado, 8 de outubro de 2011

Sonhos - Capítulo 21


A Fee se aproximou da porta e ...

                     "Sonhos" Cap.21


Quando ela foi tentar abri , estava fechada :

" Não é possível como essa porta fechou , que Droga''

(Neymar) o que foi Fee ?

(Fernanda) Nada não ! 

(Rafa) pelo visto ela não está , já tocamos a campainha varias vezes e ela não abriu 

A Fee se afastou e foi ligar pro amigo dela .. mais ele não atendia o celular 

(Fernanda) aii.. eu mato esse idiota :@

(Gil) Vamos Fee , ela não está em casa 

(Fernanda) vamos espera mais um pouco , vai que ela chega !!

(Neymar) Ela não está em casa vamos logo Fee -- Fala dentro do elevador 

(Fernanda) tá vamos !!

Eles voltaram pra casa do Ney 

             ~ Na minha casa ~

(Carla) Pronto eles já foram agora vem me ajudar a botar ela no banheiro , vou dar um banho gelado pra ela despertar e depois um café bem forte 

(amigo da Fee) vc não vai mais chamar a Policia não né ?

(Carla) vc bem que merecia , mais não ! vem logo

Foram pro meu quarto novamente, a Carla me deu um banho super gelado depois me deu café , eu fui acordando aos poucos, ainda estava vendo tudo girando 

(SeuNome) o que aconteceu ? quem é esse menino ?

(Carla) Clama ! vc está melhor ?

(SeuNome) um pouco , mais o que está acontecendo ? cade a Fee ?

(Carla) Ela botou alguma coisa no seu suco e vc desmaiou 

(amigo da Fee) Ela me pagou pra que eu ficasse aqui deitado na cama com vc , pro seu namorado pensar que vc estava traindo ele 

(SeuNome) aquela vadia armou isso tudo :@

(amigo da Fee) siim !! 

(SeuNome) aah!! ela me paga. aonde ela está ?

(Carla) ela foi pra casa do Neymar

Levantei peguei o celular da Carla e fui pra casa do Ney, cheguei lá ela estava sentada no sofá, e tomou um susto quando me viu chegando 

(Rafa) até que fim apareceu 

(Neymar) amor vc estava aonde?

Eu cheguei perto da Fee 

(SeuNome) Sua vadia , da proxima vez que vc for armar pra mim faça melhor viu queridinha 

(Fernanda) eu não sei do que vc está falando !

(SeuNome) eu to falando disso aqui -- joguei o celular em cima dela 

(Fernanda) Como vc conseguiu essas fotos ?

(SeuNome)da proxima vez vc olha se realmente não tem ninguem em casa 

(Neymar)o que está acontecendo aqui ?

(SeuNome) Isso aqui é pra vc saber que mexeu com a pessoa errada -- Dei dois tapas na cara dela 

(Fernanda) SUA IDOTA , eu ódeio vc -- fala com a mão no rosto 

(SeuNome) vc não sabe perder , ELE NÃO TE QUER 

(Fernanda) ele me ama , vc é só um passa tempo na vida dele -- chorando

(SeuNome) Esse passa tempo aqui , agora é NAMORADA dele, coisa que vc não era , por que ficava correndo atras dele feito uma cachorra

(Jessica) Rafa vem ver essas fotos :O

(Neymar) o que vc fez Fernanda ? 

(SeuNome) essa vadia foi na minha casa se fazendo de amiga, botou alguma coisa no meu suco e eu desmaiei, ela queria que vc flagrasse eu na cama com o amigo dela 

(Neymar) então foi por isso que vc chamou agente pra ir lá 

(Fernanda) eu fiz isso por amor -- chorando 

(Neymar) eu tenho pena de vc 

(Rafa) sai daqui Fernanda 

(Gil) vc tem que se tratar Fee !!

(SeuNome) SAII DAQUI 

(Fernanda) a casa não é sua 

Peguei ela pelos cabelos fui levando até a porta , joguei ela no chão e bati a porta na cara dela e voltei pro sofá

(Fernanda) Isso não vai ficar assim ! sua vadia -- Fala gritando e batendo na porta

(SeuNome) Eu vou la pra ela me chamar de vadia de novo na minha cara -- Falei levantando

(Neymar) vc não vai pra lugar nenhum -- Fala me segurando 

(Gil) Eu vou levar ela lá em baixo -- Fala indo em direção a porta 

(Neymar) vc está bem amor ? 

(SeuNome) estou siim -- sentei no sofá

(Rafa) a Fee mereceu esses tapas na cara 

o Gil voltou e sentou no sofá 

(Gil) Mlk a (SeuApelido) deixou a cara da Fee toda vermelha ! Olha a namorada estressada que vc foi arranjar. kkk

(SeuNome) Cala a boca Gil :p

(Gil) Calma , vou até ficar queto! não quero apanhar :O

(Neymar) kkkk' brinque viu 

(Jessica) de quem é esse celular amiga ?

(SeuNome) é da Carla , ela voltou pra me avisar que não voltaria mais lá pra casa  hoje , e viu tudo 

(Rafa) Nossa, a Fee ficou doida 

(Jessica) amiga vc está pálida, tem certeza que está tudo bem ?

(SeuNome) tenho sim , vou pegar um copo com água  -- Falei levantando do sofá

Quando eu fiquei em pé , vi tudo girando e desmaiei, o Ney me segurou na hora 

(Neymar) amoor ? fala comigo ! -- Fala me botando no sofá

(Rafa) Vamos levar ela pro hospital logo 

(Jessica) vamos logo Ju -- chorando 

O Ney me carregou e me levou pro carro , todos foram pro hospital chegando lá eu fui logo atendida o Ney a Rafa o Gil e a Jessi ficaram na sala de espera, o Ney estava muito nervoso a Rafa e a Jessi choravam muito 

(Jessica) Juninho , vc não acha melhor ligar pra mãe dela não ?

(Neymar) não , vamos espera pra ver como ela está

O medico chegou :

(Neymar) e ai Dr. Com ela está ?

CONTINUA .. 
Tenso em !! quando estiver 40 seguidores eu posto o proximo Cap . *-*

4 comentários:

  1. PqP paro na melhor parte :(
    que tenso aim =/
    Continuaaaaaaaaaaaaaaaa logooooooooo

    ResponderExcluir
  2. Adoro... Leiam o meu http://s2neymanetss2.blogspot.com/2011/09/imagine-com-o-neymar-parte-6.html?spref=tw

    ResponderExcluir
  3. nem acredito que vc parou na melhor parte =((((
    continua logo #CuriosidadeExalandoDemais aiuoaiu *_*

    ResponderExcluir