sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Sonhos - Capítulo 30


Acabou a aula, quando eu estava saindo parou um carro na minha frente ...

              "Sonhos"  Cap.30

Quando abaixou o vidro do carro eu vi claramente quem era 

(SeuNome) o que vc está fazendo aqui ?

(AlexandreP) vim falar com vc !

(SeuNome) eu não tenho nada pra falar com vc -- Sair andando 

(AlexandreP) Mais eu quero falar com vc --Me seguindo bem divagar com o carro 

(SeuNome) Já disse que não tenho nada pra falar com vc ! vá em bora 

(AlexandreP) Não vou embora enquanto não falar com vc 

(SeuNome) Para de me seguir :@ 

(AlexandreP) Então pare de andar u.ú

(SeuNome)  Ta bom ! fala logo o que vc quer -- Parei 

(AlexandreP) Vc não quer conversar aqui né , no meio da rua !

(SeuNome) Por que não ! aqui está ótimo 

(AlexandreP) Entra no carro, vamos conversar em outro lugar 

(SeuNome) Eu tenho outra escolha ?

(AlexandreP) acho que não ! kk

(SeuNome) então vamos logo -- Falei entrando no carro dele 

Fomos pra uma lanchonete perto da minha casa, sentamos :

(SeuNome)Será que da pra falar agora ou ta dificil ?

(AlexandreP) Pelo visto vc me esqueceu mesmo né ?

(SeuNome) Pois é , um dia agente cresce e deixa de ser idiota 

(AlexandreP) Por que vc está tão fria comigo , o que foi que eu te fiz?

(SeuNome) vc ainda pergunta ! 1º vc me traio varias vezes e eu como um burra fingia que não sabia,2ºse eu não ligase, vc simplesmente esquecia que tinha namorada, e outras coisas mais que agora não vale mais a pena lembrar

(AlexandreP)Também não era assim ! mais eu juro que mudei 

(SeuNome) Que bom que vc mudou ! sua próxima namorada agradece (:

(AlexandreP) Eu não quero proxima , eu quero vc -- Fala segurando na minha 
mão 

(SeuNome)Jura , e quando foi que vc percebeu isso, em uma balada? em uma festinha particular em seu apartamento? --Falei com um tom Irônico 

(AlexandreP) Para ! eu to falando serio 

(SeuNome) da pra vc largar minha mão !os paparazzi estão tudo por perto 

(AlexandreP)Eu não tenho nada com ninguem e vc também não !

(SeuNome) Eu não te disse isso,agora eu tenho que ir  -- Falei levantando 

(AlexandreP)Eu vou te provar que eu mudei ! e que eu te amo 

(SeuNome) Eu não quero que vc me prove nada , até por que isso não vai mudar em nada! Tchau

Como a lanchonete era perto da minha casa , eu fui andando.. Cheguei em casa :

(SeuNome) Pai vai sair ?

(DaniAlves)  Vou mais não demoro --Fala me dando um beijo e saindo 

(SeuNome) affz' nem me deixou terminar de falar 

Fui pro quarto ! meu celular tocou :

(SeuNome) Fala 

(Jessica) to aqui na Facul com a rapaziada , cade vc ?

(SeuNome) to em casa !

(Jessica) Por que não me esperou ?

(SeuNome) tive um imprevisto 

(Jessica) ah ! a galera está te chamando pra ir pro cinema , vai ?

(SeuNome) Demoro ! vou tomar banho e encontro com vcs no Shopp 

(Jessica) Ok ! Beijos 

       ~Fim de Ligação~

Tomei banho , prendi o cabelo e botei essa roupa :





Peguei a bolsa e o celular e fui pro Shopp encontra com os amigos 

             ~ No Treino ~ 

Quando o Ney virou era a Fernanda ¬¬

(Neymar) o que vc quer ?

(Fernanda) agora que ela foi em bora tudo vai voltar a ser como era antes meu amor--Fala abraçando ele 

(Neymar) me solta , eu já te falei , entre nós não existe mais nada 

(Fernanda) Existe sim Ney , volta pra mim 

(Neymar) Fernanda vá em bora 

(Fernanda) Mais Ney , agente se ama 

(Neymar) VAI EM BORA AGORA --altera a voz 

A Fee saiu chorando e o Ney foi pro vestiário 

(Danilo) o clima esquentou lá fora em Mlk 

(Neymar)Pois é , depois de tudo que ela fez, ela vem aqui com a maior cara de pau querendo voltar comigo

(Danilo) Vai entender as mulheres ''

(Neymar) kkk.. falar nisso cade a Poly ? foi só aquela noite ou está namorando serio !

(Danilo) Estamos namorando meu Parça , to muito feliz ! ela gostou muito da (SeuNome)

(Neymar) quem é que não gosta da minha princesa (;  quando ela voltar agente marca alguma coisa 

(Danilo) Demoro ! agora vamos treinar 

(Neymar) Vamos 

O Ney treinou a tarde toda, chegou em casa 17:00

(Rafa) ta quase impossível te ver ¬¬

(Neymar) Own .. tava com saudades foi mana -- Fala abraçando ela 

(Rafa) kkkkk' Não u.ú 

(Neymar) ta assistindo o que ?

(Rafa) um filme super chato aqui :(

(Neymar) vamos ver o que está acontecendo na vida dos famosos -- Fala mudando de canal 

(Rafa) na vida dos famoso ou na vida da (SeuApelido) 

(Neymar)tanto faz 

Assim que ele mudou de canal tinha uma matéria falando sobre mim com direito a fotos
 '' A Modelo filha do jogador Daniel Alves foi flagrada em um clima de romance  com o Jogador Alexandre Pato, será que eles reataram o namoro ?! Essa é a pergunta que não quer calar ''

O Ney ficou furioso com o que viu 

(Neymar) Rafa vc pode me explicar o que é isso ?

(Rafa) não sei Ju , mais acho melhor vc ficar calmo, vc sabe que a mídia as vezes inventa 

(Neymar) e a foto deles na lanchonete ? não vá me dizer que eu estou vendo miragem ou é uma montagem 

(Rafa) Liga pra ela e conversa com ela Ju 

(Neymar)Por que ela não me falou que namorou com o Alexandre Pato :@ 

(Rafa) Vai ver ela não queria relembra isso ! 

(Neymar) vou pro meu quarto tomar um banho, quando eu terminar eu ligo pra ela 

(Rafa) ta bom 

o Ney foi pro quarto , pegou a roupa e foi pro banho 

          ~ Na minha casa ~

Cheguei em casa e me joguei no sofá 

(SeuNome) Nossa.. esse cineminha foi TOP

(Jessica) foi mesmo ! tava com saudade disso :)

(SeuNome) eu também 

(Jessica) vou pra casa, agente se ver amanhã na Facul 

(SeuNome) Ok ! beijos 

Fui pro meu quarto tomei banho e deitei na cama , pra estudar um pouco !

Depois de um tempo meu celular toca :

(SeuNome) Oi amoor *-*

(Neymar) Por que vc não me disse que tinha namorado com o Alexandre Pato ?


    CONTINUA ...


Eitá o clima ficou tenso :o  ! Comentem amores. Quando estiver 55 seguidores eu Juro que posto o proximo Cap. hahahahaah !! amo vcs meninas :*

9 comentários: