quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Sonhos - Capítulo 29

Quando eu estava saindo do quarto meu celular toca ..

                 "Sonhos' Cap.29

Fui atender e era a Jessica ¬¬

(SeuNome) Fala jessi !

(Jessica) to aqui na sala amiga 

(SeuNome) vc me liga pra isso ! por que não vem aqui no meu quarto ?

(Jessica) ah to com preguiça, vem logo 

(SeuNome) Affz' to indo 

Botei o celular na bolsa e fui pra sala 

(SeuNome) Cade meu Pai ?

(Jessica) sei lá 

(SeuNome) Vamos logo Pai -- Gritei 

(DaniAlves) to procurando a chave do carro, já estou indo 

(SeuNome) ta bom 

(Jessica) Hum , ta gata em (;

(SeuNome) eu sei u.ú vc também  está linda amor 

(DaniAlves) Pronto ! vamos meninas 

(SeuNome) Huum.. Posso saber por que está todo gato assim 

(Jessica) Nossa.. assim eu me apaixono 

(DaniAlves) Vou sair com duas gatas , tenho que está apresentável (:

(SeuNome) Hum.. sei ! Jessi vc sabia que tem mais uma convidada pra jantar 
com agente !

(Jessica) Hum .. quem é?

(SeuNome)  Meu Pai está fazendo mistérios :S 

(DaniAlves) kkkkk' vamos logo meninas 

Fomos para o restaurante, o Dani já tinha feito as reservas.. fomos sentar 

(SeuNome) Pai cade sua convidada misteriosa ?

(DaniAlves) Daqui a pouco ela chega 

         ~ Na casa do Ney ~

(Rafa) Mãe eu vou pro meu quarto, to morrendo de sono

(Nadine) Hoje eu vou ficar sozinha , seu pai está viajando e o Ney vai dormir na casa do Gil :(

(Rafa) Liga pra (SuaMãe) ela também deve está sozinha em casa 

(Nadine) Boa ideia ! vou ligar pra ela agora 

(Rafa) ta bom mãe ! Boa noite 

(Nadine) Boa noite 

    ~Ligação~

(SuaMãe) Oii Nadine ''

(Nadine) Oii.. está fazendo o que ?

(SuaMãe) estou assistindo TV, sem as meninas aqui a casa fica vazia 

(Nadine) Pois é ! vem dormir aqui comigo , também estou sozinha 

(SuaMãe) kkk' ta bom ! Vou levar um filme pra gente assistir 

(Nadine) Ok ! vou fazer pipoca e chocolate 

(SuaMãe) Huum .. já estou chegando 

~Fim de ligação~

                   ~ No Restaurante ~

(DaniAlves) Minha convidada acabou de chegar 

Uma loira se aproximou da mesa, uma mulher com cara de maria chuteira, uma roupa vulgar

(DaniAlves) Meninas essa aqui é a Bruna minha namorada 

Eu olhei pra ele seria ¬¬

(Jessica) Prazer 

(SeuNome)Prazer !!

(DaniAlves) senta amor 

Ela sentou 

(Bruna) Sua filha é muito Linda 

(SeuNome) Obrigada 

(DaniAlves) gostou da surpresa filha 

(SeuNome) Realmente foi uma surpresa mesmo !

(Jessica) Vamos comer ! to com muita fome -- tentando mudar de assusto 

(SeuNome) e a Kelly Pai cade ela ? (a Kelly era uma ficante dele, super gente boa)

(DaniAlves) Nunca mais falei com ela !

(Bruna) quem é Kelly?

(SeuNome) ela é uma..

(Jessica) uma amiga do Dani 

a Jessi me cortou, eu fiquei puta da vida com ela :@

(Bruna) aah !

(DaniAlves) vamos fazer o pedido né !

(SeuNome) que PEDIDO ? -- Falei assustada 

(DaniAlves) do jantar amor 

A Jessica riu disfarçadamente 

(SeuNome) ah claro ! vamos 

Jantamos,e ficamos conversando 

(SeuNome) eu vou ao toalete --Levantei 

Quando eu estava retocando a maquiagem a Jessi chega 

(SeuNome) não me diga que já estava com saudade ?

(Jessica) Pela sua cara , vc não gostou dessa namoradinha do Dani 

(SeuNome) AVA ! uma mulherzinha com cara de safada, eu posso até está enganada mais eu não gostei dela 

(Jessica) eu também não gostei ! Eu vim te falar que ele vai dormir na casa dela hoje 

(SeuNome) serio ? como vc sabe disso ??

(Jessica) ouvir ela chamando ele :s

(SeuNome) Hum..mais não vai mesmo !!

(Jessica) olha lá em 

Voltamos pra mesa ..

(DaniAlves) vamos meninas ..

(SeuNome) vamos logo pra casa pai , não estou me sentindo muito bem 

(DaniAlves) o que foi filha ? aconteceu alguma coisa 

(SeuNome) eu só estou ficando tonta 

(DaniAlves) então vamos logo pra casa -- Fala me abraçando 

(Bruna) mais vc não ia dormir na minha casa hoje Dani ?

(DaniAlves) Hoje não vi dar, deixa pra outro dia 

(Bruna) ta bom :@

(Jessica) vamos 

Sair do restaurante abracada com o Dani, quando a Jessica olhou pra mim eu deu um sorrisinho e pisquei o olho pra ela. Fomos pra casa, assim que eu cheguei eu me joguei no sofá 

(SeuNome) Jessi dorme aqui hoje ?

(Jessica) demoro ''

(DaniAlves) vc não estava passando mau filha?

(SeuNome) ah ! já estou melhorando, mais ainda estou morrendo de dor de cabeça 

(DaniAlves) Vou pro me quarto, qualquer coisa é só me gritar viu BB 

(SeuNome) ta bom paizinho ! Boa noite 

(DaniAlves) Boa noite pra vcs -- Foi pro quarto 

Eu e a Jessi fomos pro meu quarto 

(Jessica) vc é muito louca

(SeuNome) só estou cuidando do meu Pai --deitei na cama 

(Jessica) se vc não me falace, até eu ia acreditar que vc estava passando mau 

(SeuNome) kkkkk' sou uma atriz u.ú

(Jessica) sem duvidas 

(SeuNome) vou tomar um banho e depois cama 

(Jessica) eu também vou tomar banho , e vou voltar pra dormir aqui com vc

(SeuNome) Nossa.. vc me ama u.ú

(Jessica) kkkk! fui-- Foi pro quarto de hospedes 

Tomei banho e vesti essa roupa :




Depois deitei na cama peguei o celular e liguei  pro Ney :

(SeuNome) amor *-*

(Neymar) Oi vida !

(SeuNome) por que não me ligou :(

(Neymar) vontade eu tive e muito , mais estava esperando vc sentir minha falta e ligar 

(SeuNome) seu bobo ! ta fazendo o que ?

(Neymar) to jogando Play com o Gil 

(SeuNome) Cade a Tia e a Rafa ?

(Neymar) estão em casa !

(SeuNome) e vc está aonde???

(Neymar) na casa do Gil 

(SeuNome) Hum.. quem mais está ai com vcs ?

(Neymar) kkk ' não tem nenhuma mulher, alias tem ! só a mãe dele 

(SeuNome) ah Bom u.ú

a Jessica se jogou na cama 

(Jessica) deixa eu falar com o Gil *-*

(SeuNome) amor, amanhã eu te ligo a jessi está aqui louca querendo falar com o Gil ¬¬

(Neymar) ta bom ! te amo muito , Boa noite 

(SeuNome) também te amo *-*

Passei o celular pra Jessica 

(Jessica) amor *--* 

(Neymar) Não não aqui é o Neymar ..kkkk

(Jessica) Passa logooo o celular pra ele Ney :@ 

(Gil) Oi amor..

(SeuNome) vai começar a melação , vou dormir beijos 

(Jessica) :p  Beijos 

(SeuNome) Fala baixo viu dona Jessica, eu quero dormir 

a Jessi focou conversando com o Gil,depois foi dormir  eu já estava dormindo a muito tempo.

Acordei cedo tomei banho me arrumei desci tomei café e fui pra Facul, a Jessi iria mais tarde pra Facul , sair e deixei ela dormindo .

                ~ Na casa do Ney ~

(Neymar) Bom dia mãe !

(Nadine) bom dia Filho, chegou cedo 

(Neymar) Tenho treino , só vim tomar um banho 

(Nadine) não vai tomar café ?

(Neymar) já tomei café na casa do Gil ! vou tomar banho que eu já estou atrasado -- Fala dando um beijo na Nadine 

(Nadine) ta bom 

o Ney foi pro quarto tomou banho e foi pro treino, quando ele estava entrando no vestiário, alguem chamou ele .. 

                  ~ Na Faculdade ~

a aula acabou, quando eu estava saindo parou um carro na minha frente ...


         CONTINUUA ... 

Quem seráá que foi falar com o Ney , e com a (SeuNome) ??!!  (;
Comentem amores !!

8 comentários:

  1. Ahh Thataaa eu amoo essa Históriia mais você é CHATA sempre corta na melhoor parte ahahah Contiinuaaaaaaaaaaaa amooor Te Amoo =)

    ResponderExcluir
  2. Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah murri'
    kkk queroo mais amoor..mto bom msm..
    #CuriosidadeExalaando..
    tt' amo bebêe..bjoos'

    ResponderExcluir
  3. ACHO QUE É O QUANGO DO ALEXANDRE PATO U_U E LA AXO Q É A FERNANDA SO PODE KKKKKKKKKK CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  4. a tenho certeza que quem me chamou foi o Alexandre kkk mais o ney nem sei se naum foi a fee

    ResponderExcluir
  5. continua,comecei ler hj & já li todos os capitulos È muito massa adorei !!!
    muito show!!!

    ResponderExcluir
  6. vs adora deixar a gente morrendo de curiosidade neeh ?? sempre corta na melhor parte :*

    ResponderExcluir