terça-feira, 11 de outubro de 2011

Sonhos - Capítulo 24

Fomos todos pra festa, chegando lá ..

              "Sonhos" Cap.24

Eu avistei logo a Nicole ¬¬

(Rafa) pela sua cara vc já viu a Nicole 

(Jessica) kkkkkk'

(SeuNome) Pois éé

(Neymar) o que vcs estão falando ai baixinho 

(SeuNome) coisas de mulheres (;

(Gil) Vamos sentar 

O Danilo chegou na mesa pra fala com agente 

(Danilo) pensei que vcs não viriam 

(Neymar) vc acha que eu ia deixar meu parça na mão 

(Danilo) Pow Mlk , o Ganso não vai vim ! teve um compromisso 

(Neymar) Beleza ! depois eu ligo pra ele 

(Danilo) Deixa eu te apresentar uma amiga minha -- Fala chamando uma menina 

Ela se aproximou 

(Danilo) essa aqui é Polyanna minha amiga -- Fala olhando pra ela 

(Todos) Prazer !

(SeuNome) Polyanna senta aqui com agente ?

(Polyanna) Claro -- Fala sentando 

(Neymar) amor vou ali  com  o Gil falar com a rapaziada -- Fala me dando um selinho

(SeuNome) ta bom 

Ele foi pra mesa aonde os amigos dele estavam. Ficamos na mesa conversando com a amiga do Dani ela era uma fofa *-* 

(Polyanna) meninas vou pegar uma bebida, aguem quer ?

(SeuNome) Eu quero 

(Rafa) eu também 

(Jessica) eu vou buscar com vc -- Fala levantando da cadeira 

Elas foram pegar a bebida 

(Rafa) vc percebeu que o Dani parece que está afim dessa Polyanna

(SeuNome) Claro ! Mô climão 

(Rafa) kk' então eu não estou louca 

(SeuNome) Hoje eu vou atacar de cupido 

(Rafa) como assim doida ?

(SeuNome) Pera ai -- Falei indo em direção ao Danilo 

Cheguei perto dele como quem não queria nada 

(SeuNome) tá com uma cara de apaixonado *-*

(Danilo) hehehe .. será ?

(SeuNome) eu tenho certeza !!

(Danilo) Voce é de mais viu ! 

(SeuNome)Por que vc ainda não ficou com ela , ta esperando o que ?

(Danilo) ela quem ? -- se faz de desentendido 

(SeuNome) a sua amiga Poly 

(Danilo) aah ! ali é só amizade 

(SeuNome) ta ! já que vc não quer minha ajuda eu vou indo -- Falei me afastando 

(Danilo) Pera ai 

Eu dei uma risadinha e voltei 

(SeuNome) fala !

(Danilo) já que vc quer me ajudar, eu aceito ! mais será que ela também quer?

(SeuNome) Isso vc vai ver daqui a pouco 

Voltei pra mesa ..

(Rafa) e ai ??

(SeuNome) somos foda ! eu sabia que ele estava afim dessa amiga dele 

(Neymar) tava conversando o que com o Danilo amor ?

(SeuNome) minha missão é  formar um casal hoje !

(Neymar) não entendi !

(SeuNome) senta ai que a Rafa te explica ! eu vou buscar a jessi e a Poly 

Cheguei perto da Jessi e da Poly 

(SeuNome) Que demora de vcs em 

(Jessica) que susto :o

(SeuNome) jeka o Gil está te chamando vai la ver logo o que ele quer 

(Jessica) ta -- Fala voltando pra mesa 

(SeuNome) e ai Poly, vc tem namorado ?

(Polyanna) Não ! to a procura 

(SeuNome) engraçado o Dani também está a procura 

(Polyanna) serio ? ah ! mais o Dani é meu amigo 

(SeuNome) vc gostaria que fosse algo mais ?

(Polyanna) seria bom --Falou sorrindo pra mim 

(SeuNome)Então se eu fosse vc eu ia ali conversa com ele, algo me diz que ele está te esperando 

(Polyanna) Jura :O 

(SeuNome) Vai Logoo - sorriso 

Ela foi conversar com o Danilo e eu voltei pra mesa 

(Jessica) sua doida vc não disse que o Gil estava me chamando :S

(SeuNome)hahaha ! mentirinha (;

(Rafa) EU NÃO ESTOU VENDO ISSO 

(Neymar) Isso o que Rafa ?

(Rafa) Olhem lá , o Danilo se agarrando com a Polyanna 

(SeuNome) kkk' to começando a levar essa profissão a serio :p

(Neymar) Essa é minha namorada -- Fala me beijando 

(SeuNome) Agora vamos dançar meninas ?

(Rafa & Jessi) Vamos

(Gil) ii .. excluiu agente Ney 

(Neymar) Pois é 

(SeuNome) vem amor!!

(Neymar) não ! pode ir com as meninas vou ficar aqui 

(SeuNome) ta bom

Fui  pra pista de dança com as meninas ! nos acabamos de tanto dançar 

                     ~ Na mesa~

(Nicole) Oi meninos -- Fala sentando

(Gil & Ney) Oi !

(Nicole) Nossa que conhecidência agente se encontra aqui né ?

(Neymar) Eu não acho conhecidência nenhuma, a festa é do meu amigo ! era muito provável que eu estivesse por aqui 

(Nicole) Nossa , que grosso ! calma Ney

(Neymar) Desculpa, não foi minha intenção 

(Nicole) tudo bem ! vou pegar uma bebida pra mim, Tchau 

(Neymar) Tchau 

(Gil) Depois dessa eu não sentava aqui de jeito nenhum .. kkkk

(Neymar) eu não fiz nada de mais 

(Gil) aah fez siim Mlk 

(Neymar) kkkkkkkk

                 ~ Na pista de dança~

(Rafa) a Nicole saiu da mesa :S

(SeuNome) Deixa ela pra lá -- falei alto , por que o som estava super alto
(Jessica) amiga olha pra traz ;O

Quando eu olhei ...

CONTINUAA ....

Participação da fcdaniloluiz_ (Polyanna) *-* 

4 comentários: