sábado, 22 de outubro de 2011

Sonhos - Capítulo 31


(Neymar) Por que vc não me disse que já namorou com o Alexandre Pato ?

               "Sonhos" Cap.31

(SeuNome) Pra falar a verdade eu esqueci totalmente desse assunto 

(Neymar)Eu vi a foto de vcs dois em uma lanchonete no maior clima 

(SeuNome) Pois é , ele queria conversar comigo ''

(Neymar) ele está querendo reatar o namoro é ? --Fala meio Bravo 

(SeuNome)Se está ou não , nem me interessa saber , eu só quero uma pessoa na minha vida! vamos para com esses ciumes --'

(Neymar) Se vc estivesse no meu lugar , ia sentir a mesma coisa 

(SeuNome) Euu tee amoo meu preto

(Neymar) Eu também te amo --sorriso 

(SeuNome) Vamos esquecer esse assunto !!

(Neymar) sabe por que isso tudo está acontecendo, por que vc não quer assumir nosso namoro ! fala nisso vc já falou com  o Dani ?

(SeuNome) vc está pensando que é fácil, quando suas Fãs souberem elas vão querer me matar 

(Neymar) Elas vão entender que eu sou louco por vc (;

(SeuNome) ah vão ! vai sonhando 

(Neymar) Não quero mais saber , sexta eu estou indo pra ir com a galera! ou vc fala com ele ou falo eu

(SeuNome) serio? vc vem pra cá sexta ? *--*

(Neymar) vou sim .. to morrendo de saudade de vc (6'

(SeuNome) sei muito bem do que vc está com saudade 

(Neymar) kkkkkkk... Nem estava pensando nisso u.ú ! hoje é terça  vc tem até sexta de manhã pra me da a resposta 

(SeuNome)  ta me colocando conta a parede é :p

(Neymar)queria está te colocando na minha cama agora 

(SeuNome) hahaha .. deixa de ser safado Ju 

(Neymar) ta parei 

(SeuNome) vou desligar que eu tenho que terminar de estudar, amanhã tenho prova, Beijoos te amo

(Neymar) ta bom vida .. Beijos te amo muito 

             ~Fim de Ligação~

Fiquei estudando a noite inteira ate pegar no sono, acordei super atrasada,tomei um banho super rápido me arrumei vesti essa roupa: 
Desci peguei uma maçã 

(DaniAlves) Não vai tomar café não ?

(SeuNome) não vai dar ! to super atrasada beijos --Falei indo em direção a porta 

(DaniAlves) vou pro treino e acho que vou chegar tarde viu 

(SeuNome) Ok . Fuii 

Peguei meu carro e fui pra Faculdade, cheguei na sala e a prova já tinha começado 

(SeuNome) Bom dia 

(Todos) Bom dia 

Sentei fiz a prova,quando terminei a prova fui comer alguma coisa e esperar a Jessi ¬¬Depois de 20 minutos ela chegou :

(Jessica) Demorei amiga (:

(SeuNome) até de mais  :s

(Jessica) iii.. ta de mau humor hoje é ?

(SeuNome) Perdi a hora , e vc nem pra me ligar né :@

(Jessica) esqueci ;p

(SeuNome) tenho uma novidade que vc vai amar 

(Jessica) agente vai voltar pra Santos *-* 

(SeuNome) Não u.ú mais os meninos vem pra cá na sexta 

(Jessica) JURAA-- Grita 

(SeuNome) fala baixo ! juro ,o Ju me ligou ontem 

(Jessica) ai que ótimo 

(SeuNome) eu vou conversar com meu Pai hoje sobre esse assunto

(Jessica) Huum .. nem vou pra sua casa hoje 

(SeuNome) kkkk' eu só vou falar do meu namoro com o Ney , não vou falar que eu estou querendo me mudar pra lá não :p

(Jessica)ah ta !

(SeuNome) Calma , uma coisa de cada vez 

(Jessica) vamos pra minha casa ?

(SeuNome) vamos ! não tem ninguem na minha casa mesmo 

(Jessica) Vou preparar um almoço TOP pra gente 

(SeuNome) huum .. então vamos logo 

Eu fui pra casa da Jessica chegamos lá , ficamos conversando com a mãe dela depois fomos tomar banho de piscina 

                   ~ Na casa do Ney ~

(Nadine) Rafa já são 12:00 que horas ele vai chegar do treino hoje ?

(Rafa) acho que ele vai chegar 13:00

(Nadine) então vamos almoçar logo, daqui a pouco eu vou sair com a (SuaMãe)

(Rafa) vcs só andam saindo :s

(Nadine) vamos no shopping, vc quer ir ?

(Rafa) Claro *-* 

(Nadine) então vem logo almoçar 

Elas almoçaram depois foram se arrumar , quando já estavam saindo o Ney chegou 

(Neymar) aonde vcs vão ?

(Nadine) vamos pro shopping com a sua sogra 

(Neymar) hahaha ' ah tá ! Traga alguma coisa pra mim viu 

(Rafa) vamos pensar no seu caso 

O Ney foi pro quarto tomou banho e foi assistir 

   AS HORAS SE PASSARAM 

                  ~ Na minha casa ~

(SeuNome)Maria (empregada) cade meu Pai ?

(Maria) chegou agora , e foi tomar banho 

(SeuNome) ah ! vou esperar ele aqui -- sentei no sofá 

Fiquei assistindo desenho até que ele chegou :

(DaniAlves) o treino hoje foi pesado -- Sentou no sofá 

(SeuNome) Own .. tadinho do meu Paizinho 

(DaniAlves) chegou a tempo pra fazer a  prova ?

(SeuNome) Cheguei sim!  Pai eu queria conversar com vc 

(DaniAlves) sobre o que ?

(SeuNome) Eu estou namorando -- Falei baixinho 

(DaniAlves)com quem ? é algum menino da faculdade ?

(SeuNome) Não é o Neymar

(DaniAlves) Pera ainda , eu ouvi direito, vc está namorando o jogador Neymar
(SeuNome) ele mesmo !

(DaniAlves) Desde quando isso ? como vc vai namorar com ele se vcs moram tão longe um do outro?

(SeuNome) eu me apaixonei por ele e quero muito ficar com ele 

(DaniAlves) Nós dois sabemos que ele relacionamento não vai dar certo 

(SeuNome)Mais eu quero tentar mesmo assim, vc me apoia ?

(DaniAlves) Claro que sim amor ! mais eu quero ter uma conversinha com aquele mlk também viu

(SeuNome) ele vem pra cá na sexta !

(DaniAlves)ótimo assim é melhor ! 

(SeuNome) vem ele a irmã dele , e o namorado da Jessi 

(DaniAlves) tá bom ! agora eu vou dormir 

(SeuNome) Eu vou tomar um banho, Boa noite -- Dei um beijo no rosto dele 

Fui pro meu quarto , quando eu estava tomando banho sentir um enjôo :s

(SeuNome) Nossa .. essa comida da Jessi não caiu muito bem 

Terminei meu banho e fui deitar, dormi logo! acordei 10:00 com uma mensagem 

Peguei o Celular e fui ler a mensagem :

'' acorda princesa ,to te esperando aqui na sala, beijos''

(SeuNome) kkkk' isso devi ser a Jessi me chamando pra sair 

Tomei banho me  arrumei vesti essa roupa : 



Peguei a bolsa e desci , cheguei na sala não tinha ninguem 

(SeuNome) Cade vc Jessica ??-- Quando eu virei 


      CONTINUA ...
Ontem mesmo já tinha 60 seguidores '' Obrigado amores '' 
Comentem *-*

9 comentários:

  1. continuaa loogo ><
    se for o pato, o pai dela tem que dar um tiro nele, o minino empata vida viu.

    ResponderExcluir
  2. Cooooooontinuaaaaaaaaa Tá Perfeita a História s2 tô amandoo

    ResponderExcluir
  3. ela já ta gravida?
    ouu fou muito rapido s2
    mais a historia ta perfeitaaaa!
    to amando!

    ResponderExcluir
  4. Amoooooooooooooor..tá boom dmss..
    ah cada dia to amando maaiis.. s2'
    Te amO

    ResponderExcluir
  5. se pa é o Pato HSAUHS' continuaa logo viu <3

    ResponderExcluir
  6. Será que o Pato? E esse enjoo será que ela ta gravida ?
    #CuriosidadeExalndo

    ResponderExcluir