domingo, 18 de setembro de 2011

Sonhos - Capítulo 04

Toquei a campainha e quem abriu a porta foii...

       ' Sonhos' Cap4

Foi a empregada kkkk'  entereii devagar vi tiia Nadine a Rafa e  Neymar Pai  sentados no sofá 
Pulei no sofá e abracei a Rafa.. 

(SeuNome) Surpresaaaa

(Rafa) amoooooooooooooor.. aii que susto voce quer me matar éé :O

Larguei a Rafa e fuii abracar a Tiia Nadine

(SeuNome) Tiiaa que saudades que eu estava de voc' te amoo tanto

(SuaMãe) aah ' assim eu fico com ciumes 

     ~ Risos de todos ~

(SeuNome) Trouxe presente pra tdo mundoo até pra vc tiio *-*

(Jessica) Na verdade ela trouxe a Loga toda.. como ela é mal educada vou me apresentar meu nome é jessica sou amiga dessa Louca aii
(Nadine,Sr:Neymar e Rafa) Prazer Jessica !!

(SeuNome) Desculpa amiga --' ta faltando o Juninho  cade ele ?

(Rafa) Ele ta no treino nem sei q horas vai chegar

(SeuNome) aah 

(Sr:Neymar) Pessoal fiquem a vontade aii.. tenho um jantar de negócio, xau (fala indo em direção a porta)

(Todos) Xauu ..

(Nadine) Vamoos assistir um filme .. enquanto vcs escolhem o filme eu e a (SuaMãe) Vamos fazer pipoca e chocolate 

(SeuNome) Ebaa.. to vendo q eu vou pra casa uma Bola ' eu nao posso ficar gorda nao viiu 

(Rafa)kkkkkkkkkkkkkkk' eitá menina dramática 

(Jessica) Vamoos escolher o filme meninas 

Escolhemos um filme de comedia .. passamos a tarde toda assistindo,conversando e comendo --'

(Nadine) amores vou fazer o jantar, vcs só vão em bora depois do jantar (fala indo em direção a cozinha)

(SuaMãe) Eu te ajudo com o jantar Nadine ( indo pra cozinha também)

(Rafa) Que tal uma baladinha hoj meninas ??

(Jessica) Demoro 

(SeuNome) Sem chances to cansadona quero minha cama, vamos amanhã?

(Rafa) Fechado !!

  O celular da Rafa toca e eu fui atender ( de gaiata)

(SeuNome) Alo ..Quem é ??

(Gil) É o Gil Rafa cade o Ney , o radio dele está desligado

(SeuNome) Giil amooor, que saudades de ti *-*

(Gil) Oxi . agente se viu ontem :S

(SeuNome) kkkkkkkkkkkkkkk' é a (SeuNome) 

(Gil) kkkk' ah taa ! Não acredito q vc está aqui e não me disse nada

(SeuNome) Cheguei hoj .. vem pra cá

(Gil) Opa.. to indoo

                 ~ Fim de Ligação~

(Rafa) o Gil ta vindo pra cá é ?

(SeuNome) siim

(Jessica) Quem é esse ? é gatinho ?

(SeuNome) ta a perigo é.. kkkkk' mais ele é gatinho viiu *-*

Conversa vai conversa vem o Gil chegaa..

(Gil) Boa noite amores ! hum tem gata nova no pedaço (fala olhando pra Jessi)

(SeuNome & Rafa)kkkkkkkkkkkk' Booa noite

(SeuNome) ah antes q eu esqueça Gil Jessica , Jessica Gil (:

(Gil) Prazer gatinha (beijo no rosto)

(Jessica) Prazer :] ( envergonhada)

(SeuNome) eitá a jessi ta ficando toda vermelhinha 

(Rafa) kkkkkkkkkkk' éé mesmo

(Jessica) Vamos mudar de assunto néh --'

 Ficamos resenhando um bom tempo...

(Nadine) a jantar está na mesa gente (grita)

(Todos) estamos indo 

                     ~ Na mesa~

(Rafa) Cade o Ney.. até agora

(Nadine) ele ligou e disse que vai chegar mais tarde

(SeuNome) aah :S nem vou ver o juninho hoj 

 Jantamos eu minha mãe e a Jessi nos despedimos de todos e fomos pra casa.
Chegando em casa minha mãe foi tomar banho e dormir , eu e a Jessi fomos pro meu quarto

(SeuNome) Vou pro banho ..

(Jessica) taa.. vou entra no Msn

 Tomei banho e vesti minha roupinha de dormir.
A jessica fez o mesmo .. quando ela saiu do banho eu falei


(SeuNome) eu vii viiu.. as trocas de olhares entre vc e o Gil (falei rindo)

(Jessica) Vc não viu nadaa .. vamos dormir néh Dona (SeuNome)

(SeuNome) Não quer falar então taa vamoos dormir

(Jessica) ta bom ele é muiito lindo *-* eu gostei dele

(SeuNome)Sabiiaa.. kk' agora sim vamos dormir' Boa noitee

(Jessica) Boa

Pegamos no sono rapido.. acordei com uma mensagem no meu celular, fui ler e era...

CONTINUA...
 >>  Comentem (:

2 comentários:

  1. comecei a ler hojee e já amei ! Posta todo dia ! Maisss!

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaa* muito boom *-* quero mais ><
    Continua logo U.u

    ResponderExcluir