quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Sonhos - Capítulo 12

Conversa vai conversa vem .. chega um amigo do Ney ...

      "Sonhos" Cap.12

Era o Lucas (jogador do são Paulo' akele Lindo *-*)

(Neymar) Fala Mlk .. Bllz ?

(Lucas) Tudo na paz irmão ''

(Neymar) senta aqui com agente 

(Lucas) Opa.. Valeu 

(Neymar) Deixa eu te apresentar .. essa é a (SeuNome) e a Jessica amiga dela 

(Lucas) Prazer meninas '

(SeuNome & Jessi) Prazer *-*

O Lucas não parava de me olhar .. e eu estava amando afinal ele é um Gatinho (;

(SeuNome) Vamoos Dançar gente ' quero me acabar hj - Falei levantando da mesa 

(Fernanda ) ah eu não .. quero ficar aqui com meu amor - fala beijando ele:@

(Rafa & Jessi) Demoro .. vamoos ''

(Lucas) eu tbm vou com vcs meninas .. não quero ficar de vela aqui não .. kk

(SeuNome) Vamoos 

 Fomos pra pista de dança, dançamos muito, eu olhava pra mesa e o Ney estava olhando pra mim .. mais  a Fernanda não largava ele ¬¬

(Rafa) amores .. vou sentar um pouco ' Cansei ;S

(Jessica) Peraa.. tbm vou com vc 

(Rafa) Vamos - foram pra mesa 

Ficou só eu e o Lucas dançando .. ele estava bem coladinho em mim

(Lucas)a Gatinha tem namorado ?

(SeuNome) Não .. to solteira (:

(Lucas) uma garota linda dessa  solteira' isso é pecado 

(SeuNome) kkkkkk' fazer uq né :S

(Lucas) tá afim de ficar acompanhada pelo menos por hj ?

Eu Olhei pra ele .. quando olhei pro Ney a Fernanda deu um beijão nele .. eu pensei " essa é a hora de esquecer o ju"  virei pro Lucas e dei um mega beijo nele 

(Rafa) Gente olha lá .. a (SeuNome) e o Lucas no maior Love .. HAHAHA 

O Ney parou o beijo na hora e viu eu e o Lucas se beijando 

(Jessica) eitá .. que a coisa está é boa ali em (66'

(Neymar) O que é isso - fala com raiva

(Rafa) é um beijo .. kkkkkkkkkkkk'

(Neymar) eu vou chamar ela - fala levantando da cadeira

(Fernanda) vc não vai pra lugar nenhum .. deixa ela se divertir - fala puxando ele pra sentar novamente 

Ele senta e fica olhando com muita raiva ..

Eu  parei o beijo e desse

(SeuNome) Desculpa :(  nós estávamos conversando e eu te beijei assim ' do nada
(Lucas) Fica tranquila .. eu amei o beijo ' como eu sou educado eu vou retribuir -Fale me puxando pra ele e me beijando de novo *o*

(Neymar) DE NOVOO - fala alto 

(Rafa) não me diga que vc está contando.. hahaha

(Neymar) cala a boca Rafa .. não estou falando com vc  :@

(Rafa) affz' calma 

Dançei muito com o Lucas nos beijamos demais *-* e fomos sentar na mesa junto com todos

(Jessica) Pensei que não ia mais voltar :p

(Rafa) kkkk' eu tbm

(SeuNome) Pois é .. estava ótimo lá - falei olhando pro Ney

(Fernanda) Huum.. até que fim em (SeuNome) pensei que ia ficar encalhada kkk


(SeuNome) sabe queridinha .. é que eu não fico correndo atraz de ninguem nem forçando a barra'

(Fernanda) vc está querendo me dizer alguma coisa com isso ?

(SeuNome) Eu .. kkkkk' Não , mais se vc acha que serviu pra vc isso que eu falei .. não posso fazer nada

Ela ficou morrendo de raiva, e foi abraçar o Ney .. quando o Lucas veio me beijar de novo o Ney falou

(Neymar)Vamos pra casa . já está tarde - Fala me puxando

(SeuNome) ah serio ? ainda está cedo Ju 

(Neymar) Vamos logo ' tchau  Lucas 

O Ney me pegou pelo braço e foi me levando assim até o carro , as meninas foram atras tbm 

(SeuNome) affz' nem falei com o Lucas direito - falei entrando no carro

(Neymar)Posso saber o que foi aquela pegação toda .. -Fala irritado,batendo a porta do carro

(Rafa) Pera ai Ju.. vai deixar agente aqui éé ' - fala entrando no carro junto com a jessi e a Fee

(SeuNome) kkkkkkkkkkkkk' vc's ia pra casa andando 

(Fernanda) Ney .. vc esqueceu de mim foi ??

(SeuNome) vc ainda pergunta ;p

(Rafa) vamos para com essas trocas de gentilezas --'

 O Ney levou a Fee pra casa e foi em direção a casa dele..

(SeuNome) Oxi.. não vai me deixar em ksa nao éé ? 

(Neymar) Hj vc vai dormir la em casa 

(SeuNome) kk' é assim éé .. vc decide tudo por mim agora ¬¬

(Rafa) Eba.. dorme la amor .. vc e jessi

(Jessica) eu vou dormi la mesmo ' estou morrendo de sono

(SeuNome) Fazer uq né 

Chegamos na casa do Ney a jessi foi direto pro quarto dormir, eu a Rafa e o Ney sentamos  no Sofá

(Rafa) o Ju ficou com ciumes quando viu vc beijando o Lucas 

(SeuNome) Ele tbm nao estava no maior amor com a Fee .. 

(Neymar) vc sabe que eu não estava nem ai pra ela, pq vc ficou com ele ?

(SeuNome) pq eu estava com vontade .. kk' Não posso ?

(Rafa) iii.. briga de casal .. vou dormir ' Boa noite - Fala me dando um beijo no rosto e subindo

(Neymar) Não vc não pode '

(SeuNome) Posso saber pq ? eu não tenho namorado eu estou solteira 

(Neymar)Eu to gostando muito de vc , quando eu vi vc beijando o Lucas eu fikei louco de ciumes,eu dormo pensando em vc acordo pensando em vc, até no treino .. vc não sai da minha cabeça! Namora comigo - Fale chegando bem pertinho de mim 

Eu fiquei paralizada olhando pra ele .. com os olhos cheio de lagrimas,ele tinha dito tudo que eu queria ouvir dele.

(SeuNome)Eu não posso .. vc é o oposto de tudo que eu quero pra mim ' vc ainda fica se pegando com a  Fee as vezes! sinceramente eu não te vejo como um namorado fiel 

(Neymar) Por vc eu mudo, eu já não queria a Fee antes imagina agora ! Eu prometo ser Fiel a vc, Fica comigo - Ele olha nos meus olhos fixamente 

Eu fui me aproximando peguei no cabelo dele e fui beijando ele calmamente,ele retribuiu o beijo com muita intensidade, ele parou o beijo 

(Neymar) Isso quer dizer um sim ? Ou foi só pra me consolar pra depois vc dizer um Não ??? -Fala nervoso 

Olhei pra ele seria e disse !

(SeuNome) Isso quer dizer .. 

     CONTINUA ...
 Huum .. O que será que ela vai dizer !! Comentem amores. Depois de 7 comentários eu posto o proximo Cap !!

7 comentários:

  1. Nossa , não sei porque mais ontem quando eu li,tive a ligeira impressão que esse amigo ia ser o Lucas e que ia acontecer isso mesmo =S
    Tá mais falando da cap de hoje ...
    Muita pegação,muito beijo,muito ciúme .. ah e o fofo do Ney *--* Ela tem que aceitar né ?!
    CONTIIINUA +.+
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. aaain contiinuaa loogo. ><

    ResponderExcluir
  3. Nossa , não sei porque mais ontem quando eu li,tive a ligeira impressão que esse amigo ia ser o Lucas e que ia acontecer isso mesmo =S
    Tá mais falando da cap de hoje ...
    Muita pegação,muito beijo,muito ciúme .. ah e o fofo do Ney *--* Ela tem que aceitar né ?!
    CONTIIINUA +.+
    Beijos!²

    ResponderExcluir
  4. começei a ler hoje, mais ja estou ansiosa pra ver o cap.13, espero que ela aceite por que né? u.u kakaka, parabéns ai *-*

    ResponderExcluir