segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Sonhos - Capítulo 05

Pegamos no sono rapido.. acordei com uma mensagem no meu celular, fui ler e era... 

                 "Sonho" Cap.5

Era a Rafa --'  " amoor vamos na praia o sol está maravilhoso, te chamei no radio mais está desligado :S me liga bjss"

     Mandei outra mensagem pra ella " vem pra cá vou tomar banho e tomar café ,não demora beijuux "

Levantei..acordei a Jessi com a maior calma kk

(SeuNome) JESSICAAAAAAAA ACORDAAAAAAAAA.. (gritando)

(Jessica) Uq foi ? (levanta assustada )

(SeuNome) Nadaa de mais .. vamos na praia eu vc e a Rafa

(Jessica) affz' voc quer me matar é *o*

(SeuNome) kkkkk' Magina .. vou tomar banho e descer pra tomar café

(Jessica) eu tbm vou fazer o mesmo ! mais lá no quarto de hospedes .. Fuii (fala saindo)

Tomei meu banho,escovei os dentes ,arrumei o cabelo e vesti essa roupa















Quando eu desci pra tomar café a Jessi já estava na mesa 



(SeuNome) Bom diia Mãe !! 

(SeuMãe) Bom diia amor.. vou pra empresa já estou atrasada qualquer coisa voce me liga Beijos até mais tarde meninas !

(SeuNome & Jessica)  xauu..

Tomamos café e fomos assistir desenho *-* 

      ~ a campainha toca~

a empregada foi abri era a Rafa e o Gil 

(Rafa & Gil) Bom diiaa !

(SeuNome & Jessica) Bom diia 

(SeuNome) Oxi.. o Gil tbm vai com agente é ?

(Rafa) éé vai siim .. ele estava lá em casa e resolveu vim comigo 

(SeuNome)  aah táá .. então vamos néh ! quero ficar bem moreninha hoj pq mais tarde tem Baladinha

(Rafa)  aii siim em ''

 Fomos na praia tomamos muito sol,bricamos muito na água e almoçamos por la mesmo ja era 18:00

(SeuNome) Gente Vamoos que eu tenho que escolher o que eu vou vestir --'

(Jessica) então é melhor agente ir .. pq se deixa pra cima da hora agente vai pra balada 1 da manhã :S

(Rafa) kkkkkkkkkkkkkk' Nossa .. ela ta igual a o Giil 

(SeuNome) quer dizer que o  Gil fica escolhendo vestido,sapato e maquiagem :O

(Jessica) kkkkkkkkkkkkkkkkkk' tadinho Dele gente :(

(Gil) epa .. nada a ver, só demoro por que quero ficar Gatinho.. cabelo bem arrumado,  perfume de malandro kkk'

(SeuNome) ah taa que susto !!

(Rafa) Vamos  Gil ! quando eu estiver pronta eu ligo pra vc viu amor

(SeuNome) Ta boom .. beijoos Fuii

 Eu e a jessi fomos pra minha casa ..tomei banho fiquei de roupão escolhendo uq vestir
acabei escolhendo essa roupa






enquanto a jessi estava tomando banho entrei no twitter:

(SeuTwitter) Boa noite amores.. 
(rafaellabeckran) vai se arrumar logo rapaz..ta moreninha em kkk' (SeuTwitter)

(SeuTwitter) kkkkkk' ja to saindo ja .. (rafaellabeckran)

(rafaellabeckran)  eu tbm  beijoos ! ah o ju ta mandando beijo pra vc (SeuTwitter)

(SeuTwitter) Manda pra ele tbm fuii (rafaellabeckran)

(SeuTwitter) Saindo amores, beijos "Hoj tem" #Partiiu

Sair do twitter e a jessi ja estava se arrumando .. terminei de me arrumar também.
Fomos pra sala assistir um pouco , minha mãe ainda não tinha chegado..Quando a Rafa me chama no radio : 

(Rafa) Amoor Desce ai to aqui em baixo te esperando

(SeuNome) to Indoo 

 Eu e a Jessica descemos ,a jessica viu logo o Gil e foi logo falar com ele (;
Quando eu chego mais perto vi que quem estava ali com eles era  Neymar, eu olhei pra ele, ele olhou pra mim (ficamos assim por um tempo) eu cortei o silêncio
(SeuNome) e ai amores to bonita? será q da pra arranjar um gatinho hoj ;)

(Rafa) Ta linda .. um só nao Vários 

Neymar não parava de me olhar ,eu fiquei sem graça :O

(Neymar) Nossa como vc mudou em .. está muito linda '' (te olhando de cima a baixo)

(SeuNome) Own.. Bligado ' e vc continua o mesmo pegador de sempre néh :p

(Gil) kkkk' nem digo nada viiu 

(Rafa) Vamoos néh gente ..

(todos) Vamoos..

Fomos no carro do Ney ..ouvindo "Pagode"

Chegamos  na festa, eu fui logo pra pista Dançar *-*

(SeuNome) Vamos meninas quebra tudo .. kkkk

(Rafa & Jessica) Vamoos..

Os meninos ficaram sentados em uma mesa bebendo'

 Estávamos  nos divertindo muuitooo .. dançando pakas ' até q o menino chega por traz de mim e começa a pegar no meu cabelo --'
(Menino) Oi Gatinha.. vc é linda, tem namorado?
(SeuNome) Não ( falei fria,pra ver se ele ia logo em bora)
(Menino) então hoj é meu dia de sorte (fala te agarrando e indo te beijar)

Quando...

                         CONTINUA..
amores só vou postar o proximo Cap. quando estiver com 6 comentarios, Divulguem o blog Por favor' Beijoos e até maiis :)

6 comentários: