segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Sonhos - Capítulo 10

(SeuNome) Não, então vamos ver ...

             "Sonhos" Cap.10

Levantei da cama,abri a janela do quarto dele olhei pra cara dele e gritei bem alto..

(SeuNome) SOCORROOOOOOOOOOOO, ME.. - Quando eu ia terminar a frase ele botou a mão na minha boca e foi me puxando até a cama 

(Neymar) Retiro o que eu disse , vc é Louca 

(SeuNome) kkkk' agora acabou a brincadeira abre logo a porta que eu quero dormir !

(Neymar) Vc vai dormir aqui comigo, já disse 

(SeuNome) é assim né ? Então ta bom eu vou dormir aqui 

(Neymar) Hum.. sei não viu' vc aceitou muito rádipo (cara de desconfiado)

(SeuNome) kkkk' Oxi Vamos dormir né, -Falei deitando na cama 

(Neymar) Vamoos - Deitou também

(SeuNome) E nada de encostar em mim viu .. é vc do seu lado e eu do meu
(Neymar) Tá Bom , Vou me comportar direitinho 

Eu pra porvocar ele levantei e disse 

(SeuNome) affz' ta fazendo um calor enorme - Falei tirando a roupa de dormir ficando só de calcinha e sutiã ! assim :



Neymar ficou paralizado me olhando 

(SeuNome) O que foi Ney ?? aconteceu alguma coisa (;

(Neymar) Sabia que vc ia aprontar alguma coisa, tenho que tomar um banho gelado -Fala indo em direção ai banheiro

(SeuNome) kkkkkkk' Boa noite pra vc também

Deitei na cama depois de um tempinho o Ney sai do banho 

(Neymar) Vai ter volta viu 

(SeuNome) o que ? Nem sei do que vc está falando (me fazendo desentendida)

(Neymar) Não sabe não né .. tá bom 

Ele deitou na cama e foi chegando bem perto de mim, quando ele ia me beijar eu virei o rosto.. 

(SeuNome)Ai que sono. Boa noite Ju -Virei pro lado dei um sorrisinho e fui dormir ,

(Neymar) Meu Deus '' Boa noite Dona (SeuNome)


Pegamos no sono, eu acordei era umas 10:00 o Ney ainda estava dormindo.. Como eu não sabia aonde ele tinha escondido a chave resolvi tomar banho no banheiro dele. Tomei banho vesti a roupa quando eu estava saindo do banho ele acordou 

(SeuNome) Cade a chave ??

(Neymar) Bom dia pra vc tbm 

(SeuNome) Vamos .. fala logo quero sair daqui 

(Neymar) só depois que eu terminar de tomar banho -Fala indo pro banheiro 

(SeuNome) affz' ta bom 

 Eu sentei na cama e fiquei esperando ele tomar banho.

Ele saiu do banho todo molhado só com uma cueca box preta.

(Neymar) a chave está de baixo do meu travesseiro 

De repente me subiu um calor incontrolável .. Meus olhos não paravam de admira aquele corpo lindo e maravilhoso 

(Neymar) acordaaa

(SeuNome) Oi .. o que foi ?

(Neymar) Eu disse que a chave está de baixo do travesseiro ( ele sabia pq eu não tinha respondido antes)

(SeuNome) ah tá .. -Levantei

Ele me puxou pra bem perto dele segurou na minha cintura 

(Neymar) e ai gostou do que viu 

(SeuNome) do que vc está falando ? Não vi nada ( falei tentando disfarçar)

Ele me deu um selinho e me largou , ele deu aquele sorriso com cara de safado e disse

(Neymar) Vou vestir minha roupa e já to indo 

(SeuNome) táá .. Fuii - Falei abrindo a porta e saindo 

Penseii enquanto descia as escadas '' Nossa .. bem que ele disse que ia ter volta , ri sozinha"

Quando eu desci o Gil e a Jessi estavam tomando café 

(SeuNome) Bom dia amores 

(Gil & Jessi) Bom diia *-*

(Jessica) fui la no quarto de hospedes e vc não estava la :S

Ney fala descendo as escadas 

(Neymar) Ela dormiu comigo 

(Gil & Jessi) Serioo :O ?

(SeuNome) Esse palhaço me levou pro quarto dele e trancou a porta :@  Mais eu fiz a mesma coisa que vcs, só dormi 

(Jessi e Gil) ah tá 

(Neymar) Vou tomar café rapido que eu tenho treino 

Tomamos café .. o Gi foi pra casa eu e a Jessi fomos pra casa Também e o Ney foi pro treino

Cheguei em casa e minha mãe estava assistindo 

(SeuNome) Mãee .. é quase impossível te encontra em casa :(  - Falei beijando o rosto dela  

(SuaMãe) Pois é .. vou tomar banho, daqui a pouco vou jantar com uma amigas - Fala subindo as escadas

(SeuNome) Táá .. 

(Jessica) Sim menina .. agora que a tia subiu me conta tudo que aconteceu com vc e o Juninho 

(SeuNome) Não aconteceu nada .. agente só dormiu ' e vc e o Gil em (66'

(Jessica) aah ' nem te conto ' foi um sonho, ele foi super carinhoso comigo. Foi uma noite maravilhosa *-*

(SeuNome) kkk' tá apaixonada *--* 

A jessi ficou horas e horas me contando como foi a Noite dela com o Gil, quando derepente chaga uma mensagem no meu Cel ...

             CONTINUA..

Quando estiver 6 comentários e 20 seguidores eu posto o proximo Cap..
Conto com vcs meninas (:  até maiis  

8 comentários: