sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Sonhos - Capítulo 09


Fui deixando ele se aproximar quando ele já estava tocando meus lábios ...

                        "Sonhos" Cap.9

Meu celular toca :S Eu empurrei ele rápido e fui atender. O Ney ficou com cara de cachorro sem dono (kk) 

(SeuNome) Alo ''

(DanielAlves) Minha BB .. esqueceu que tem Pai né :(

(SeuNome) Paiiziinhoooo .. Claro que não *-* tudo bem por ai ?

(DanielAlves) Tudo ótimo..Liguei pra falar que o pessoal da agencia ligou, e como vc está no Brasil vc vai desfilar no Rio, no sábado e depois do desfile vai ter uma festa Vip vc pode levar quem vc quiser 

(SeuNome) Festinhaa  (: ta bom Paizinho ' amanhã vou lá na agencia testar as roupas e os acessórios

(DanielAlves) táá Boom 

(SeuNome) Vc não está namorando nenhuma piriguete ai não né ? Rum to de olho viiu 

(DanielAlves) kkk' Não , to só ficando com umas aqui :p

(SeuNome) Rai ai .. eu já disse que sou eu que escolho suas namoradas,de preferencia uma senhora já com seus 60 anos 

(DanielAlves) Nossa.. vc está procurando uma namorada ou uma mãe pra mim :S

(SeuNome) kkkk' Engraçadinho 

(DanielAlves) Amoor .. tenho uma festinha pra ir já estou atrasado beijoos ' se cuida viu

(SeuNome) Beijoos ' te amo

                    ~ Fim de Ligação~

Sentei no sofá e olhei pra cara do Ney,ele ainda estava me olhando com aquela cara de cachorro sem dono '' eu não aguentei e comecei a ri 

(Neymar) éé assim né ! Pode fica rindo 

(Rafa) Vc's estão rindo de que gente ?

(SeuNome) Nada de mais (ainda rindo)

(SeuNome) amores tem uma festinha pra gente ir no sabado *-* Depois do desfile todo mundo vai né ? Ver a gisele bündchen Desfilar *---* 

(Rafa) Ela vai está lá é kkkk'

(SeuNome) Sua besta, sou eu tá :p

(Gil) Claro que eu vou , ainda vai ter festa de graça 

(SeuNome) kkkk' vc não presta Gil 

(Rafa) amores vou dormir que amanhã tenho aula :S 

(SeuNome) Vc me chama pra dormir aqui, e agora vai dormir e me deixar sozinha 

(Neymar) Magoou viu . quer dizer que eu sou ninguem :(

(SeuNome) Own..não fica assim ju (falei abraçando ele)

(Rafa) kkkk.. Fica ai com o ju beijoos até amanhã - Fala subindo

(SeuNome & Ney) Boa noitee '

O Gil e a Jessi entram na sala 

(Gil) Boa noite pra vcs' - fala subindo de mãos dadas com a Jessi

(SeuNome) Oxi.. tu vai pra onde jessi ??

(Jessica) Vou dormir com o Gil *-*

(Neymar) Esse é meu Mlk ..kkk

(Jessica) agente só vai DORMIR viiu Neymar :p Nada alem disso 

(Gil) Fazer uq né :S  Vamoos - Subindo..

(SeuNome) Sua falsa , vai me deixar dormir sozinha :(

(Jessica) Oh o Ney ai .. kkk  Fuii Boa noite pra vcs - fala subindo pro quarto com o Gil

(SeuNome & Ney) Boa noite (;

(Neymar) é.. ficamos só nóis dois aqui (cara de safado)

(SeuNome)Nem me olha assim , se tentar fazer alguma coisa eu te denuncio por abuso sexual 

(Neymar) Então pode se preparar que vc vai fazer isso ainda hoj -Ele chega bem perto de mim, me puxa com força segura meu cabelo, encosta sua boca na minha e diz :

(Neymar) Quero ouvir vc falar agora que voc não quer 

(SeuNome) Eu..eu..

Ele deu uma risadinha e me beijou, ele apertava minhas coxas com vontade eu puxava o cabelo dele,ele não queria parar o beijo eu também não .. ele me jogou no sofá deitou por cima de mim começou a beijar meu pescoço da mordidinhas na minha orelha eu aranhava as costas dele, estava pegando fogo , eu estava aproveitando o máximo daquele momento. Até que..

(Gil) Nossa.. a coisa ta ficando boa por aqui em O_O

Na hora que eu ouvi a voz do Gil eu levantei rápido e joguei o Ney no chão  (kkk)

(SeuNome) Gil .. vc não ia dormir menino ( falei me ajeitando)

(Neymar) Vai dormir cara 

(Gil) kkkk' eu vim beber água quando ouvi barulhos vindo do sofá 

(SeuNome) ah sei .. (falei super sem graça :S)

(Gil) Vou deixar vcs a sós, agora que já atrapalhei tudo vou dormir  - fala subindo 

(Neymar) é né.. vai ter volta (fala gritando)

(SeuNome) Viu ai , seu abusado :@ quem mandou vc me beijar ( falei dando um tapa nele)

(Neymar) kkkk' calma .. vc também queria 

(SeuNome) queria nada (fazendo biquinho)

(Neymar) ta bom , vou fingir que acredito 

(SeuNome) Xauzinho vou dormir (falei levantando do sofá)

(Neymar) Dorme comigo ?

(SeuNome) kkk' ta de brincadeira né ! Claro que NÃOO

(Neymar)então vou ter que usar o plano B 

(SeuNome) Como assim ?? que plano B 

 Quando eu terminei de falar , ele me pegou no colo subiu correndo as escadas entrou no quarto dele me jogou na cama e trancou a porta ¬¬

(SeuNome) Neymar Júnior, se vc não abri essa porta AGORAA eu vou gritar que nem uma louca, os vizinhos vão pensar que vc está me matando

(Neymar) kkk' Vc não está ficando nem louca de fazer isso (fala com ar de deboche sentando na cama )

(SeuNome) Não, então vamos ver ...

 CONTINUA... 

5 comentários:

  1. amando a historia faz assim,

    eu sego seu blog e vc o meu que tal

    acompanha o meu por favor

    http://dannyeuteamoneymar.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ui Ju safadenho heim adoroooooooo BY: @FClube_Breitner

    ResponderExcluir
  3. Muito Boom *-*
    quero mais ><
    Pô Tinha que ser o Gil pra atrapalhar wiowio'
    Continua logo U.u

    ResponderExcluir