sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Sonhos - Capítulo 08

 Até que eu invento uma brincadeira TOP ..


     " Sonhos" Cap.8

(SeuNome) Vamoos Brincar de Verdade ou Consequência ?

(Todos) Vamoos .. kk'

Sentamos no chão e começamos a brincar' pra quem não sabe como é a brincadeira, é assim :
todos que vão jogar sentam num circulo, alguém começa girando a garrafa. a pessoa que está de frente para o fundo da garrafa pergunta "verdade ou consequência", quem está de frente para o bico da garrafa responde. se for verdade, voce faz uma pergunta bem curiosa, e se respondeu 'consequencia' tem que pagar uma prenda, tipo, tem que dar um selinho no fulano. A pessoa que pagou a prenda gira a garrafa na próxima vez."


Brincamos muitoo.. o Gil estava só de cueca kk' ( na consequência o Gil teve q tira a roupa)
a Rapha tinha dado vários selinhos no Ganso . Cosme pagou vários micos imitando bichos.As duas amigas do Ney beijaram o Gustavo e o Danilo. A Rafa e a Jessi respondia tudo por isso não optou por consequência.O Ney estava sem camisa e eu sem blusa (; o Jogo já estava no fim quando a Rafa gira a garrafa e para em mim , eu optei por consequência com medo do que a Rafa poderia me perguntar :S

(Rafa) Peguei voc (fala rindo) agora eu quero que voc der um Beijo no ju , e não é selinho, não é de lingua 

(SeuNome) Gente acabou a brincadeira -falei tentando mudar de assunto e levantando

(Gil) Epaa.. pode sentar aqui agora' todo mundo pagou mico aqui eu estou quase nu e agora que é sua vez vc foge .. nem pensar, hahahaha

(Todos) ééé... pode pagar sua conseguência -Risos 

(SeuNome) ta bom gente ' eu vou logo antes que vcs resolvam me matar 

Cheguei perto do Ney sentei no colo dele - de frente pra ele segurei no moicano dele, ele lentamente segurou na minha cintura..agente foi se aproximando e rolou o beijo ! (era um beijo intenso cheio de desejo,ele não parava o beijo e eu também não, até que..)

(Rafa) Táá bom néh (fala me puxando)

(SeuNome)  Pois é (falei super sem graça)

(Rafa) pronto gente agora vamos assistir um Filme

(Neymar) Pow Rafa logo agora que a brincadeira estava ficando Boa :S

                            ~ Risos de todos~

(Rafa) Deixa de ser safado ju .. vamoos (fala puxando ele pro sofá)

O Ney botou um filme de terror *o* era uma gritaria horrível (da parte das meninas é claro)

Eu já estava agarrada no Ney morrendo de medo ' e ele amando isso ;)

Assistimos o filme todinho, os amigos do Ney já tinham ido em bora

(SeuNome) Amores vou tomar banho ' Vamos la Rafa pra vc me da uma roupa

(Rafa) Vamoos  (subimos)

(Jessica) Pera ai eu tbm vou (fala subindo também )

 Fica o Ney e o Gil na sala.. Gil percebi que o Ney está pensativo e pergunta

(Gil) Qual foi Mlk, pq vc está assim ' problemas?

(Neymar)Acho que sim .. Eu acho que estou gostando da (Apelido)

(Gil) Serio ?

(Neymar) Sei la Mlk.. eu to sentindo uma coisa estranha e depois desse beijo pareci que isso aumentou 

(Gil) Mais o beijo foi uma brincadeira , e certamente ela tbm levou pra esse lado :(

(Neymar) Eu não posso gostar dela não Gil, ela nem mora aqui' ela vai em bora mês que vem 

(Gil) mais se voc está gostando dela mesmo meu parça , voc vai ter q ir a luta irmão

(Neymar) Não sei não' to muito confuso, mudando de assunto.Dorme aqui hoj '

(Gil) Claro pow .. já não queriia (cara de safado)

(Neymar) kkk' esse é meu irmão '' vou tomar um banho e ja volto

(Gil) Bllz'

Neymar sobe pra tomar banho e a jessi desci pra namora um pouco com o Gil 

           ~ no quarto da Rafa~

(Rafa) e ai amor o ju beija bem (rindo)

(SeuNome) para de graça Rafa (Joguei o travesseiro nela) 

(Rafa) ai ' Namora o ju (Apelido) quero que vc entre na família

(SeuNome) kkk' ta louca ele é um galinha ,sem chances (Falei indo pro banho)

(Rafa) Eu sei que vc  gosta dele,só não quer admitir isso (grita)

(SeuNome) kkkkk' Vidente :p 

Fui pro banho .. enquanto a água caia sobre meu rosto e eu fechava os olhos, só vinha a imagem do Neymar,  do nosso beijo,do cheiro dele do sorriso lindo dele - fiquei com um sorriso besta no rosto
abri os olhos rapidamente e pensei

" Não pode ser.. será que eu estou mesmo gostando dele será meu Deus. Isso não pode acontecer. Ou será que é tudo coisa da minha cabeça (to ficando louca) "

Parei de pensar nisso,fiquei horas no chuveiro ' vesti uma roupa da Rafa e desci 

A jessi estava na varanda com o Gil, a Rafa no telefone com o namorado e o Ney deitado no sofá,eu vim correndo e me joguei em cima dele ' ele tomou um susto :O eu comecei a fazer cocegas nele ele também fazia o mesmo comigo,de repente ele me puxou e ficou em cima de mim,ele me olhava fixamente o coração dele estava disparado eu sentia o corpo dele bem colado no meu. Ele foi se aproximando dos meus lábios..eu sabia o que ele queria,eu também sabia que eu não podia fazer isso,mais no fundo eu também queria tanto quanto ele. Fui deixando ele se aproximar quando ele já estava tocando meus lábios ...

CONTINUA..   ;)

Um comentário: