quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Sonhos - Capítulo 13


(SeuNome) Isso quer dizer .. 

  "Sonhos" Cap.13

(SeuNome) Isso quer dizer que vc é um chato insistente e me venceu pelo cansaço.. Isso quer dizer SIIM eu aceito namora com vc 

Ele me pegou no colo começou a me rodar e me encher de beijos 

(SeuNome) Paraa Ju.. to ficando tonta :S

(Neymar) Euu Tee amooo *-*

(SeuNome) Eu tbm me amO .. kkk

(Neymar) assim não vale :(

(SeuNome) Boa noite .. vou dormir até amanhã amor *-*

(Neymar) Serio :O vc me chamou de amor *--*  

(SeuNome) Para de ser bobo :p

(Neymar) Vamos dormir - Fala pegando na minha mão e subindo as escadas 

(SeuNome)  aah ' de novo não , hoj eu vou dormir com a  Jessi. Nem invente 

(Neymar) Poxa .. dorme comigo - Fala com uma cainha triste ;(

(SeuNome) táá Boom .. Mais é só DORMIR viu .. senhor Neymar Júnior !!

(Neymar) Prometo me comportar direitinho (:

(SeuNome) kkkk' acho bom !

 Fomos pro quarto do Ney, eu tomei banho e vesti uma blusa dele,depois ele tbm foi tomar banho e deitou na cama agarradinho comigo *-*

(Neymar) Eu ainda não estou acreditando que vc está aqui comigo 

(SeuNome) Pois é .. nem eu :p

Ele foi chegando perto e ficou em cima de mim, Ficamos no maior amasso, uma mãozinha boba aqui outra ali .. HAHA, mais não passou disso,até que acabamos pegando no sono.

O Ney acordou primeiro me enchendo de beijos *o*

(Neymar) Bom diia amor !!  como eu sonhei em falar isso pra vc :S

(SeuNome) kkkkkkkkkkk Bom diia 

(Neymar)Que pena que eu não vou poder ficar o dia todo com vc, tenho treino e amanhã é seu desfile 

(SeuNome) éé .. agente só vai se ver amanhã na festa (;

(Neymar) ah não :( vou te amara aqui no pé da cama 

(SeuNome) Eu tenho uma ideia melhor - Falei jogando ele na cama e ficando em cima dele 

(Neymar)Huum.. Posso saber qual é essa ideia (6' - Cara de safado

(SeuNome) cheguei pertinho da boca dele e falei .. tomar café , to morrendo de fome
(Neymar) Pow ' ai não vale néh :(

(SeuNome) hahaha .. vc está muito safado -Deu um beijo nele e levantei da cama

(Neymar) aaah não vai não fica aqui amor 

(SeuNome) Eu não vou sozinha nós vamos - Puxei ele e descemos pra tomar café

Ele desceu atras de mim segurando na minha cintura.Quando chegamos perto da mesa, eu vi a cara de susto da jessi e comecei a ri 

(SeuNome) Bom dia amores 

(Jessica) Bom dia ! Posso saber o que é esse agaramento todo de v6 ?

(Neymar) Nós estamos namorando

(Rafa) SERIIOOO .. sabiiiaaaaa '  (SeuApelido) se lembra do que eu te falei no dia que vc dormir aqui .. kkkk sou VIDENTE :p quem quiser fazer uma consulta é só pagar .. 

                   ~ Risos de todos ~

Sentamos e tomamos café , o Ney me deu um beijo e foi pro treino, eu a Rafa e a Jessi fomos pra minha casa almoçar com a mamis.

(SeuNome) MÃEEE, cade vc ? - Falei gritando 

(SuaMãe) to aqui na cozinha amor 

(SeuNome)  aah ' pensei q vc não estava em casa , trouxe a Rafa pra almoçar com agente 

(SuaMãe) tá bom amor - Grita da cozinha 

(SeuNome) Vamos tomar um banho de piscina enquanto minha mãe faz o almoço ?

(Jessi & Rafa) Vamos 

Fomos pro quarto botamos o biquine e fomos tomar banho de piscina ficamos lá por horas e depois fomos almoçar , já na mesa:

(Rafa) Nossa tia a comida está maravilhosa 

(SuaMãe) Obrigada amor. E ai meninas alguma novidade ?

Na mesma hora a Rafa e a Jessi olhou pra minha cara e riu 

(SuaMãe) Posso saber o motivo desse riso ?

(SeuNome) Claro que sim, eu estou namorando com o juninho (;

(SuaMãe) SERIIO ?? DESDE QUANDO ISSO ??

(SeuNome) Desde ontem, pq tem alguma coisa? - Falei nervosa 

(SuaMãe) Claro que tem .. Minha BB está namorando *---* só vou deixar pq é com o Ney ele é um menino direito e tem juízo o que está faltando em vc :p

(Rafa & Jessi) kkkkkkkkkk..  

(SeuNome)engraçadinhas . vamos almoçar e depois voltar pra piscina!!

                 ~ No treino ~

O Ney já estava terminado o treino , foi tomar banho 

(Danilo) Mlk, tem uma festinha hoj pra gente , só vai ter as gatas vamos ?

(Neymar) kii .. Não estou mais nessa não, to namorando com a (SeuNome) e estou muito feliz 

Os meninos que estavam no vestiário ficou zuando o Ney , pq afinal ele só fazia ficar não queria namorar ninguem.

(Danilo) Cara vc está namorando aquela modelo gata, filha do Daniel Alves :O

(Neymar) Epa, olha o respeito mlk - Fala dando um tapa na cabeça do Danilo

(Ganso)  ela é gente boa, vcs fazem o casal perfeito 

(Neymar) Vlw irmãozinho 

(Danilo) Parabéns, afinal não é sempre que o pegador de Santos se amara a uma mulher' kkkk

(Neymar) Cheio de gracinha vc em .. kkkkkk

Ficaram conversando quando o Ney já estava saindo pra ir pra casa a Fernanda aparece 

(Neymar) O que vc está fazendo aqui ?

(Fernanda) Tava com saudades do meu amor !

(Neymar)Eu não sou seu amor, e eu estou  namorando por tanto é melhor vc para com essas gracinhas 

(Fernanda) Namorando? com quem ?  :o

(Neymar) Com a (SeuNome) - Fala indo em direção ao carro

(Fernanda) o que .. vc está namorando com aquela vadia, que ontem estava se pegando com o Lucas na balada. Vc não pode me deixar eu amo vc Ney

(Neymar) o que aconteceu ontem é passado, o que importa é o hj e hj ela está comigo -Fala entrando no carro

O Ney foi em bora e deixou ela lá falando sozinha, Ele foi pra casa ao son de "Luan Santana-Eu to apaixonado"

(Fernada) Isso não vai ficar assim, aquela vadia me paga - Fala chorando 

O Ney chegou em casa e foi jantar com tia Nadine e Seu Neymar 

(Neymar) Mãe cade a Rafa?

(Nadine) ta na casa da (SeuNome)

(Neymar) falando nela , tenho uma coisa pra falar com vcs 

(NeymarPai) o que foi meu filho ?

(Neymar) Eu to namorando com a (SeuApelido)

(Nadine) O QUE ??????


CONTINUA ..
  Será que Tia Nadine  e Seu Neymar vão aprovar esse namoro !! Comentem amores *-* 

2 comentários: