terça-feira, 27 de setembro de 2011

Sonhos - Capítulo 11


Derepente chaga uma mensagem no meu Cel ...

          "Sonhos" Cap.11

 " De frente ao espelho, to ensaiando a melhor forma de dizer que to te amando. Bom dia marrentinha! Ass: N'Jr "

'Quando eu li aquela mensagem na hora eu fiquei com um sorriso bobo no rosto,eu queria mandar uma mensagem pra ele também, mais eu não podia fazer isso , eu não queria me envolver tanto assim com ele, eu achava ele um galinha safado não queria esse tipo de homem  pra mim,o pior era saber que o que eu mais temia estava acontecendo eu estava 'gostando' dele :S.. meus pensamentos foi interrompidos quando a jessi falou comigo pela 3ª vez'

(Jessica) affz' acordaaa .. 

(SeuNome) O que foi menina ?

(Jessica) vou perguntar mais uma vez .. quem foi que mandou a mensagem que te deixou assim toda boba 

(SeuNome) Ninguem importante - Falei deitando no sofá 

(Jessica) Seii .. Por acaso esse Ninguem importante é o Juninho ?

(SeuNome) Por que seria ele - Falei olhando pra ela 

(Jessica) ah .. eu te conheço (SeuApelido) eu sei que vc está  gostando do Juninho 

(SeuNome) Eu .. gostando daquele garoto .. kkkk' ta de brincadeira né  - Voltei a 
deitar no sofá de novo

(Jessica) Vc não quer admitir pra vc mesma o que todo mundo já sabe, vcs dois ficam no maior clima! amiga vou tomar um banho comer alguma coisa pra mais tarde agente ir no shop viu - fala subindo pro quarto

(SeuNome) taa bom ( falei pensativa)

Fique no sofá pensando em tudo que a jessi tinha falo,eu sabia que tudo que ela disse era verdade, mais eu não queria admitir isso, eu pensei " Eu tenho que ficar com alguem pra ver se eu esqueço o ju "

Levantei do sofá e fui tomar banho também .. vesti essa roupa 



almocei com a jessi e fomos pro shop , compramos varias besteiras fomos pro cinema, lanchamos no Mc ' já era 18:00 

(SeuNome) Vamoos pra balada .. to afim de curti 

(Jessica) Vamoos.. e ai os meninos vai ?

(SeuNome) Não. Só vai eu vc e a Rafa 

(Jessica) o que vc vai aprontar em (SeuNome)

(SeuNome) Nada .. só estou afim de me divertir e ai topa ?

(Jessica) Claro .. 

(SeuNome) Vou ligar pra Rafa - Peguei o Cel

         ~ Começo de ligação ~

(SeuNome) Ratinhaaa *-* Vamos pra balada hj?

(Rafa) Demoro .. quem vai ?

(SeuNome) só as meninas .. haha ' eu vc e a jessi 

(Rafa) ah ta bom ' to com a Fee aqui ela disse que também vai com agente --'

(SeuNome) affz' ninguem chamou ela ¬ mais fazer uq né .. leva essa mala tbm 

(Rafa) kkkkk' ta bom. vamos nos arrumar e eu passo ai na sua ksa

(SeuNome) taa beijoos 

             ~ Fim de Ligação ~

Eu e a jessi fomos pra casa, tomamos banho eu vesti essa roupa :)




Quando já estava terminando de maquiar a jessi, a Rafa liga 

(Rafa) já estamos aqui ''

(SeuNome) já estou descendo 

Quando a jessi olha pela janela , ela vê o carro do Ney 

(Jessica) Oxi .. o Juninho tbm vai ?

(SeuNome) Não .. pq ?

(Jessica) O carro dele está la em baixo :S

(SeuNome) Eu disse a Rafa que era só agente --'

Descemos .. quando eu fui me aproximando do carro a Fernanda veio logo falando

(Fernanda) (SeuApelido) queridinha eu trouxe o Ney, espero que vc não se importe -Fala abraçada com ele 

(SeuNome) Claro que não (falei meio triste)

(Rafa) Vamoos amores

(Todos) Vamoos 

Entramos no carro e fomos pra balada .. chegando la sentamos em uma mesa. O Ney não parava de me olhar com uma carinha triste, e a Fernanda não largava ele por nada :@

Conversa vai conversa vem .. chega um amigo do Ney ...

 CONTINUA!!

Quem será esse amigo !! o que vai acontecer nessa balada (;
 Comentem !  Obrigada meninas pelos comentários vc's são Fera *-*


6 comentários: