quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Sonhos - Capítulo 06

Quando...

          " Sonho" Cap.6
Quando o Ney me puxa e empurra ele 

(Menino) Qual é cara .. voce é uq dela (cara de bravo)

(Neymar) O que eu sou dela não te interessa .. o que te interessa saber é que ela está aqui pra se divertir não pra ficar com NINGUÉM entendeu..

(Menino) tudo bem .. (fala saindo) 

Fomos todos pra mesa .. ficamos conversando muito principalmente o 'Gil e a jessica'

(Neymar) eu conheço um homem safado de longe..cheguei na hora certa em 
(Apelido)

(SeuNome) kkk' pq será néh !! aah .. mais ele era um gatinhoo (falei rindo)

(Neymar) Huum.. não te digo nada viiu !! 

                  ~ Risos de todos~

Fomos todos dançar .. bebemos já era umas 3:00 da manhã :O quando resolvemos ir em bora, o Ney me deixou em casa e foi pra dele !
eu e a Jessi chegamos de mancinho pra não acordar minha mãe :x
Tomei banho e me joguei na cama (muito sono)
a jessica fez o mesmo.

Acordamos 14:00 tomamos banho e descemos pra almoçar 
Minha mãe já tinha ido trabalhar --'

(SeuNome) Nossa.. até o barulho do garfo no prato está me matando :S

(Jessica) Nem fale viiu .. eu também estou assim .. morrendo de dor de cabeça 

Almoçamos e fomos assistir TV quando meu Celular toca ...

(SeuNome) Fala Ratinha 

(Rafa) Vem pra cá amor! vamos tomar um banho de piscina 

(SeuNome) to morrendo de dor de cabeça :S

(Rafa) aah ' vem, aqui vc toma um remédio 

(seuNome) Tá Boom .. to indoo (Desliguei o Cel)

(SeuNome) Jessi, vamos pra casa da rafa 

(Jessica) o Gil vai está lá ? 

(SeuNome)Acho que sim .. Nossa isso tudo é amor éé ?

(Jessica) kkkkkkk' Vamos logo 

Subimos tomamos banho eu vesti essa roupa






















Peguei o carro e fui..

Subimos e damos de cara com o Gil fofocando com o Ney na porta (kkk)

(SeuNome) Gil meu amoor *-* (falei bejando no resto dele)

(Gil) Oii amoor (retribuindo o beijo)

Depois ele foi falar com a jessica *-*

(SeuNome) Juninho meu lindo (falei pulando nele)

(Neymar) Oii amoor (fala beijando meu rosto)

Entrei sentei no sofá e fiquei conversando com a Rafa

(SeuNome) Ratinha cade a Tia e o Tio?

(Rafa) viajou, só volta amanhã de noite ! ah dorme aqui hoj vc e jessi? *-*

(SeuNome) Neem sei viu ' tenho que ligar pra minha mãe e eu também nem trouxe roupa

(Rafa) aah veste alguma minha aii Pow ' vaii ficaa :(

(SeuNome) Ta vou ligar pra minha mãe.

Peguei o Cel liguei pra minha mãe .. falei que ia dormi na casa da Rafa ela deixou :)

(SeuNome)Prontinho *-* Jessii vamos dormir aqui hoj viiu ( falei gritando , ela estava na varanda com o Gil)

(Jessica) Taa Boom amoor ! (gritou)

(SeuNome)Nossa minha cabeça vai explodir :S

(Rafa) também vc bebeu de mais .. vou pegar um remédio pra vc (fala levantando do sofá)

(SeuNome) Vai logoo.. (Deitei no sofá)

o Ney sentou e botou minha cabeça nas pernas dele e ficou fazendo carinho na minha cabeça *-*

(Neymar) tá doendo muito a cabeça (fala pegando no meu cabelo)

(SeuNome)Humrum :(

Rafa chegou com o remédio eu tomei e acabei pegando no sono com o Ney fazendo carinho em mim.. 
Nem dormir muito ..acordei com a Rafa gritando no meu ouvido :S

(Rafa) Vamoos pra piscina ?

(SeuNome) affz' eu estava dormindo, se vc não viu ! Mais já que acordei melhor .. Vamoos

(Rafa) kkkkk' Desculpa --' o Ney tava babando ai olhando voc dormir!

Olhei pra ele e apenas ri '

(Neymar) Eitá boca grande kkk' Eu também vou viiu 

(Gil & Jessica) Também vamos :P

Subimos botamos um biquine' os menos a sunga.
Quando estamos descendo as escadas a campainha toca. 
Quando a Rafa abriu era...

CONTINUA..

                   Comentem !!

2 comentários:

  1. Quando a Rafa abriu era ... ?
    CONTIIIINUUUUUUUUA =)

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaaaaaaaaaaaaaa* Put* que pariu agora vou ficar na curiosidade :(
    Continua logo U.u
    muito boom *-*
    quero mais ><

    ResponderExcluir