sábado, 17 de setembro de 2011

Sonhos - Capítulo 02

Peguei meu cel quando fui atender eraa....


(SeuNome) Alo S: (Voz de sono)


(SuaAmiga) acordaaaaaa amoor *-*  saudades de voc 


(SeuNome) Ratinha *-* tbm to morrendo de saudades, mais.. (nao completei a frase)


(Rafa) Maiis uq ?? 


(SeuNome) éé.. mais e ai cade a Tiia .. Manda beijos pra ella 


(Rafa) taa aquii .. ela mandou outro pra vc tbm 


(SeuNome) to morrendo de saudades de vcs' em breve estarei ai *-*


(Rafa) Ownt' quero só ver quando vc vem .. o Juninho nem vai reconhecer voc


(SeuNome)Nossa.. fiquei tão feia assim foi :S


(Rafa)Foii..kkkk' Mentira amr vc está er muuitoo Liindaa 


(SeuNome) aah taa ' amoor tenho q desligar vou fazer uma coisinha aqui, mais tarde eu te ligo bjs


(Rafa) Ok amr .. Beijoos


                                 ~ Fim de Ligação ~
fui pro Banho .. me arrumei e vesti essa roupa (:
































 Desci pra tomar Café .. meu pai ja estava na mesa 


(SeuNome) Bom diia Paizinhoo  (dando um beijo no rosto dele)


(DanielAlves) Boom dia filha .. toma café rapido q agente tem q ir pro aeroporto 


(SeuNome) táá Boom ..


  Comi um pedaço de bolo com suco de laranja, peguei uma maça e buxei ele 


(SeuNome) Vamoos Paii 


(DanielAlves) O Leo (segurança) ja botou as malas no carro ?


(SeuNome) jaa siim Vamoos !


  Entramos no carro .. fomos direto pro aeroporto, meu pai ja estava chorando (kk) meus amigos estavam tdos la *-*


(SeuNome) Calma pai é só um Mês (falei abraçando ele) Xau amores abracei tdos os meus amigos  Oxi cade a (NomedaSuaAmiga) ?


(DanielAlves) ela nao quis vim .. chorou muuitoo.. hehehe


(SeuNome) Nossa eu nao vou mora la nao .. quando eu chegar la eu ligo pra ella


(DanielAlves) taa. quando der eu vou la te ver


me despedir de todo mundo e entrei no avião.. peguei meu cel e mandei uma mensagem pra minha mãe:


   " Mãee já estou chegando pode ir pro aeroporto viiu Beijoos"
Elaa recebe a mensagem e foi por aeroporto esperar  voc 


Cheguei e nao tinha visto minha mãe ainda .. sentei e fiquei esperando .. quando alguem tapou meu olhos.. eu apenas rii.. Pois já sabia quem era *-*


(SeuNome) Mãeee *---* (Falei Rindo)


(SuaMãe) acertou.. 
Dei um abraço bem forte nela, não queria mais largar (kkk)


(SuaMãe) Vamoos q eu tenho uma surpresa pra vc !!


(SeuNome) uq é Mãe .. Fala Logooo *o*


(SuaMãe) é Surpresaa.. (fala rindo e entrando no carro)
Fomos conversando sobre varias coisas ..Até que Chegamos em Casa quando eu abro a portaa ...


  CONTINUAA... 

4 comentários: