domingo, 18 de setembro de 2011

Sonhos - Capítulo 03

Até que Chegamos em Casa quando eu abro a portaa ...
              ~  'Sonhos' Cap3 ~
 (SeuNome) Nãoo acreditooo.... Voc aquii :O 

(SuaMelhorAmiga) Voc acha q eu ia deixar vc vim pra cá sem mim :p Nuncaa  (fala me abracando)

(SeuNome) aaaaaaaah' amiga te amo tanto ! Tbm te amo Mãe nao fica com ciumes ta (Rindo)

(SuaMãe) Maiis a surpresa nao foi só a Jessica nao (resolvir botar o nome da minha amiga amores)

(SeuNome) Nãoo :O  tem mais uq ?? (falei curiosa)

(SuaMãe)Vamoos la em baixo (ela morava no 10º andar)

(SeuNome) Vamoos..

 Descemos .. quando eu olho ' fiquei loucaa (kkk) Um carro liindo














(SeuNome)Nossa mãe .. ameii o Carro *-* é Liindoo  (falei ja dentro do carro kk)

(SuaMãe) Sabia q voc ia gostar .. tbm comprei pq se voce bater vai ser o seu nao o meu (todos rii)

(Jessica) kkkkkkkkk'' a (SuaMãe) é esperta viiu

(SeuNome) éé assim néh mãe :S  Mais tudo bem o Meu carro é Liindo :P

Subimos e fomos almoçar (tava morrendo de fome)
Depois do almoço fomos assistir TV ,até q meu Celular toca ..

(SeuNome) Alo !!

(DanielAlves) Meu BB .. e ai gostou  de ver a jessica ai

(SeuNome) aah vc sabia  e nem me disse nada néh !!

(DanielAlves) Sua Mãe pediu pra eu não te falar nada

(SeuNome) kkk' huum seii

   Ficamos por horas no celular falando besteiras kkkk

(SuaMãe) Filha Vamoos logo pra casa da Nadine eu liguei pra ela e ela está em casa

(SeuNome) Mais vc não falou que eu estava aqui não néh ??

(SuaMãe) Claro que não .. Vamoos

(SeuNome) Peraae vou pegar as coisas q comprei pra tiia e pra Rafa 
(sapatos,vestidos,bolsa, etc..) Pronto peguei tudinho (Falei descendo as escadas)

(Jessica) Nossa.. vc trouxe a loga toda foi (Rindo)

(SeuNome) HAHAHA.. Engraçadinhaa --'  Vamoos Jeka

(Jessica)  aah nao ! 'Jeka' nem pensar :@

  ~ Risos de todos ~

 Minha mãe e a Jessi foram comigo no Meu carro. ao som de 'Exalta Samba - Vem que hoj tem' *-*
Chegamos na casa da tia Nadine ..
 Toquei a campainha e quem abriu a porta foii...

 CONTINUAA ... 

 ''Cap.Pequeno ..Espero que gostem ! se estiver alguns comentários eu posto outro Cap hoj ainda ''

5 comentários: