sábado, 17 de setembro de 2011

Sonhos - Capítulo 01

(SeuNome) Era uma Garota de 17 anos,ja trabalhava como modelo Profissional (uma Gisele bündchen da Vida *-*)


Morava em Barcelona com seu Pai Daniel Alves (amo ele kkk)
Sua mãe morava em Santos ' Eu tinha uma Melhor amiga e uma 2ª Mãe q tbm morava em Santos *-*


(SeuNome) Paaaaaaaaai Cade voc ?? (entrei gritando kk)


(DanielAlves) To aqui amor.. o que foi ?? Quem morreu ?? (cara de asustado :O)
(SeuNome) kkkkkk' Por enquanto ninguem, mais acho q vai ser voc. To de ferias da Facul vou pra ksa da Mamys :p


(DanielAlves) Engraçadinha :S Tem certeza q vc quer ir filha ?? vai deixar seu Pai aqui sozinho :(


(SeuNome) aah !! deixa de drama Pai é só 1 mês  (falei pulando em cima dele)
(DanielAlves) siim .. mais vc vai q dia em ?


(SeuNome)amanhã *-* vou ligar pra minha mãe agora (falei subindo as escadas correndo)
                   ~ No meu quarto~ 
Peguei o Cel e liguei ....


(SuaMãe) Filhaaaaaaaaaaaa Saudades de voc amoor ,tudo bem? ta estudando? ta se alimentando direito?


(SeuNome) Affz Mãe :S Bom diia pra vc tbm ' tenho uma novdadee .. HAHAHA (suspense)


(SuaMãe) Fala logo uq foi q aconteçeu .......


(SeuNome) Mãezinha do meu coração .. eu to indo pra ir amanhã *---*


(SuaMãe) Juraaa ??  aaaaaaaaa ( Minha mae ficou esterika kkk) Que maravilha amanhã vou te buscar no aeroporto viu mocinha .. SuaAmiga vai fikar Louca quando souber q vc vem pra cá amor 


(SeuNome) Poiis éé maiis nem fala nada pra ela viuu .. vou fazer uma 'Surpresinha pra ella e pra minha 2ª Mãe .. agora tenho q  Desligar pq vou passar o dia todo com meu Papis Beijos ate amanhã


(SuaMãe) Táá .. Beijoos 
                              ~ Fim de ligação~
Tomei banho me arrumei e botei essa roupa *-*


















(SeuNome) Paaiii Vamoos saiir pq Hoj o diia éé todo Nossoo (Uhuul)

 (DanielAlves)Calmaee Cade o outro pedaço da saia em Dona (SeuNome) ??

(SeuNome) aaaaaaaaah' para de ser bobo Vamoos.. (falei puxando ele)

  Saimoos fomos almoçar,Fomos no Shop (comprei vareios presentes pra levar pra Santos) Depois Fomos pra casa fazer um Cineminha (com amigos)
~ O tempo passou ja era 21:00~

(SeuNome) Paizinho vou arrumar minha malas (falei subindo pro quarto)

 (DanielAlves) taa Bom (Gritou)

       ~ Meu Quarto~
arrumei tudinho e resolvi entra no twitter :
Feriiaas ..eitáá coisa Boua !! too chegandoo Em.kkk' Vou dormir pq o sono ta exalatndo Beijoos 
  Saiir do twitter tomei um banho vesti minha rupa de dormir (kkk)

















(SeuNome) Paii (falei descendo as escadas e pulando no colo dele)

(DanielAlves) Fala meu BB 

(SeuNome) Vim te dar Boa noitee *-*

(DanielAlves) aah só isso .. ~fala me fazendo cocegas ~

(SeuNome) Paraa Paii .. (morrendo de rii) Vou dormir Beijoos

   Fui pro meu quarto,fiquei deitada ouvindo varias musicas até que peguei no sono,
acordei com meu Celular tocando..olhei no religio era 8:00 da manhã ainda :O
peguei meu cel quando fui atender eraa....

   CONTINUAAA ...

3 comentários: