quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Sonhos - Capítulo 07

Quando a Rafa abriu era...


         "Sonhos" Cap.7

Era a Fernanda ¬¬ Ella foi logo entrando 

(Fernanda) Hum.. estão se divertindo e nem me convidarão, ah sua amiguinha  está de volta né Rafa ( fala ironicamente)

(SeuNome) É por que tipo era pra ser uma tarde entre "amigos" sabe (falei ironicamente também)

(Fernanda) Huum..Ney amor não vai me convidar pra tomar banho de piscina com vc não ?

(SeuNome) Voc já se convidou né queridinha 

(Jessica) Nossa quantas trocas de elogios em , fala baixinho pro Gil e pra Rafa 

(Gil & Rafa) kkkkk' Pois éé

(Neymar) sinta-se convidada  

(Fernanda) Vou em casa botar meu biquine e já volto (fala indo beijar o Ney)

(Neymar) Táa bom (vira e dá um beijo no rosto dela)

Depois que a Fernanda sai a Rafa fala 

(Rafa) Nossa o clima ficou tenso viu --' 

(SeuNome) Não sei por que ela vem sempre cheia de ironia por meu lado,ela não gosta muito de mim isso é Fato 

(Rafa) Ela tem medo que voc tire o Juninho dela (fala rindo)

(Neymar) Eu fico com ela as vezes , só isso 

(SeuNome) se o problema é esse, ela pode ficar despreocupada 'ele é só meu amigo nada mais 

(Neymar) Sim. vamos mudar de assunto' esse papo já deu  -Fala indo em direção a piscina e se jogando

Gil pega a Jessi no colo corre e se joga na piscina com ela *-*

Eu e a Rafa sentamos na cadeira pra tomar sol

a Fernanda chegou e se jogou na piscina ' O Ney saiu chegou perto da gente e disse

(Neymar) Vamos pra piscina meninas 

(Rafa) Vamos.. -levantou 

(SeuNome) ah não a água ta fria ' vou ficar aqui tomando sol

Quando terminei de falar o Ney me carregou e me jogou na piscina

(SeuNome) aii sua pestii .. eu mato voc (falei empurrando a cabeça dele na água)

(Neymar) quer me matar éé :o

(Rafa) Faz esse favor pra mim (SeuApelido) kkkk'

 ~ Gil e Jessi do outro lado da piscina~

(Gil) vc vai ficar quanto tempo aqui?

(Jessica) 1mês :S

(Gil)Fica aqui comigo (fala passando a mão no rosto dela)

(Jessica) eu não posso

(Gil)Será que tem como agente ficar junto durante esse mês que vc vai ficar aqui

(Jessica)Claro que siim *-* 

O Gil foi chegando perto.. mais perto e deu um beijãoo nela.

(Rafa) Gente olha pra lá o Gil e a Jessi no maior Love 

(todos gritão) aaeeeeeeee.. até que fim em 

(SeuNome) Pronto! agora que a jessi não vai querer ir em bora mesmo

(Neymar) Por que vcs não ficam logo aqui de vez?

(SeuNome) Não posso.. eu tenho trabalho,meus estudos meu Paizinho, não posso largar tudo assim.

A Fernanda chegou por traz do Ney e começou a beijar o pescoço dele ..

Eu e a Rafa saímos de perto e  fomos jogar vôlei com o Gil e a Jessi

Passamos a tarde toda na piscina. Depois tomamos banho e fomos assistir TV, a Fernanda já tinha ido pra casa,
a campainha toca  e eu fui atender ,quando eu abro era o Cosme,Danilo,Ganso,Gustavo,Rapha Lancelloti e mais duas amigas do Ney e da Rafa 
Ficamos resenhando por horas até que eu invento uma brincadeira TOP ..hahaha

  CONTINUAA...

      Que brincadeira será essa ?? Comentem (: 

2 comentários:

  1. ''Que brincadeira será essa ??''Isso eu que pergunto né ? Espero que seja a que eu estou pensando HAHA'
    CONTINUUA :)

    ResponderExcluir
  2. MAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAIS PLEASE POR PFV !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir