terça-feira, 8 de novembro de 2011

Sonhos - Capítulo 38

(SeuNome) quando agente chegar lá vc vai ver :p 

      "Sonhos" Cap.38

Peguei o carro e fomos pra casa de uma amiga 

(Jessica) mais aqui é a casa da Kelly :O vc veio fazer o que aqui ?

(seuNome) vim na missão de cupido, já juntei a Poly e o Danilo agora vamos ver se dar certo com meu Dani .. Vamos 

Subimos:

(SeuNome) se vc não vai até a mim eu venho até vc 

(Kelly) kk.. Nossa que saudade de vc --abraço 

(Jessica) Por que sumiu ?

(Kelly) vamos entra né.. sentem fique a vontade 

(SeuNome) vc não respondeu a Jessi ..

(Kelly) ta bom, vou responder ! eu sumir por que seu Pai estava namorando e eu não queria atrapalhar 

(SeuNome) mais agora ele não está mais .. e parece que ele está muito arrependido por ter te deixado e ficado com aquela vadia 

(Jessica) vc ainda gosta dele ?

(Kelly) nossa.. isso é um interrogatório é??

(SeuNome) KKKKK' éé u.ú 

(Kelly) na verdade eu nunca deixei de gostar, simplesmente respeitei a decisão dele 

(Jessica) eu fiquei sabendo que hoje a noite ele vai está em casa sozinho, a (SeuApelido) vai dormir na minha casa *~*

(SeuNome) kkkkkk' essa é minha amiga :p

(Kelly) o que vcs duas estão querendo com essa conversa?

(SeuNome) dizer que ainda está em tempo 

(Kelly) de que ?

(Jessica) aah .. só vc indo lá pra saber
(SeuNome) agora vamos em bora por que 18:00 meu Pai chega e se tudo der certo ele terá uma visita especial 

(Kelly) kkkk.. seráá ??

(SeuNome) tenho certeza .. vamos Jessi !! até mais madrasta :p

(Kelly) tchau amores 

Sair da casa da Kelly ,peguei o carro e fui pra minha casa, fui direto pro quarto pegar uma roupa pra ir pra casa da Jessi 

(Jessica) vc acha que a Kelly vem ?

(SeuNome) acho que sim 

(Jessica) liga logo pro Dani 

(SeuNome) vou ligar agora --Peguei o Cel 

~Ligação~

(SeuNome) Paaiii 

(DaniAlves) Oi amor

(SeuNome) vc vai chagar que horas ?

(DaniAlves) 17:00, por que ?

(SeuNome) eu vou dormir na casa da Jessi hoje, eu acho que a Kelly vem aqui 

(DaniAlves) como assim ??  não acredito que vc foi lá falar com ela

(SeuNome) claro que fui ' e eu mandei a empregada preparar um jantar romantico pra vcs, abre seu coração pra ela que vai dar tudo certo 

(DaniAlves) vc não tem jeito mesmo né ?!  ta bom eu vou conversar com ela , tomara que der certo 

(SeuNome) vai dar , vc vai ver ! 

(DaniAlves) vou treinar agora , beijoos te amo 

(SeuNome) ta bom ' beijoos *-*

~Fim de Ligação~

Peguei minha bolsa e fui pra casa da Jessica , ficamos a tarde toda assistindo filme, quando eu olhei no relógio era 19:00 

(Jessica) será que a Kelly foi ??

(SeuNome) Vou ligar pra ele , to curiosa

Liguei .. o cel dele estava desligado , liguei pro da kelly também estava desligado 

(SeuNome) o Celular dos 2 estão desligado :s

(Jessica) hehe .. então ela foi 

(SeuNome) devem está no maior love 

(Jessica) vamos terminar de assistir o filme ..

Assistimos o Filme e fomos jantar , ficamos no quarto conversando até pegar no sono 

~ 9 horas da amanhã ~

(Jessica) amiga acordaaa 

(SeuNome) o que foi menina ?

(Jessica) vamos logo pra sua casa 

(SeuNome) pra isso rapidinho vc sabe acordar cedo né 

(Jessica) kkk.. vamos logo

(SeuNome) vamos , vou tomar um banho super rápido , peraa 

(Jessica) taa

Tomei banho me arrumei e fomos pra minha casa , chegamos lá e não tinha ninguem na sala, fomos pra sozinha e estava os dois lá tomando café juntinhos 

(SeuNome) eu sabia que vc vinha *-* 

(Kelly) hahaha .. eu se disso :p

(Jessica) missão comprida em amiga 

(SeuNome) to começando a levar essa profissão a serio .. kkk 

(DaniAlves) vamos pro Shopp meninas 

(SeuNome) só si for agoraa 

Fomos todos pro shopping.

        ~ Na casa do Ney ~

(Nadine) Rafa cade o Ney que não dormiu em casa hoje ?

(Rafa) não sei , deve está na casa do Gil 

(Nadine) ligue pra ele , eu vou sair' vou chegar a noite 

(Rafa) ta bom , beijos 

(Nadine) não esquece de ligar pra ele

(Rafa) vou ligar agora 

~Ligação~

(Rafa) Ney vc está aonde ?

(Neymar) to na casa do Gil , por que ?

(Rafa) nada não , por que não veio pra casa ?

(Neymar) tava tarde 

(Rafa) Ligou pra (SeuApelido) ?

(Neymar) não , eu não sei quando ela vem , e si ela vai vim mesmo ! por tanto vou curtir a minha vida 

(Rafa) vc falou sobre isso com ela ?

(Neymar) não 

(Rafa) Ney cuidado com o que vc vai fazer 

(Neymar) Relaxa Rafa , hoje vai rolar um baladinha e ai ta afim ?

(Rafa) claro ' 

(Neymar) daqui a pouco eu chego ai

(Rafa) ta bom . beijos 

~Fim de Ligação~

(Rafa) a (SeuNome) não vai gostar nada disso, já estou vendo que isso não vai dar certo.

Se passaram 1 mês, eu sempre ligava pro Neymar, o Dani estava muito feliz com a kelly. E finalmente resolvi conversar com  ele, e ir mora em Santos . O Dani estava na sala com a Kelly assistindo.

(SeuNome) Pai preciso conversar com vc 

(Kelly) eu vou preparar uma comidinha pra gente
(SeuNome) não ! pode ficar Kelly

(DaniAlves) o que foi ?

(SeuNome) Pai agora que vc está quase casado e não vai ficar sozinho , eu resolvi mora em Santos pra ficar mais perto do Ney , eu amo muito aquele garoto e estou morrendo de saudade dele

(DaniAlves) eu sabia que isso ia acontecer , acho até que demorou
(Kelly) deixa ela ser feliz amor 

(SeuNome) Pai eu nunca vou esquecer vc , mais eu só quero viver a minha vida e a minha vida nesse momento está em Santos 

(DaniAlves) vc tem certeza que quer mora lá ?

(SeuNome) tenho sim !!

(DaniAlves) então vai com Deus minha filha, vc me ajudou muito e se eu estou feliz agora , eu devo isso a vc! mais se vc se arrepender é só voltar correndo, eu vou está sempre aqui esperando vc!

(SeuNome) Obrigado por tudo , e eu vou está sempre aqui , nem pense que vc vai se ver livre de mim não viu 

(DaniAlves) kk.. ta bom ! mais vc vai quando ?

(seuNome) hoje mesmo

(DaniAlves) jáá :O

(SeuNome) éé .. tenho que tomar conta do Ney :p

(Kelly) acho bom viu 

(DaniAlves) então vai arrumar suas coisas que eu vou compra sua passagem 

(SeuNome) a minha e a da Jessica também 

(DaniAlves) ela já falou com a  mãe dela ?

(SeuNome) a muitooo tempo 

(DaniAlves) então quer dizer que vcs já estavam com essa ideia 

(SeuNome) eu não , mais ela sim (; , vou arrumar minhas coisas --Fui pro quarto 

Deitei na cama peguei o Celular e liguei pra Jessica :

(Jessica) oi amiga 

(SeuNome) arrumas suas malas que agente vai pra Santos *-*

(A Jessica deu um grito que eu quase ficava surda)

(Jessica) seriio????

(SeuNome) claro , não demora !!

(Jessica) eu não to acreditando *-* ta bom chego ai em meia hora 

(SeuNome) kk .. Ok 

 Tomei um banho bem quente por que estava fazendo muito frio :s me arrumei vesti essa roupa: peguei as malas e fui pra sala 

(DaniAlves) só essa mala ?

(SeuNome) kk .. não ! lá em cima tem mais 3, não vou levar muita coisa não

(DaniAlves) não ..magina 

(Kelly)KKK' eu vou chamar o motorista pra pegar as malas 

(SeuNome) ta bom 

(Jessica) cheeegueii *-----*

(DaniAlves) oh a felicidade dessa menina 

(SeuNome) kkk.. nem vou comentar 

(Jessica) vamos !!

(SeuNome) vamoos

Entramos no carro e fomos pro aeroporto .. 

(DaniAlves) o que me resta agora é torcer pra que vc seja muito feliz 

(SeuNome) obrigado Pai , vc também ! cuida bem dele viu Kelly

(Kelly) ta bom 

(DaniAlves) vc ligou pro Neymar?

(SeuNome) não , quero fazer uma surpresa (:

(DaniAlves) ta bom .. se cuida e fica com Deus vc duas 

(SeuNome) sempree 

Nos despedimos e entramos no avião 

(Jessica) se eu estiver sonhando não me acorda 

(SeuNome) não é sonho 

(Jessica) eu vou postar no twitter 

(SeuNome) nãoo .. vamos chegar de surpresa 

(Jessica) ta bom 

Fomos dormindo até chegar, desembarcamos pegamos um taxi e fomos pra casa da minha mãe. Subimos eu bati na porta e ela abriu 

(SuaMãe) Filhaaaaa --me abraçou  

(SeuNome) que saudade desse abraço de mãe 

(Jessica) agora é pra ficar 

(SuaMãe) não acredito, o seu Pai deixou assim tão fácil ?

(SeuNome) ele está noivo , não precisa mais de mim pra cuidar dele  

(SuaMãe) vou fazer um almoço pra gente 

(SeuNome) eu vou na casa do Ney e já volto 

(SuaMãe) ta bom 

(Jessica) vamos 

Fomos pra casa do Ney a empregada abriu a porta.. eu entrei , a Rafa estava sentada no sofá 

(SeuNome) cunhadinhaaa 

(Rafa) amooooooooor .. que surpresa , veio que dia 

(SeuNome) hoje, cade o Ney ?

(a Rafa parou de sorrir )

(Rafa) não sei !

(SeuNome) como assim não sabe ?

(Rafa) ele não dormiu em casa hoje, mais deve está na casa do Gil 

(SeuNome) vc está me escondendo alguma coisa.. fala logo Rafa ??

(Rafa) não estou escondendo nada não 

(Jessica) então vamos pra casa do Gil 

(Rafa) eu vou com vcs 

Pegamos um taxi e fomos pra casa do Gil e foi ele mesmo que abriu a porta :

(SeuNome) cade o Neymar ?

O Gil tomou um susto 

(Gil) ta dormindo, nossa que saudade de vcs --me abraçou 

(SeuNome) não vai me convidar pra entra ?

(Gil) claro, entra 

(SeuNome) enquanto vcs dois ficam ai no maior love eu vou ver o Ney 

(Gil) pera ai que eu vou chamar ele 

(SeuNome) eu chamo , a Rafa me leva 

Quando eu levantei do sofá o Ney chegou na sala 

(Neymar) Gil que barulho é esse 

Quando ele me viu , ele tomou um mega susto, e meus olhos começaram a brilhar 

(Neymar) amor *o*

 a Nicole saiu do quarto 

(Nicole) me chamou ?

Eu tomei um susto tão grande que eu sentei de novo no sofá ...

      CONTINUAA 

Ficou tenso em :O   Desculpa a demora amores (:  Comentem 

10 comentários:

  1. Aff tinha que ser esse traveco da Nicole :@:@ rsr continuaa amor

    ResponderExcluir
  2. afffffffffffffffffffffffffffffff´odeio essa mina quero que ela morra quero voltar pra casa do meu papai [Dani eitha lasquera

    ResponderExcluir
  3. continua ta muito bom
    se não for pedir muito comecei a fazer um blog com a minha amiga se puder olhar brigada
    http://neymarumpresentededeus.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. KKKKKKKKKKKKKKK eu ri dessa parte "Eu tomei um susto tão grande que eu sentei de novo no sofá ..." kkkkk continuaaaaaaaaaaaaaaa logooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  5. Nossa, que tenso =/
    Continua logo u.u
    Quero mais +.+
    Muito boom *-*

    ResponderExcluir
  6. aaah não acreditoo neey com a safada da nicole :(

    ResponderExcluir
  7. essa vagabuunda dessa nicole tenque morrer no fogo do inferno essa infeliz ! KKKKKK', contiinuua looooooooogooo amor, muuuito bom !
    Não demora !

    ResponderExcluir
  8. Valeu a espera kklkk
    ki vontade de matar o ney #tenso

    Ela tenque da uma sura na nicole e outra no neymar cachoro sem vergonha e o pilatra do gil acobertado
    Nem revoltei agora kkkkkkkkkkkkkk

    Continuaaaa

    ResponderExcluir
  9. AAH continua quer deixar nós curiosas ? espero que ela dê uma surra na nicole

    ResponderExcluir