quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Sonhos - Capítulo 39

Eu tomei um susto tão grande que eu sentei de novo no sofá ...

            "Sonhos" Cap.39

(Rafa) Cunha vc está bem ??

(Gil) Ney como a Nicole veio parar aqui cara ?

(Nicole) quando eu cheguei vc já estava dormindo Gil 

(Gil) Pelo amor de Deus (SeuApelido) eu não tenho nada a ver com isso , eu nem sabia que ela estava aqui ''

(SeuNome) Tudo bem Gil , eu confio em vc 

(Gil) vc está bem ?

(SeuNome) acho que sim..

(Neymar) amor eu bebi de mais não sei como isso foi acontecer , vc sabe ..

Eu interrompi ele, e levantei do sofá..

(SeuNome) Poupe-me de suas desculpas, nada que vc falar vai mudar.Acabou pra mim vc MORREU  

(Gil) Calma .. pense um pouco vc está de cabeça quente ' toma aqui essa água -Me deu o copo 

(SeuNome) calma o caralho, eu deixei minha casa minha vida lá em Barcelona pra vim mora aqui,quando eu chego encontro ele me traindo, se fosse a Gisele bündchen eu até perdoaria mais logo quem.. a Nicole, que ser é esse ? eu nem sei si isso é homem ou mulher ''

(Nicole) não chore não querida ele agora é meu, sinto muito 

(SeuNome) Vc poderia ter ficado calada'

Joguei a água toda na cara dela 

(SeuNome) não vale a pensa sujar minhas mãos com vc né queridinha u.ú  ! vamos Jessica  

(Rafa) eu vou com vcs 

(Gil) (SeuApelido) me desculpa por isso tudo :(

(SeuNome) Não sei por que o motivo das desculpas, eu sei que vc não tem nada a ver com isso , te amo mlk --abracei ele 

Quando eu estava quase saindo o Ney pegou no meu braço 

(Neymar) não faz isso , eu te amo! isso aqui foi uma coisa sem importância -(Choro) 

(eu olhei pra ele com muito ódio , e prometi pra mim mesma que não ia chorar )

(SeuNome) largue meu braço --falei super calma 

(Neymar) vamos conversar 

Eu empurrei ele :

(SeuNome) Pra mim vc NÃO EXISTE MAIS --Sair e fechei a porta 

 A Jessica foi dirigindo , no carro era um silencio mortal, eu cheguei em casa e fui direto pro quarto 

(SuaMãe) o que deu nela meninas ??

(Rafa) brigou com o Ju 

(Jessica) eu vou la conversar com ela 

(Rafa) eu também vou 

      ~No meu quarto~

Deitei na cama e comecei a chorar.

(Pensamentos)= Por que ele fez isso comigo' eu odeio ele, nunca mais quero ver a cara no Neymar na minha frente =

Olhei pra mesa do computador e tinha uns porta retratos com a foto do Ney , levantei e comecei a quebrar todos, a pisar em tudo , quando a Jessica bateu na porta :

(Jessica) amiga .. abre a porta , quero falar com vc 

(SeuNome) to com dor de cabeça , depois agente conversa

(Rafa) abre a porta amor , queremos ficar ai com vc 

Eu levantei abri a porta e deitei na cama de novo, as meninas sentaram na cama 

(Rafa) eu não esperava isso do Ju :(

(Jessica) e agora amiga , vc vai voltar pra casa do Dani ?

(SeuNome) não sei .. quero ficar quetinha aqui , depois eu te falo o que eu vou fazer (tava chorando muito)

a Rafa botou minha cabeça na perna dela e começou a fazer carinho no meu cabelo 

(Rafa) Descansa amor , agente vai ficar aqui até vc pegar no sono
(SeuNome) ta bom , eu amo vocs  

Eu peguei logo no sono , as meninas foram pra sala assistir 

      ~ Na casa do Gil ~

(Nicole) amor vamos voltar pro quarto 

(Neymar) que amor ?!! vai em bora Nicole '' agoraaa 

(Nicole) ta bom , depois eu te ligo --Saiu 

(Gil) Neymar como vc foi fazer uma coisa dessa cara , vc não dizia que amava a (SeuApelido)

(Neymar) eu ainda amo , eu não sei como eu fui fazer uma loucura dessas irmão, mais de uma coisa eu tenho certeza , ela não vai me perdoar ='(

(Gil) sinto muito te dizer.. mais não vai mesmo ' nós dois sabemos muito bem como ela é 

(Neymar)e agora Gil?

(Gil) a vida segue irmão , vamos dar tempo ao tempo 

(Neymar) e se ela voltar pra Barcelona :(

(Gil) cara tinha esquecido disso :O

(Neymar) eu vou la falar com ela 

(Gil) não ' deixa ela , vai tomar um banho depois vcs conversam 

(Neymar) ta bom , valeu irmão 

(Gil) Vou ligar pra Jessica pra saber como a (SeuApelido) está 

(Neymar) ligue agora --pegou o cel 

~Ligação~

(Jessica) Oi amor 

(Gil) como está tudo por ai ?

(Jessica) ta tudo péssimo :( 

(Gil) cade ela ?

(Jessica) depois de quebra tudo que tinha do Ney aqui , ela dormiu 

(Gil) vixi .. depois eu vou ai 

(Neymar) o que foi Gil ?? falaa ??

(o Gil fez um sinal pro Ney esperar um pouco )

(Jessica) ta bom amor ! e o Ney cade ele ?

(Gil) ta aqui , muito arrependido 

(Jessica) eu acho que ela vai voltar pra casa do Dani 

(Gil) por que ? ela falou alguma coisa sobre isso ?

(Jessica) ainda não , quando ela acordar eu te ligo ' beijos 

(Gil) ta bom ' beijos 

~Fim de ligação~

(Neymar) e ai ? como ela está ?

(Gil) ela quebrou tudo que tinha seu no quarto dela , e a Jessica acha que ela vai voltar pra casa do Pai 

(Neymar) eu não acredito nisso ' me acorda Gil , só pode ser um pesadelo 

(Gil) infelizmente não meu parça :(

(Neymar) vou tomar um banho --foi pro quarto 

    ~ Na minha casa ~

Eu acordei e não tinha ninguem no quarto , eu olhei pro quarto todo na esperança de tudo não ter passado de um sonho , mais vi as fotos do Ney resgadas no chão , olhei no relógio e era 18:00, levantei e fui pra sala , sentei no sofá com as meninas 

(SeuNome) cade minha mãe?

(Rafa) saiu 

(Jessica) e ai amiga , vamos voltar pra Barcelona ?

   CONTINUAA...

KKKK.. amei os comentários *-*  Obg amores , continuem comentando (:

11 comentários:

  1. manheeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee continuaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  2. PORFAVOR CONTINUE O PROXIMO CAPITULO O MAIS RAPIDO POSSIVEL OK U_U OBRIGADA QUERIDA kKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK BRINSK AMR CONTINUA LOGOOOOOOOOOOOOOOOOO HAHA

    ResponderExcluir
  3. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa continuaaaaaaaaaaa ! nicole vadiaaa!

    ResponderExcluir
  4. MEEEEEEEEEEU DEEEEEEEEEEEEEUS NICOLE SUA PUTA DO CRL, ELA SMP TENQUE ESTRAGAR ESSA VACA DO CAPETA ! CONTIIINUUUUUUUUUUUUUUUUUUAAAAAAA u.u EU NECESSITO LEEER ESSE BLOOOOOOOOOOG kkkkkkkkkkkk', Beijos amo você u.u

    ResponderExcluir
  5. nossa muito bom continua

    por favor vc pode tirar esse curiodidade do meu lado ta encomodando

    ResponderExcluir
  6. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaa logo u.u
    mt mt boom *-*

    ResponderExcluir
  7. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK EU RI .. QUE SER É ESSE HOMEM OU MULHER KKKKKKKKKKKKKKKK CONTINUA SEU BLOGGER TA PERFECT .

    ResponderExcluir
  8. Essa Nicole vadia...Espero que ela não volte pra Barcelona e que o Ney crie vergonha na cara e não faça mais isso #Rum

    ResponderExcluir
  9. aaah quando não é a fernanda é o traveco da Nicole

    ResponderExcluir