sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Sonhos - Capítulo 37

(DaniAlves) Venha cá Bruna .....

          "Sonhos" Cap.37

(Bruna) Fale amor *-*

(DaniAlves) é verdade .. vc está achando que eu sou idiota mesmo ' só pode! Vc tem sorte que eu não bato em mulher, agora peguei suas coisas e saia da minha casa agora 

(Bruna) vamos conversar no nosso quarto amor --chorando 

(SeuNome) vc é surda ??  ele mandou vc ir em Bora '' vc quer que eu desenhe pra vc ?

(Bruna) eu não vou em bora -Sentou na cama 

(DaniAlves) vc vai sair daqui agora 

Ele pegou a Bruna pelo braço e levou ela até o portão

(DaniAlves) se vc quiser vc pode dormir ai, na rua !!

Ele subiu pro quarto do Ney e estávamos todos lá 

(DaniAlves) Pronto ' solteiro de novo (;

(SeuNome) assim é bem melhor 

(Jessica) gente  a louca está gritando la fora ! ela quer as roupas dela 

(SeuNome) aah .. eu faço questão de entregar as roupas dela 

Eu fui no quarto do Dani peguei as roupas dela , botei tudo em um saco e voltei por quarto do Ney 

(Neymar) cade as malas amor?

(SeuNome) Ops: não achei nenhuma mala no quarto , só esses sacos aqui u.ú

(Gil) kkkk.. serio 

(DaniAlves) filha vc sabe muito bem aonde fica as malas 

(SeuNome) Pois é Pai , mais a preguiça foi tanta que eu preferir botar nos sacos que estavam mais perto ..

Fui pra varanda do quarto do Ney e joguei as roupas dela tudo na rua 

(SeuNome) Pega ai querida --Gritei 

(Bruna) sua louca .. vc me paga :@

(SeuNome) foi um prazer ter vc aqui na minha casa ! Tchauzinho --voltei pro quarto 

(SeuNome) pronto entreguei tudinho a ela 

(Jessica) eu quero morrer sua amiga 

(Gil)  eu também *O*

(SeuNome) kkkk..acho bom viu u.ú

(Jessica) agora eu vou dormir ,vamos Gil 

(Gil) vamos , Boa noite pra vcs --Foram pro quarto 

(DaniAlves) Filha dorme comigo hoje ?

(SeuNome) Onwt meu paizinho ta carente *-* duro sim , vou falar com o Ney e já to indo pro quarto 

(DaniAlves) ta bom ' Boa noite Neymar 

(Neymar) Boa noite 

(SeuNome) em fim sós

Comecei a beijar o Ney a morder os lábios dele bem devagar , quando ele me jogou na cama eu levantei 

(SeuNome) não amor , hoje não vai dar , eu vou dormir com meu Pai 

(Neymar) é mesmo :(  vamos voltar comigo pra Santos amanhã ? 

(SeuNome) eu não posso amor , tenho que resolver umas coisas aqui, mais eu vou em breve 

(Neymar) espero que vc resolva tudo bem rápido 

(SeuNome) vc jura que vai me esperar ?

(Neymar) Claro que sim amor 

Ele me botou no colo dele e me beijou, o beijo era bem calmo porem muito apaixonado ' eu estava com medo daqueles beijos serem os últimos. Parei o Beijo 

(SeuNome) Te amo muito !! agora eu vou dormir Boa noite 

(Neymar) também te amo .. Boa noite amor 

Fui pro quarto do Dani.. deitei na cama 

(SeuNome)que carinha é essa pai ?

(DaniAlves) eu sou muito burro , eu troquei a Kelly por aquela vadia :(

(SeuNome) Pois é , a Kelly não merecia isso , ela gosta muito de vc 

(DaniAlves) acho que depois disso tudo, ela não gosta mais 

(SeuNome) e vc gosta dela ?

(DaniAlves) acho que eu sempre gostei ! mais agora isso não importa mais
(SeuNome) importa sim 

(DaniAlves)vamos dormir , Boa noite filha 

(SeuNome) Boa noite Pai

Deitei e fiquei pensando como eu ia fazer pra juntar a Kelly e o Dani de novo , de tanto pensar eu peguei no sono.

Acordei o Dani não estava mais na cama, levantei e fui pro meu quarto tomar banho, a Jessi já estava lá 

(SeuNome) ta fazendo o que aqui 

(jessica) vim te chamar , tava no quarto do Ney foi ?

(SeuNome) não dormir com meu pai 

(Jessica) os meninos já estão arrumados 

(SeuNome) vou tomar banho agora ' pera aii 

Fui pro banho , me arrumei e vesti essa roupa :




(SeuNome) vamos Jessi

Fomos tomar café e todos estavam na mesa , menos o Dani 

(SeuNome) bom dia amores 

(Todos) bom dia 

(Neymar) meu amor acorda sempre linda 

(SeuNome) Ownt*-* Obrigado amor 

(Gil) ta linda mesmo *o*

(SeuNome) não eu ouvi direito :O o Gil está bem gente ?? ele me elogiou assim do nada 

(Rafa) kkkk' ele já está com saudade 

(SeuNome) cade o Dani gente ?

(Neymar) ele foi treinar 

(Gil) mais ele já falou com todos 

(SeuNome) ah taa 

(Neymar) vamos gente , já está na hora 

(Jessica) aah .. fiquem aqui :(

(Neymar) kkkkk.. só se vc me pedir de joelhos 

(seuNome) nem brinque assim .. por que ela pede mesmo :p

(Rafa) eu nãoo quero ir 

(SeuNome) fica aqui Rafa *-*

(Gil) ninguem vai ficar .. vamos logo --Levantou 

(Jessica) ta bom vamos 

Fomos no meu carro, conversando tirando fotos e postando no twitter. 

Chegamos no aeroporto a Jessica chorava muito como sempre ¬¬
Eu abracei o Ney e não queria mais soltar 

(SeuNome) não vai amor , fica aqui --chorando 

(Neymar) eu não queria mais tenho que ir 

(SeuNome) se comporte lá viu ! Ruum 

(Neymar) Podexáá .. vou te esperar amor 

Ficamos no maior love até anunciar o Voo deles. Nos despedimos e eles pegaram o voo

(Jessica) vamos pra casa 

(SeuNome) Não ' agente vai visitar uma pessoa 

(Jessica) não me diga que é quem eu estou pensando :o

(SeuNome) quando agente chegar lá vc vai ver :p 

       CONTINUAA..

5 comentários: