terça-feira, 22 de novembro de 2011

Sonhos - Capítulo 43

(SeuNome) até que fim , cade ele ? como ele está ??

       "Sonhos" Cap.43

Dr. Calma , ele está bem ! a febre abaixou um pouco 

(SeuNome) ele vai poder ir pra casa hoje ?

Dr. vai sim , ele tomou um medicamento pra abaixar a febre, ele já pode ir pra casa , mais eu quero que vc fique de olho pra ver se o medicamento está fazendo efeito

(Rafa) e se não fizer ?

Dr. ai vcs vão ter que trazer ele pra cá ''

(SeuNome) ta bom, posso ir lá buscar ele ?

Dr. Pode sim !

(Rafa) eu também vou com vc 

Fomos pra uma sala buscar o Ney,  ele estava sentado com uma carinha triste 

(SeuNome) ta sentindo alguma dor Ju ?

(Neymar) não 

(Rafa) vamos logo pra casa 

(Neymar) vamos 

Saímos do Hospital pegamos um taxi e fomos pra casa do Ney. Chegamos em casa eu sentei no sofá !

(Neymar) eu vou tomar um banho  

(Rafa) eu vou pedir a empregada pra fazer uma sopa pra vc viu Ju 

(Neymar) to sem fome 

(SeuNome) Pode mandar fazer a sopa  que ele vai tomar tudinho !!!

(Rafa) kkk .. Pera ae --Foi pra cozinha 

(SeuNome) vai logo tomar banho 

(Neymar) Calma , eu ainda estou tonto , estou esperando passar um pouco
(SeuNome) vem .. eu levo vc --Levantei 

Ele se apoiou em mim e fomos pro quarto , chegamos no quarto  o Ney sentou na cama 

(SeuNome) vamos meu filho ! vc não vai querer que eu te der banho né u.ú 

(Neymar) se vc quiser :p

(SeuNome) iii .. to vendo que vc já está bom !

Ele apenas sorriu pra mim e foi pro banho. 

Eu arrumei a cama , peguei uma roupa pra ele e botei na cama , a Rafa chegou com a sopa 

(Rafa) cade o Ney ?

(SeuNome) acho que morreu no banho !

(Neymar) (SeuApelido) pega a toalha pra mim -- Grita do banheiro 

(Rafa) kkk.. pelo visto ele não morreu 

(SeuNome) fazer o que né :) 

Peguei uma toalha e levei pro Ney , ele se enrolou e saio do banheiro 

(SeuNome) sua roupa está aqui em cima da cama 

(Rafa) o Ney vai tomar banho e nem a cueca leva 

(SeuNome) ele foi pro banho não levou nem a toalha imagine a cueca !

Ele vestiu a roupa, depois tomou a sopa toda e ficamos la no quarto dele conversando, ele pegou logo no sono por causa dos remédios

(Rafa) agora que o Ney já dormiu eu vou tomar banho e dormir também , Boa noite amor 

(SeuNome) eu também vou tomar um banho e depois eu volto pra ver se a febre baixou mais 

A Rafa foi pro quarto e eu fui pro  quarto de hospedes .
Tomei um banho bem demorado e vestir essa roupa de dormir (: 


Fui pra cozinha comer alguma coisa, depois deitei no sofá e fiquei assistindo filme, olhei no relógio e era 23:00. Levantei e fui pro quarto do Ney, cheguei lá sentei na cama e fiquei olhando ele dormir (e mil coisas se passavam pela minha cabeça, eu tinha o amor da minha vida ali na minha frente e não podia abraçar,beijar, o que me restava no momento era olhar ele dormir ) Quando eu botei a mão no pescoço dele pra ver se ele ainda estava com febre, ele abriu os olhos 

(Neymar) ta fazendo o que aqui a essa hora ? vai dormir , vc está cansada 

(SeuNome) sua febre não passa , eu to preocupada !

(Neymar) amanhã eu vou está melhor , vai descansar 

(SeuNome) não vou conseguir dormir --Uma lagrima escorreu sobre meu rosto 

(Neymar) o que foi ?

(SeuNome) quando a Rafa me ligou falando que vc não estava bem  eu fiquei com tanto medo de perder vc , eu sentir tanta dor que eu não vi mais nada na minha frente. Desculpa se eu fiquei muito louca , nervosa. Isso tudo foi medo :(

(ele sentou na cama e me abraçou com os olhos cheio de lagrimas)

(Neymar)se eu tinha alguma duvida do seu amor por mim , essa duvida acabou hoje 

(Ele foi chegando bem perto do meu rosto )

(Neymar) Eu te amo !

Eu segurei no moicano do Ney e comecei a beija-lo, o leve toque das mãos dele no meu corpo me deixava louca, mais eu com muito esforço parei o beijo :O 

(SeuNome) vamos parar por aqui 

(Neymar) ta bom , já que vc quer assim ):

(SeuNome) nossa como vc ta quente amor 

(Neymar) vc me chamou de AMOR *o* 

(SeuNome) Eu chamei ?!  Nossa é mania de chamar todo mundo de amor 

(Neymar) aah'

(SeuNome) vamos pro hospital Ney ? to com medo que essa febre aumente 

(Neymar) ta louca é ? eu to bem, vamos dormir

(SeuNome) então eu vou ficar aqui com vc 

(Neymar) kkk.. então deita aqui comigo , é melhor do que vc ficar vindo toda hora aqui no meu quarto , vc deita pertinho de mim e se a febre aumentar vc vai sentir 

(SeuNome) hahaha .. isso vai ser um sacrifício pra vc né Neymar :p --Deitei 

(Neymar) vai ser um sacrifício mesmo, ter vc na minha cama e não poder fazer nada --Me abracou 

(SeuNome) KKKK' Safado 

Ele me abracou e ficamos conversando até pegarmos no sono. 

Eu acordei era 10 horas da manhã com alguém batendo na porta, levantei bem divagar pra não acordar o Ney , quando abri a porta era a Rafa o Gil e a Jessi 

(Gil) tá fazendo o que aqui ;)

(SeuNome) eitáá aposto que está tudo com a mente poluída :@ eu dormir aqui pra ver se a febre dele ia piorar ! Mais só DORMIR viu Gil 

(Gil) kkk.. aah taa !! e ai ele está melhor 

(SeuNome) ta siim .. a febre já passou 

(Gil) por que vc não me ligou ontem ?

(Rafa) a (SeuApelido) tava tão louca que nem lembrou 

(Jessica) Graças a Deus que não foi nada grave 

(SeuNome) Pois é

(Rafa) vamos tomar café gente ?

(Gil) Opa agora .. 

(Jessica) a fome ta exalando aqui 

(Rafa) vamos (SeuNome) ?

(SeuNome) vai vcs eu vou chamar o Ney se não ele não vai comer nada, com o Gil aqui quem não tomar café logo morre de fome :p

(Gil) engraçadinha --'

(Rafa) ta bom --Saíram do quarto 

Eu fechei a porta e sentei na cama, ele estava tão lindo dormindo que eu fiquei com pena de acordar, tomei um banho no quarto dele continuei com a minha roupa de dormir , quando eu sair do banho ele já estava acordado 

(SeuNome) ta sentindo alguma coisa ?

(Neymar) to :(

(SeuNome) o que ?? --Falei nervosa 

(Neymar) Fome :)

(SeuNome) ai que susto menino :@ vamos tomar café 

Descemos tomamos café e ficamos na sala conversando, eu peguei meu celular e tinha 10 ligações do Lucas, eu retornei a ligação 

(Lucas) quer me matar é :@

(SeuNome) Desculpa amor :( eu nem peguei no celular ontem 

(Lucas) ta desculpada, e ai como está o Neymar ?

(SeuNome) ele está bem ! foi só um susto mesmo 

(Lucas) Graças a Deus, e vc como está ?

(SeuNome) eu to bem , vai treinar hoje ?

(Lucas) já estou indo ! 

(SeuNome) se der mais tarde agente vai jantar em algum lugar , se não der amanhã agente se ver 

(Lucas) ta bom minha linda , beijoos 

~ Fim de Ligação~

(SeuNome) vamos pra piscina ?

(todos) vamos !

Trocamos de roupa e fomos pra piscina, ficamos na maior resenha, almoçamos e voltamos pra piscina, quando 3 amigas do  Ney chegaram ¬¬

(SeuNome) quem são essas ?

(Neymar) são umas amigas 

(Rafa) piriguetes vc quer dizer né Ju :p

(Gil) Rafa Rafa ''

(Rafa) falo mesmo 

Sentamos na beira da piscina e as meninas se aproximaram 

(amiga1) Ney amoor ... saudadee --abracou ele 

(amiga2) nunca mais me ligou né Senhor Neymar 

(Neymar) eu tava sem tempo meninas 

(SeuNome) engraçado ... eu nunca tinha ouvido falar de vcs 

(amiga3) vc é a ex namorada do Neymar né ?

(SeuNome) isso mesmo !

(amiga1) eu falo com o Gil direto pra gente marcar pra sair e ele só faz enrolar 

(SeuNome) Bom ... como eu não tenho nada pra fazer aqui eu vou no shopp compra o presente pro Lucas , ontem eu deixei ele sozinho :( Vamos Rafa ?

(Rafa) demoro ! vai também jessica ?

(Jessica) Não ! é melhor eu ficar por aqui --Olhou pro Gil 

(SeuNome) kkk.. Ok 

Tomamos banho nos arrumamos e fomos pro shopping, compramos muitoo , depois fomos pro cinema ! chegamos em casa era 19:00 e não tinha ninguem em casa...


   CONTINUAA ... 

8 comentários: