sábado, 12 de novembro de 2011

Sonhos - Capítulo 40

(Jessica) e ai amiga , vamos voltar pra Barcelona ?

            "Sonhos" Cap.40

(Rafa) Pense bem no que vc vai fazer 

(SeuNome) Para com isso , eu já estou aqui e vou continuar , alias hoje tem baladinha (;

(Jessica) ta falando serio ?

(SeuNome) seríssimo '' Hoje tem :)

(Rafa) e o Ney ?

(SeuNome) que Ney ?? não conheço ninguém com esse nome 

(Rafa) to ficando doida :o

(Jessica) kkkk' não liga não Rafa , afinal a (SeuApelido) nunca foi certa u.ú

(SeuNome) vou ligar pro Gil e chamar ele , depois vou tomar banho e me arrumar 

(Jessica) liga do meu cel , toma 

~Ligação~

(Gil) Oi amor , e ai como ela está ? ela já acordou ??

(SeuNome) kkk' eu to bem , Obrigado pela preocupação 

(Gil) Nossa que susto '  não tem de que 

(SeuNome) vamos pra balada daqui a pouco e ai ta afim ?

(Gil) acho que eu to ficando louco .. vc falou balada ?

(SeuNome) claro ' vamos ?

(Gil)não sei 

(SeuNome) aah' quero ver se vc vai fazer isso comigo :( vamos Gilzito 

(Gil) kkkk' ta bom ! daqui a pouco eu passo ai, posso levar o Neymar?

(SeuNome) acabei de dizer pra Rafa que eu não conheço essa pessoa , to esperando SÓ VC  viu' beijos 

(Gil) Ok .. beijoos 

~Fim de ligação~

(SeuNome) meninas agora eu vou ficar linda *-*
(Jessica) hum .. ta animada em '

(SeuNome) a vida é tão bela 

(Jessica) eu vou tomar banho --Subiu 

(Rafa) vou vestir uma roupa sua 

(SeuNome) ta bom 

(Rafa) vou tomar banho no quarto de hospedes

(SeuNome) Ok' to indo tomar o meu também --Fui pro quarto 

Tomei um mega banho ao som de Exalta Samba , me arrumei e vesti essa roupa:



Terminei de me maquiar e fui pra sala ver se as meninas já estavam prontas 

(SeuNome) e ai amores , vamos --Falei descendo as escadas 

(Rafa) Nossaaaaaaaaaaa... 

(Jessica) pra que isso tudo 

(SeuNome) Pra sair com vcs ;)

(Rafa) depois quero emprestado viu 

(SeuNome) ta bom amr , 

a campainha toca ..

(Jessica) deve ser meu amor --corre pra abri a porta 

O Gil entra e logo em seguida o Neymar também 

(Gil) eu tentei mais vcs sabem como é o Ney :s

(SeuNome) é muita cara de pau pra uma pessoa só 

(Neymar) me perdoa amor 

(SeuNome) se vc for ficar nessa é melhor vc ficar aqui , hoje eu não quero estresse 

(Gil) ta mô gata em ' 

(Rafa)vamos gente 

(SeuNome) pera aee vou ligar pro Lucas 

(Jessica) ele também vai ?

(SeuNome) vamos saber agora --liguei 

~Ligação~

(SeuNome)meu Gato *-*

(Lucas) Oii amor .. tudo bem?

(SeuNome) melhor impossível--Falei olhando pro Ney 

(Lucas) que milagre é esse que vc me ligou ?

(SeuNome) estou indo pra balada e ai vamos ??

(Lucas) vc já está aqui ;O 

(SeuNome) claro ' e agora é pra ficar (:

(Lucas) que ótimo ! é na baladinha de sempre ??

(SeuNome) é sim .. te encontro lá , beijooos

~Fim de Ligação~

(Rafa) pelo visto o Lucas também vai né *-*

(SeuNome) vai sim .. agora vamoos 

Fomos no carro do Gil ao som de Luan Santana (o Gil estava apaixonado)

Chegamos lá , sentamos e ficamos conversando.. eu como já era de se esperar fingia que o Ney nem estava lá ignorava ele totalmente ¬¬

(SeuNome) Nossa ta TOP aqui em 

(Rafa) nem me fale .. cada gatinho 

(Jessica) eu nem to vendo nada 

(Gil) acho bom mesmo 

(SeuNome) vc não sabe o que está perdendo 

(Neymar) (SeuNome) chega aqui , quero falar com vc '

(eu fingir que nem tinha ouvido )

(SeuNome) vamos dançar meninas ?--Levantei 

(Rafa) vamoos 

(Jessica) vou ficar aqui com meu amor

(Rafa) vai ficar de vela é Ney 

(Lucas) então vai ser duas velas :(

(SeuNome) Pretoo.. que saudade--abracei ele 

(eu sabia como o Ney era super ciumento, eu adorava ver a cara dele de raiva, sem poder fazer nada )

(Lucas) como está linda em :) com todo respeito viu Neymar 

(SeuNome)não existe mais nenhum Neymar na minha vida 

(Lucas) como assim ?

(SeuNome) aah' depois eu te conto .. agora eu quero quebra tudooo ..kkk

Puxei a Rafa e fomos dançar ,dançamos muito depois voltamos pra mesa, eu estava bebendo muitoo 

(Jessica) amiga .. vc não quer um refrigerante não ?

(SeuNome) claro que não ''

(Gil) vamos postar uma foto no twitter

(Todos) vamos 

Eu pedir pra um menino que estava na mesa ao lado tirar a foto

(SeuNome) vamos ver o que as pessoas vão falar dessa foto 

(virei pro Lucas e dei um selinho nele ,bem na hora que o menino tirou a foto )

(Lucas) kkk.. vão falar tanta coisa 

(Neymar) vamos pra casa 

(Jessica) vamos amiga?

(SeuNome) eu não vou agora ' ainda está cedo 

(Rafa) éé .. vamos dançar Jessica 

(Lucas) ja são 2:30 da manhã 

(Levantei da mesa e puxei a Jessica e a Rafa)

Ficamos dançando até que a Rafa me puxa 

(Rafa) amiga tem um gato olhando vc dançar 

Eu virei pra ver quem era ..

(SeuNome) Nossa é um gato mesmo, e o amigo dele também! é um meu e um seu  

(Rafa) ta louca! e o Ney ?! ele também está aqui esqueceu 

(SeuNome) o Ney não vai ver nada 

(Rafa) olha lá ele está te chamando 

(SeuNome) vc vai lá fica com o amigo dele e manda ele vim aqui até a mim 

(Rafa) ta bom --Foi em direção aos meninos

(Jessica) quem é aqueles meninos que a Rafa está conversando ?

(SeuNome) Olhe bem que vc vai ver ''

O menino veio até a mim..

(menino) vc não está com namorado aqui não né ?

(SeuNome) eu não tenho namorado 

(menino) vc é linda --foi se aproximando 

(SeuNome) é vc foi um garoto de sorte --Beijei ele 

 A Jessica voltou pra mesa e sentou perto do Gil 

(Gil) cade as meninas 

(Jessica) ficaram lá 

(Lucas) nossa.. a (SeuNome) se deu bem hoje 

Quando o Ney olhou que viu eu me beijando com o menino , ele ficou com muito ódio.
Saiu da balada pegou o carro e saiu feito um louco.

Eu parei o beijo chamei a Rafa e voltei pra mesa 

(Gil) o Neymar foi em bora 

(Lucas) agente também já vai 

(SeuNome) vamos então --Levantei 

Voltamos no carro do Lucas 

(Rafa) vcs vão dormir na minha casa 

(SeuNome) nem pensar vou pra minha casa 

(Gil) então dorme todo mundo na minha casa, e ai ??

(SeuNome) pronto , vamos todos pra casa do Gil 

(Jessica) ai sim em ;)

(Rafa) ii a Jessica ficou toda animadinha ' Ruum 

(Gil) Hoje tem (6 

(SeuNome) kkk.. vamos voltar pra casa :p

(Gil) vai todo mundo dormir na minha casa '' já falei 

(Lucas) menos eu , amanhã tenho treino bem cedo 

(SeuNome) ta bom , amanhã eu te ligo 

O Lucas deixou agente na porta da casa do Gil e foi em bora 

Entramos eu tomei banho vesti uma camisa do Gil e fui dormir.

Acordei morrendo de dor de cabeça , olhei no celular era 13:00,tomei banho vesti minha roupa e fui pra sala 

(SeuNome) bom dia gente--sentei no sofá 

(Gil) Boa tarde né.. coisa louca 

(Rafa) kkkk.. já almoçamos e vc dormindo 

(SeuNome) aah .. to morrendo de dor de cabeça gente 

a campainha toca , o Gil foi abri 

(Neymar) Gil to precisando conversar com vc 

(Quando ele foi entrando ele me viu sentada no sofá)

(Gil) o que foi mlk?

(Neymar) depois agente conversa com calma , vim pegar meu relógio que eu esqueci aqui 

(Rafa) Ney a mãe está em casa ?

(Neymar) ta siim .. ela está pensando que vc dormiu na casa da (SeuNome) 

(Jessica) erramos de casa , amor senta aqui --Fala meio alto 

(SeuNome) se vc gritar mais uma vez , eu juro que esse vai ser seu ultimo grito :@ 

(Gil) Vou pegar um remédio pra vc , antes que vc mate a Jessica 

(SeuNome) kkkk .. vá lá meu lindo ;)

(Rafa) tem alguém batendo na porta¬¬

(SeuNome) De novo '' dessa vez eu abro 

Levantei e abri a porta ....


   CONTINUA...

 12 comentários e eu posto o proximo Cap. até mais amores'' 

20 comentários:

  1. aaah meeu Deus espero que não seja a traveco da nicolee

    ResponderExcluir
  2. aaah meeu Deeus espero que não seja nenhuma piriguetee

    ResponderExcluir
  3. continua amoor (= GENTE, DPS OLHEM O MEU NOVO BLOG? http://njreuteamoincondicionalmente.blogspot.com/2011/11/apresentacao.html E SE PUDEREM SEGUIR TMB (= BEIJOS, OBRIGADA !

    ResponderExcluir
  4. Amo seu blog, amr poderia indicar o meu blog é super novo é o blog http://planosimpossiveisnjr.blogspot.com/ muito obrigada

    ResponderExcluir
  5. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA TODSMORRE AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA ISSO AI ADORO IGNORA QUEM ME FAZ SOFRER ADOO FZR CIUMES NAS PESSOAS MAIS AGRA ESSA HITÓRI TAH TOP KKKK COITADINHO DO NEYMAR =\

    ResponderExcluir
  6. Continua logo u.u
    Mt boom *-*



    Ps:
    Da uma olhadinha no meu blog ? http://umsonhorealizadoentreamigas.blogspot.com/

    ResponderExcluir