sábado, 26 de novembro de 2011

Sonhos - Capítulo 44

Chegamos em casa era 19:00 e não tinha ninguém em casa...

            "Sonhos"  Cap.44

(SeuNome) Nossa !! cade todo mundo ..

(Rafa) também quero saber, vou lá na cozinha perguntar a empregada se ela sabe pra onde foi todo mundo--Foi pra cozinha 

Eu fui pro quarto tomei banho e depois fui pra sala, a Rafa estava no sofá assistindo 

(SeuNome) e  ai Rafa cade todo mundo ?

(Rafa) Foram todos pra balada 

(SeuNome) Serio ?! e as amigas do Ney também foram ?

(Rafa) Foi siim !

( a raiva tomou conta de mim)

(SeuNome) Hum ... tomara que eles se divirtam, e só voltem amanhã !

(Rafa) kkk .. pois é ! ficamos aqui :( 

(SeuNome) eu não iria do mesmo jeito , não to com clima pra balada hoje ''

(Rafa)Vamos assistir filme então ?

(SeuNome) vamos 

Ficamos a noite toda assistindo filme, fomos dormir 23:00 e ninguem tinha chegado ainda.

Quando deu 2:00 da manhã eu acordei com o meu celular tocando 

(SeuNome) o que é que vc quer ??  eu tenho sono se vc não sabia disso

(Jessica) Nossa .. calma !

(SeuNome) fala logo ?

(Jessica) abra a porta aqui , o Ju esqueceu a chave 

(SeuNome) por que vc não ligou pra Rafa ?

(Jessica) ta desligado o celular dela 

(SeuNome) to indo !

Desliguei o celular e desci .. abri a porta e estava o Ney a Jessi o Gil e as 3 amigas do Ney 

As meninas estavam com um bafo de cachaça :p

(SeuNome) da proxima vez , faça o favor de não esquecer a chave 

(Neymar) Podexá !

(amiga1) Vamos dormir aonde ?

(SeuNome) esqueceram o caminho de casa foi ?

(amiga2) acho que sim .. 

(SeuNome) dorme tudo no quarto do Ney , ele vai amar 

(Neymar) não .. tem um quarto de hospedes vazio 

(Gil) (SeuApelido) depois eu quero conversar com vc 

(SeuNome) Ok ! vou voltar pra cama .. --Fui pro quarto 

O Ney me chamou mais eu fingir que não tinha ouvido e entrei no quarto.

Deitei e peguei logo no sono, acordei 11:00 tinha uma ligação perdida do Lucas, eu retornei:

(SeuNome) Bom dia amor (:

(Lucas) Bom dia ! acordou agora ?

(SeuNome) siim .. ta aonde ?

(Lucas) em casa ! vai ter um almoço aqui, te liguei pra vc vim 

(SeuNome) ah... to com vergonha !

(Lucas) kk .. vc vem sim , to indo ai te buscar 

(SeuNome) ta bom , vou tomar banho e me arrumar 

(Lucas) Ok ! to passando ai daqui a pouco , Beijos 

     ~Fim de Ligação~

Levantei , tomei banho me arrumei e vesti essa roupa :


terminei de me maquiar e desci.. estava todo mundo tomando café 

(SeuNome) Bom dia !

(todos) Bom dia 

(Rafa) vai pra onde assim tão linda ?

(SeuNome) vou almoçar na casa do Lucas (:

(Neymar) vc só anda com ele agora !

(SeuNome) Pois é .. ele é meu melhor amigo 

(Gil) fiquei triste :(

(SeuNome) kkk .. fica não amor --Abracei ele 

a campainha tocou e a empregada abriu , era o Lucas 
Ele entrou e ficou do meu lado 

(Lucas) Bom dia !

Todo mundo respondeu menos o Ney 

(amiga1) Nossa.. eu sou sua fã Lucas 

antes que ela puxasse assunto eu peguei na mão do Lucas e puxei ele 

(SeuNome) vamos ... tchauzinho meu povo 

Passei o dia todo na casa do Lucas com ele e a família, jogamos videogame, sinuca,tomamos banho de piscina, quando deu 20:00 eu resolvi ir pra casa,me despedir de todos e fui em bora, o Lucas me deixou na porta da casa do Ney

(SeuNome) Foi ótimo , sua família é muito legal , eu amei *-* lá eu esqueci da vida

(Lucas) quando quiser , é só falar que eu te levo pra lá 

 (SeuNome) ta bom ! Beijos e se cuida --abracei ele e sair do carro 

Cheguei em casa e estava todo mundo no sofá, as amigas do Ney já tinham ido pra casa ¬¬

Eu passei direito , quando estava subindo as escadas o Gil fala :

(Gil) (SeuApelido) eu quero falar com vc !

(SeuNome) fale ! --Parei na escada 

(Gil) vamos pro seu quarto 

(SeuNome) Ok !

Fomos pro quarto , sentamos na cama :

(SeuNome) fala ?

(Gil) por que vc está fazendo isso com o Ney ?

(SeuNome) isso o que ?

(Gil) vc está fazendo ele sofre muito 

(SeuNome) kk.. belo sofrimento esse.. ontem ele tava sofrendo na balada não foi u.ú 

(Gil) quem disse a vc que ele foi pra balada ?

(SeuNome) ah para né Gil , foi ele que mandou vc vim aqui ?

(Gil) ele não sabe que eu estou falando sobre isso com vc, até por que ele não quer mais falar, quando agente chegou da balada ele te chamou pra te falar mais vc fingiu que nem ouviu

(SeuNome) como assim ? ele estava aonde ? ele chegou junto com vcs,eu não sou cega :s 

(Gil) ele levou agente e pegou a minha chave e foi pra minha casa, e quando agente saiu da balada eu liguei pra ele buscar todo mundo 

(SeuNome) por que ele não veio pra casa dele ?

(Gil) por que ele queria ficar sozinho 

(SeuNome) ah ta !

(Gil) para com esse orgulho besta e corre atras do seu amor 

(SeuNome) to confusa --'

(Gil) já sei é o Lucas né?

(SeuNome) vou te responder de outra forma , sabe aquele filme "Crepúsculo" ?

(Gil) sei .. mais tem o quer a ver com a nossa conversa?

(SeuNome) Bela gosta de Edward e Jacob , é a mesma coisa comigo eu gosto do Ney e do Lucas 

(Gil) kkk .. vc é Louca ! e o Ney é o Edward ou Jacob ?

(SeuNome) KKKKKK.. 'Edward (:

(Gil) isso quer dizer que vc gosta mais do Ney :)

(SeuNome) Pois é .. mais os dois me completam 

(Gil) agora entendi Bela .. Ops : (SeuNome) 

(SeuNome) kkkk.. para de graça Gil 

(Gil) agora eu vou terminar de assistir o filme 

(SeuNome) ta bom . e muito obrigado por vim aqui conversar comigo 

(Gil) Juizo viu menina 

(SeuNome)  sempre ..

O Gil foi pra sala assistir e  eu fiquei deitada na cama pensando...pensando ! eu levantei cheguei na escada e chamei o Ney 

(SeuNome) vem aqui no meu quarto , quero falar com vc 

Ele levantou e foi pro meu quarto , ele parou na porta 

(Neymar) o que foi ?

(SeuNome) senta aqui , quero conversar com vc ....


     CONTINUAA..

Demorou mais saiu ;) eu coloquei esse Filme Crepúsculo como exemplo por que eu amo os filmes da saga Crepúsculo *-*  ! Beijos e até mais meninas ♥

13 comentários:

  1. tadinho do Ney, vemk meu amor, sai do filme crepusculo e vamo pro sex and city KKK mentira galera KKKKK
    Contiinua sua história tá perfeita. ><

    ResponderExcluir
  2. Aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiin Que Liiindo ! Continua Logo menina kk'

    ResponderExcluir
  3. Tadinho do Ney kkk,ei onde o Alexandre Pato se meteu?Posta logo parte 45 #CuriosidadeExalante

    ResponderExcluir
  4. AMEI AMEI AMEI AUSHAUSHAU AMEU ESSE BLOG NUM SEI PQ AUSHAUHS

    ResponderExcluir
  5. aaaaaa tomaraa q eles volteem! continuaa

    ResponderExcluir
  6. Uhuuh To na torcida pra eles voltarem...
    Continua cada dia mais perfeita *-*

    ResponderExcluir
  7. Taa perfeitooo amr ... Continuaa logoo ;P
    bjoooooooooooookkkk's ;***

    ResponderExcluir
  8. aii ameii. *-* Quero mto que eles voltem.. ♥♥♥

    ResponderExcluir
  9. caaraamba o Ney ta sofrendo tanto :///// uahuaauuah CONTINUA LOGO u.u beijo

    ResponderExcluir
  10. tadinho do Ney, vemk meu amor, sai do filme crepusculo e vamo pro sex and city KKK mentira galera KKKKK
    Contiinua sua história tá perfeita. >< ² amo sex and city

    ResponderExcluir