segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Sonhos - Capítulo 42

Quando meu  celular toca ..

             "Sonhos" Cap.42

(SeuNome) Oii 

(Jessica) eu vou dormir aqui na casa do Gil, amanhã eu to ai 

(SeuNome) ta boom !!

(Jessica) que voz triste é essa amiga ?

(SeuNome) tava dormindo já !!

(Jessica) eu sei que não foi isso , amanhã agente conversa 

(SeuNome) me conhece mesmo em ! gosteii ;)

(Jessica) o Gil que falar com vc, pera ae que eu vou passar pra ele ... 

(Gil) e ai coisa louca , está tudo bem por ai, o Ney ainda está vivo ?

(SeuNome) eu vou ignora o coisa louca :@ , mais por que seu amigo não estaria vivo , ele está doente e eu não sei ?

(Gil)kkkkk.. vc entendeu muito bem o que eu quis dizer !

(SeuNome) pois é , mais me fiz de desentendida pra não te dar uma bela resposta, vai procurar o que fazer Gil 

(Gil) eu também te amo *-*

(SeuNome) quem disse que te ama aqui ?

(Gil) não precisa vc falar , eu sei 

(SeuNome) kkkkkkkkkkkk.. aah taa 

(Gil) vou desligar que a Jessi está com ciumes 

(SeuNome) diga a ela que quem gosta do que não presta é só ela , eu NÃO !

(Gil) agora eu vou fazer a mesma coisa que vc , vou ignora o que vc falou 

(SeuNome) HAHAHA' vai mimi Gilzito , beijoos 

(Gil) a noite é uma criança 

(SeuNome) cuidado pra não se empolgar e fazer uma também !

(Gil) kkkkk..  Boa noite ! beijos 

~Fim de Ligação~

Deitei e dormir logo , acordei 10 horas da manhã e continuei deitada ! as horas foi se passando e eu liguei pro Lucas 

(SeuNome) Bom dia Preto *-*

(Lucas) Bom dia amor !

(SeuNome) vc está aonde ?

(Lucas) to em casa !

(SeuNome) vamos pro Shopping ? vou compra umas coisinhas e agente pega um cinema e ai ?

(Lucas) não vai levar o Shopp todo não né ?

(SeuNome) claro que não --'

(Lucas) então eu vou ! que horas ?

(SeuNome) daqui a pouco , vou tomar um banho aqui e te encontro no (qualquer nome de um Shopp)

(Lucas) tá bom ! agente almoça por lá mesmo ?

(SeuNome) siim , até daqui a pouco --Desliguei o Cel 

Levantei tomei banho, escovei os dentes , me arrumei soltei o cabelo e vesti essa roupa :


Desci e fui tomar café a Rafa e o Ney estavam na mesa :

(SeuNome) Bom dia Rafa 

(Rafa) Bom dia 

(Neymar) Bom dia !!

(SeuNome) cade a Jessica?

(Rafa) ainda não chegou 

(eu peguei uma maçã e fui em direção a porta)

(Rafa) vc vai pra onde ?

(SeuNome) vou pro Shopp

(Rafa) sozinha ..

(SeuNome) não , vou encontra com o Lucas lá 

(Neymar) Rafa vai com ela --Fala baixinho 

(Rafa) quer que eu vá com vc ?

(SeuNome) não ! mais tarde eu volto, Fui-me --Saiir 

Eu Passei o dia todo no shopp com o Lucas ,almoçamos, fomos pro cinema e vários fotógrafos tirando nossa foto , eu estava me divertindo com tudo isso

       ~ Na casa do Ney ~ 

Era 16:00 e o Ney estava trancado no quarto a Rafa foi falar com ele por que ele não tinha comido nada 

(Rafa) Ney abre a porta quero falar com vc 

(ele levantou abriu a porta e deitou na cama novamente)

(Neymar) fala 

(Rafa) vamos comer uma pizza ?

(Neymar) to sem fome ! cade a (SeuApelido)

(Rafa) ainda não chegou 

Quando ela chegou perto do Ney ela sentiu que ele estava muito quente 

(Rafa) Ney vc está com muita febre 

(Neymar) eu to bem , só estou com um pouco de dor de cabeça 

(Rafa) Ney vc está com febre , vamos pro hospital agora 

(Neymar) eu não vou pra lugar nenhum, sai do quarto quero dormir 

A Rafa saiu do quarto e ligou pra mim nervosa :

(SeuNome) Oi amor 

(Rafa) (SeuNome) vem pra cá agora , o Ney está com muita febre eu não sei o que fazer -choro

(SeuNome) Calma Rafa , eu to indo pra ir agora 

Desliguei o celular e o Lucas me deixou na porta de casa, me despedir e subir correndo, cheguei e a Rafa estava no sofá ¬¬

(SeuNome) cade ele ??

(Rafa) está lá em cima , não que ir pro hospital 

(SeuNome) eu vou la em cima ver ele --Subir correndo 

( a porta estava aberta e ele estava deitado, sentei do lado dele)

(SeuNome) Ney .. vc está bem ?

(Neymar) to ótimo 

Quando eu toquei nele eu sentir que ele estava realmente muito quente e suava muito...Eu fiquei desesperada 

(SeuNome) vamos pro medico agora 

(Neymar) eu to bem 

(SeuNome) LEVANTE DESSA CAMA AGORA --Gritei 

a Rafa chegou no quarto

(Rafa) o que foi ?

(Neymar) a outra que está estérica aqui :s

(SeuNome) Rafa chama um taxi que agente está indo pro hospital 

(Rafa) ta bom --Saiu 

Quando o Ney levantou ele sentiu uma tontura e sentou na cama
(SeuNome) Não faz isso comigo não Ju .. o que foi ='( ??

(Neymar) nada ! vamos logo 

(SeuNome) segura em mim 

Eu peguei uma camisa pra ele, ele me abracou e fomos pro hospital , Chegamos lá eu fui desesperada procurar o médico , levaram ele pra uma sala e eu queria ir com ele 

(Neymar) calma eu não vou morrer 

(SeuNome) vc é algum medico por acaso ?

(Dr.Marcos) vc não vai poder entra , eu vou examinar ele 

(Rafa) vem amor , vamos esperar aqui 

Ficamos esperando e nada do medico aparecer 

(SeuNome) cade esse medico --roendo as unhas 

(Rafa) para de ficar andando de um lado pro outro 

(SeuNome) ta bom --sentei 

Depois de meia hora o medico chega 

(SeuNome) até que fim , cade ele ? como ele está ??


  CONTINUAA...

Comentem amores .. não estou em casa esses dias por isso vai ficar dificil de postar , vou pedir 20 comentários pra dar tempo !! É isso .. Beijokas ...

25 comentários:

  1. Ah Faz isso não miná continua Logo ....... :D'

    ResponderExcluir
  2. CHOREI AQQ COM DÓ DO MEU BB QUERO MAIS

    ResponderExcluir
  3. Comecei a ler sua história esses dias ,e to amando,continuaaaaa,só não demora pra posta ...POR FAVOR!
    Esta "PERFEITAAAAAAAA".

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. nao faz isso comigo amor, continua logo, to com pena do meu bebe.

    ResponderExcluir
  6. continuaaaaaaaaaaaa, não faz isso comigo, não quero ver o meu moreno dodói :(

    ResponderExcluir
  7. [aaaaaaaaaaaa]Continuua curiosidade exalando, amor visita lá o meu blog e se gostar divulga ele to no começo =) http://nossosonhoneymar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. continua minha curiosidade ta exalando =)

    ResponderExcluir
  9. Amô seguindo e perseguindo seu Blog
    haha
    Já estou com Saudades do Local de prazer do Neymar
    haha
    A gente intende né sócia ! haha
    Criei meu blog hoje
    se vc quiser me seguir eu aceito
    s22

    ResponderExcluir
  10. aaaaaaaaaaaaaaaaaaa, contiiiiinuuua (((=, coitadiiinho do BÊ, uahauhauah tomara que eles voltem ! :/ continua logo amor, beijos !

    ResponderExcluir
  11. Continuaaaaaaa ta super bom !!

    CURIOSIDADE EXALANDO AQUI!!!

    ResponderExcluir
  12. continuua.
    sera que ele esta com depressão ?

    ResponderExcluir
  13. Já tem 20 comentários *ava* POSTAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  14. Curiosidade ta exalando aquii eu to tando uma morredeira...

    ResponderExcluir
  15. amoor, caramba, que demoooora pra postaaaar ... não demora vaié séeerio ! posta maaais u.u

    ResponderExcluir
  16. Amores olhem meu blog http://lovefun13.blogspot.com/ , e continua haha . Andressa (:

    ResponderExcluir