domingo, 13 de novembro de 2011

Sonhos - Capítulo 41

Levantei e abri a porta ....

          "Sonhos" Cap.41

(Fernanda) o que vc está fazendo aqui ?? cade o Ney ?

(Voltei pro sofá) 

(Fernanda) não me diga que ela já veio atras de vc Ney 

(SeuNome) ii.. to indo em bora 'esse encosto da Fernanda não é mais meu

(Gil) fica aqui , mais tarde vc vai em bora 

(SeuNome) não!! to morrendo de dor de cabeça se eu ficar aqui eu vou MATAR alguem 

(olhei pra Fernanda)

(Jessica) então vamos logo 

(SeuNome) tchau Rafa , se quiser pode ir pra lá com o Gil ' não vou sair hoje

(Rafa) ta bom amor !

A Jessica se despediu do Gil e fomos pra casa , cheguei em casa e fiquei assistindo Tv com a Jessica'

(Jessica) seu celular está tocando ..

Peguei o Cel :

(SeuNome) Oiie 

(Lucas) já entrou no twitter?

(SeuNome) não ' to morrendo de dor de cabeça aqui!! por que ?

(Lucas) kk.. está todo mundo falando que eu estou namorando com vc, até twitter pra nós dois já tem 

(SeuNome) KKKKKKK' Nossa, isso tudo por causa de um selinho, e vc falou o que ?

(Lucas) eu não falei nada u.ú

(SeuNome) vc está gostando né safado ! 

(Lucas) eu vou deixar vc dizer que é mentira , tem um site de fofoca que está dizendo que vc largou o Neymar pra ficar comigo '

(SeuNome) hahahaha .. eu não vou dizer nada , vai ficar tudo como está
(Lucas) vou treinar , mais tarde eu te ligo 

(SeuNome) ta bom , beijos 

~Fim de Ligação~

(Jessica) o que foi menina que vc está rindo ??

(SeuNome) todo mundo está achando que eu estou namorando com o Lucas 

(Jessica) por que ?

(SeuNome) por causa da foto de ontem , eu dei um selinho nele 

(Jessica) quem não vai gostar nada disso é o Ney 

(SeuNome) aah' pode parar de ficar falando o nome dele toda hora !!

(Jessica) calma , pareii 

Voltamos a assistir Tv quando a minha mãe chega 

(SeuNome) até que fim ! pensei que não ia te ver mais hoje 

(SuaMãe) vim buscar vcs pra ficar na casa da Nadine , vamos viajar a noite e a Nadine me pediu pra deixar vcs lá com a Rafa 

(Jessica) quem vai viajar ?

(SuaMãe) eu a Nadine uma amiga nossa e o NeymarPai 

(Jessica) kkk .. aah taa!

(SeuNome) eu não quero ir , vou ficar aqui 

(SuaMãe) vc vai siim .. ela me pediu e eu deixei vcs ficarem lá 

(SeuNome) quantos dias ?

(SuaMãe) 3 dias 

(SeuNome) Poxa .. esse tempo todo 

(Jessica) são só 3 dias amiga , vamoos 

(SeuNome) ta bom ' eu vou 

(SuaMãe) então vão logo pegar suas coisas 

(SeuNome) mais já :O 

(SuaMãe) éé .. vou viajar daqui a pouco 

(SeuNome) Ok mãee --Fui pro quarto 

Peguei algumas roupas , aproveitei e tomei logo um banho, e vesti esse roupa :


Voltei pra sala ..

(SeuNome) já pegou suas coisas ?

(Jessica) jáá !

(SeuNome) cade  minha mamys ?

(SuaMãe) to aqui --descendo as escadas 

(SeuNome) vamoos ..

(SuaMãe) vamos logo !

Fomos no carro da minha mãe , conversando até que chagamos. Subimos e quem abriu a porta foi Tia Nadine 

(SuaMãe) suas hospedes chegaram 

(SeuNome) que saudade tiia --abracei ela 

(Nadine) chegou e nem veio aqui me ver né :(

(SeuNome) eu vinha aqui amanhã

(Quando eu entrei eu vi o Ney deitado no sofá com uma cara meio triste, eu fiquei com uma vontade de me jogar em cima dele e encher ele de beijos, mais me segurei)

(Rafa) Ebaaa.. vamos ficar juntas e misturadas 

(SeuNome) kkkkk.. Falou e disse 

(Jessica) amores eu vou na casa do Gil , mais tarde eu to de volta , beijos pra quem fica --Saiu 

(Nadine) crianças já vamos , o jantar já está pronto ! é só falar com a empregada , beijos e Juízo 

(SuaMãe) tchau amores , trago presente pra todo mundo 

(SeuNome) aah .. pensei que não ia falar isso :p tchauu Boa viagem pra vcs 

Elas saíram e eu chamei a Rafa no canto 

(Rafa) o que foi ?

(SeuNome) por que o Ju está assim , tudo queto! ele não falou nada desda hora que eu cheguei 

(Rafa) ele ficou assim o dia todo 

(SeuNome) ele comeu alguma coisa ?

(Rafa) acho que não 

(SeuNome) então vai logo mandar ele jantar , ele pode ficar doente :s

(Rafa) vou falar com ele 

(SeuNome) vai logo 

(Rafa) ta preocupada com ele éé .. hehehe

(SeuNome) Claro que não , ta louca é 

(Rafa) kkkk.. seii 

Eu sentei no outro sofá perto do Ney e a Rafa foi falar com ele 

(Rafa) Ju vai jantar , vc não comeu nada 

(Neymar) to sem fome 

(Rafa) então eu vou fazer um lanche pra vc 

(Neymar) já disse que eu não quero comer 

(Rafa) então ta bom , quando quiser é só me falar que eu faço alguma coisa pra vc 

( A Rafa sentou do meu lado )

(Rafa) vc já viu a confusão que deu a quela foto sua com o Lucas ?

(SeuNome) kkkk.. ele me falou , o Ney viu ? --Falei baixinho 

(Rafa) Claro' tinha um monte de gente ligando pra ele ai , ele até desligou o celular 

(SeuNome) Nossa isso tudo por causa de uma foto inocente !

(Rafa) Pois é .. vamos jantar ?

(SeuNome) to sem fome , vai lá 

(Rafa) ta bom --Foi pra cozinha 

Eu fiquei na sala sozinha com o Ney , ele não parava de me olhar, eu não olhava pra ele mais sabia que ele estava me olhando e isso me incomodava muitoo :s 

(Neymar) vc vai ficar com o Lucas ou com o garoto da balada ?

(Neymar) eu me arrependo muito da besteira que eu fiz , e eu estou pagando muito caro por isso 

(eu continuei deitada no sofá em silencio )

(Neymar) até quando vc vai ficar assim comigo ?

(Neymar) vc está me fazendo sofrer muito ! eu fico sem rumo sem vc por perto
(eu deixei uma lagrima cair , mais discretamente limpei.Levantei e como ele estava deitado sentei na pontinha do sofá perto da barriga dele ! fiquei bem próxima dele)

(SeuNome) e vc acha que eu sentir o que? quando eu fui louca pra te ver e encontrei vc com outra mulher, vc acha que eu fiquei feliz ?! eu até brinquei com a situação, mais eu estava destruída as lagrimas querendo sair ! enquanto eu estava ali na sua frente eu fui forte mais quando eu cheguei em casa eu desabei, vc me traiu e eu não estou conseguindo te perdoar 

(Neymar) Eu errei, mais de uma coisa eu tenho certeza agora. Minha vida sem vc não faz sentido, eu pensei que isso ia passar como aconteceu com todas as outras que eu me relacionei, mais com vc é diferente, não é só gostar é amar !!

(eu não aguentei e comecei a chorar)

(SeuNome) Por que vc foi fazer isso comigo,agente estava tão feliz junto ='(

(Neymar) Desculpa !! agora eu tenho certeza que vc é a mulher da minha vida 

(SeuNome) agora é tarde de mais 

(ele levantou limpou minhas lagrimas e foi se aproximando do meu rosto lentamente )

(Neymar) eu sei que vc ainda me ama 

(SeuNome) eu não confio mais em vc 

Ele foi encostando os lábios dele no meu, foi passando os lábios dele no meu rosto, eu apenais fechei os olhos, ele finalmente me beijou, era um beijo calmo mais ao mesmo tempo cheio de fogo de amor de desejo , eu segurava no moicano dele com muito desejo, e ficamos ali por um tempo nos beijando até que eu parei o beijo.

(SeuNome) Eu não posso ! eu não quero mais vc --Levantei 

(Neymar) vamos esquecer isso ! me da mais uma chance ?

(SeuNome) eu não consigo --Fui correndo pro quarto..

a Rafa estava vindo da cozinha:

(Rafa) o que deu nela ?

(Neymar) ela não vai me perdoar nunca --abracou a Rafa 

(Rafa) calma Ju 

(Neymar) eu vou dormir , boa noite

(Rafa) eu também , Boa noite 

(foram pro quarto)

Eu deitei na cama e a unica coisa que vinha na minha cabeça era o Neymar

(Pensei) eu vou ficar maluca , meu Deus me ajuda!!!

Fiquei distraída pensando no beijo... 

Quando meu  celular tocou ..

         CONTINUA .. 

Nossa 20 comentários '' Vcs são foda !! Na real Eu amo vocês (:
Li o Blog de todas que me mandaram e adorei! 

14 comentários:

  1. awwwwwwn, CONNNNTIIIINUUUA AMOOOR (((((= tá mt perfeito, <3 as NEYMARZETES AQUI TMB TE AMA MUITO S2

    ResponderExcluir
  2. Ai e agora oq ela vai fazer sera q ela vai pedua ele
    não demora se não eu não aguento de tamta anciedade
    Contínuaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  3. aiin =''(

    Pelamor demora nãao. kkkk
    Continua loogo.

    ResponderExcluir
  4. Continue,amo muito seu blog (:

    http://iwillalwaysbewithyouneymarjr.blogspot.com/2011/11/capitulo-11-dedicado-linda-jooy-garcia.html

    ResponderExcluir
  5. amando o seeu blog posta mais 20 comentarios é muito :) leiam o meu blog tbm http://neymarjuniorandyous2.blogspot.com/2011/11/capitulo-11.html#comments

    ResponderExcluir
  6. ameiiiiiiiiiiiiiiiii quero maisssssssssssssssss

    ResponderExcluir