domingo, 16 de setembro de 2012


(Rafa) O que está acontecendo aqui ? 

                          '' Sonhos'' Cap. 58

A Fernanda estava abraçada com o Ney 

(Neymar) Fernanda ta ficando louca , leve ela ate a porta por favor Rafa 

(Fernanda) Pense bem na nossa conversa viu amor 

(Neymar) Eu não tenho nada pra pensar '

-- Vc não tem vergonha na cara mesmo né Fernanada , vem aqui se humilhar pra ficar com Neymar

(Fernanada) vc é só um passatempo pra ele , é comigo que ele vai ficar, e voc sabe disso 

-- Eu tenho pena de voce !!

(Fernanda) Quem é vc pra falar alguma coisa de mim , vc fica correndo atraz do Lucas !

-- Eu tenho amigos ' posso fazer o que seu eu sou amada por todos !?

(Fernanda) Va ganhar fama em cima de outro jogador , por que esse aqui é MEU 

-- kkkk' Eu não preciso disso nao ! mais eu entendo a sua inveja , ele me ama , ele está comigo. Não to nem afim de descultir com vc .. va embora garota 

(Rafa) vamos Fernanda

(Fernanda) Vamos Ney me levar na porta ?!

-- Deixa que eu levo ! 

(Peguei ela pelos cabelos e fui arrastando ate a porta)

(Fernanda) Me solta sua vadia 

--  Claro que sim --( joguei ela no chão e bati a porta)

(Fernanda) VOCE VAI ME PAGAR POR ISSO .. --( Gritou) 

(Lucas) Eu vou levar ela pra casa !

-- ta bom ! depois agente se fala 

(Lucas) Fica bem tá 

-- Vou tentar 

Voltei pro quarto do Ney.

(Neymar) amor eu nao fiz nada eu juro , ela que estava me agarrando vc viu !!

-- Rafa ..

(Rafa) Já to de saida -- (Bateu a porta)

-- O que é que está acontecendo Neymar , vc está ficando com a Fernanda é ? seja sincero 

(Neymar) Claro que não amor , eu te amo e vc sabe disso 

-- Eu não to falando de amor,  eu sei que vc me ama, so quero saber si está acontecendo algo entre vcs dois 

(Neymar) Não está acontecendo nada ! ela está ficando louca 

-- ela me manda ft de vcs abraçados , vai no seu treino conversar com vc , vc me aparece arranhado , com marcas de batom , ela manda indiretas pra mim no Facebook , eu to cansada disso , vc tem que resolver o que realmente  quer , assim ta dificil 

(Neymar) Que fotos são essas ?

(Peguei meu cel e  mostrei as msg a ele) 

(Neymar) Essa foto do treino alguem tirou de longe , ela foi lá pra saber se agente tinha brigado por que eu tava na casa do gil e ela tambem estava , ela torceu o pé e eu fui olhar ai ela me arranhou sem querer , só isso ' eu juro amor 

-- Ney ela faz isso por que vc da ousadia , da lugar pra ela fazer o showzinho dela, eu to cansada disso !quando vc resolver o que vc quer da sua vida , agente volta a conversar 

(Neymar) como assim ? nao tenho nada pra resolver .. Eu quero voce ! eu sei muito bem o que eu quero 

-- a Fernanda está entrando na nossa vida e eu não quero isso , vc ia gostar se um ex meu ficasse dessa forma comigo !?  Tenho certeza que não , vc briga comigo por causa do Lucas que é meu amigo imagina um Ex namorado assim como a Fernanda 

(Neymar)  Eu não tenho culpa das loucuras da Fernanda, isso é desculpas sua pra terminar comigo, vc está muito calma 

--  Eu ja estava prevendo que isso ia acontecer , me estressar pra que ?!

(Neymar) vc estava com o Lucas  não foi .. é ele que está enchendo a sua cabeça 

-- Já te falei mil vezes e vou te falar de novo , o Lucas é meu amigo , só isso '  e ninguem faz a minha cabeça não , eu só nao quero mais continuar nessa situação , qual vai ser a proxima .. eu chegar aqui e ver a Fernanda na sua cama ? 

(Neymar)  Voce quer terminar comigo pra ficar com o Lucas ..

-- Se vc vai ficar nessa conversa idiota , pra mim a conversa acabou --( levantei da cama)

(Neymar) Fica comigo por favor , eu não sei mais viver sem voce 

--  se agente se ama mesmo , isso vai ser só uma fase que vai passar logo. Fica bem tá !

(Neymar) Por que vc está fazendo isso comigo --(Chorando) 

(Sentei na cama e dei um beijo nele , um beijo intenso mais cheio de dor por saber que aquele beijo poderia ser o ultimo, Parei o beijo olhei nos olhos dele)

--  Eu te amo  mais eu cheguei ao meu limite ! 

(Neymar) Meu coração está indo com vc 

( Sair do quarto sem olhar pra traz , com medo de não conseguir ir em bora)

(Nadine) Fiz um jantar maravilhoso pra gente 

-- Eu to indo pra casa ! --( falei caminhando até a porta )

(Rafa) Cunha .. não vai ' fica!

-- Depois agente conversa amor 

(Nadine) o que está acontecendo ?

-- Rafa conta pra sua mãe  ta !! Beijoos , Boa noite ' Eu amo voces 

( Chegando em casa) 

(Mãe) até que fim apareceu , só falo com vc por Celular ! veio dormir com a mamãe foi ?

--  Vim pra ficar , agora vc vai me ver todos os dias

(Mãe) ii .. Brigou com o Neymar 

-- Pois éé .. 

(Mãe) Deita aqui no colo da mamãe 

(deitei e comecei a chorar )

-- Eu deixei o amor da minha vida, ta doendo tanto mãe ! me ajuda 

(Mãe)  Calma meu bebê, essa dor o tempo vai curar vc vai ver ! 

-- Me segura mãe pra eu não sair daqui  correndo e ir atras dele 

(Mãe) Isso foi só uma briguinha , daqui a pouco vcs voltam 

-- Eu amo muito aquele menino mãe.. muitoo'  --( soluços)

(Mãe) Calma , vou fazer um chá pra vc 

-- Não , eu nao quero nada !  vou pro meu quarto 

(Mãe) Vamos dormir comigo ? abraçadinhas  hein ? (:

--  Vamoos ;(

(Mãe) Own meu Deus , mamãe  vai te dar colo hoje 

( Tomei banho, peguei meu cel tinha 10 ligações do Ney , desliguei o cel e deitei na cama)

--  Mãe vc acha que tem volta ?

(Mãe) Claro que tem meu amor , vcs se amam 

-- Obrigada mãe , tava precisando muito de voce.

(Mãe) mãe é pra essas coisas , agora dorme 

( ela me abraçou e ficou fazendo cafuné no meu cabelo, acabei pegando no sono )

~ No quarto do Ney ~

(Rafa) Ney vamos jantar ..

(Neymar) to sem fome !

(Rafa) minha mãe fez uma comida top pra gente 

(Neymar) Não quero Rafa ! 

(Rafa) quer conversar ?

(Neymar) Não ! 

(Rafa) Ta bom ! Boa noite (Fechou a porta)

( O Ney tomou banho e ficou deitado na cama olhando nossa foto )

(Nadine) Será que a sua mãe vc deixa entra ? 

(Neymar) ja entrou ! 

(Nadine) conversa um pouco comigo , eu to vendo que vc está precisando falar 

(Neymar) traz ela pra mim mãe --( As lagrimas foram caindo) 

(Nadine)Relacionamento é assim mesmo Ju , tem autos e baixos

(Neymar) Ela ta achando que eu não a amo , tudo culpa da Fernanda ! Ela é minha vida mãe

(Nadine) Depois vcs conversam com mais calma , e vai dar tudo certo. Eu vou dormir por que manahã eu acordo bem cedo . Boa noite ' Fica bem ta ! --( beijo ta testa )

(Neymar) ta bom Mãe ! Boa noite 

( O Ney antes de dormir entrou no Twitter e postou)

'' Fica comigo.. sem Voc eu não vivo (8'  ''  Boa noite Galera ! 

Saiu do twitter e foi dormir.
 
Na manhã seguinte ..

Abri o olho e minha mãe tava se arrumando 

(Mãe) Bom dia minha princesa .. está melhor ?

-- Não ' mais vou sobreviver ! vai pra onde ?

(Mãe)  Vou viajar volto no fim de semana , vc vai ficar bem né ? vou te ligar toda hora 

-- Tá bom !! 

(Mãe) fiz um café da manhã especial pra vc ! do jeito que vc gosta 

-- To sem fome !

(Mãe) Já imaginava isso por isso deixei a Rafa encarregada de te fazer comer 

-- a não mãe , vc não fez isso !

(Mãe) fiz sim , Beijos !! Fica com Deus 

-- Te amo mãe , Beijos 

( Ela saiu e eu continuei na cama, pensando na vida)

~ Na casa do Ney ~

(Rafa) Bom dia mãe

(Nadine) Bom diia '' Rafa chama o Ney pra tomar café 

(Rafa) Sem condições, cansei de bater na porta mais ele não abre e nem fala nada !

(Nadine) to preocupada com esses dois , ontem a mãe da (SeuNome) me ligou e disse que ela está arrasada, ela nem queria viajar hoje pra não deixar (SeuNome) sozinha.

(Rafa) Vou lá conversar com ela 

(Nadine) Vai siim ! vai ser Bom. 

(Rafa) vou ligar pro Gil pra ele vim aqui ver o Ney 

(Nadine) Deixa que eu ligo ,  vá la ver com ela está 

(Rafa) ta bom ! Beijoos 

(Nadine) Não vai tomar café ?

(Rafa) vou tomar café com a minha cunha ;)

~ Na minha casa ~

Tava deitada ouvindo musica , quando a Rafa se jogou na cama !

-- Ai que susto Rafa !! quer me matar éé ? Como vc entrou ?

(Rafa) atravessei a parede '' eu sou foda u.ú

-- Para de brincadeira , fala logo!

(Rafa) Sua mãe antes de sair deixou a chave la em casa ' eu gritei quase arrombei a porta e vc nada de abri, também né ' com esse som alto  

-- Tava querendo me desligar do mundo !

(Rafa) pelo visto nao é só vc que quer isso '

-- Quem mais ?

(Rafa) O Ney ! ta igual a voc , não sei por que isso , vcs dois se amam e fica sofrendo a toa !

-- é melhor assim !

(Rafa) vamos tomar café ? to morrendo de fome 

-- Pode ir , eu vou ficar aqui 

(Rafa) Nada disso ! pode tomar banho agora botar um Look de arrasar que agente vai almoçar na casa do Gil hoje 

-- aah .. nem invente ' nao to afim !

(Rafa) Infelizmente vc não tem querer ! eu ja marquei com a Jessica

-- Ta bom Rafa .. vou tomar um banho e já desço !

(Rafa) hahaha .. Boa menina ! Tá bom 

Tomei banho me arrumei e botei esse Look :

Desci tomei café com a Rafa e fomos pra casa do Gil :

(Jessica) amigaa que saudades !! (me abraçou) 

(Gil) a Jessica vez uma comida top pra gente 

( eu não falei nada apenas fiquei paralisada tentando saber quem estava no sofá, quando a voz saiu eu Perguntei )

-- Jessica quem é que está sentado no sofá ??


CONTINUUAAA .. 

Aii amores .. comentem muuuuiitoooo '' Beijooos !

12 comentários: