sexta-feira, 2 de novembro de 2012


-- Jessica quem é que está sentado no sofá ??


              '' sonhos'' Cap.59

(Jessica) Pois é amiga aconteceu um imprevisto..

-- Fala logo , quem é ?

(Jessica) é o Jú, o Gil ia ficar na casa dele mais resolveu trazer ele pra cá
 
--Eu vou em bora !

(Rafa) vc não vai pra lugar nenhum 

-- Eu ainda não estou preparada pra ver o Ney

(Jessica) voce vai se preparar agora -( me puxou pra sala)

Quando eu olhei pra ele vir os olhos dele triste, cheio de dor , eu queria me jogar nos braços dele, mais sabia que não era a hora. sentei no sofá um pouco distante dele.

(Gil) vamos jogar sinuca irmão?

(Neymar) hoje não ! deixa pra outro dia 

(Rafa) o que vamos fazer hoje ?

(Neymar) vcs eu não sei, mais eu to indo pra casa -( Levantou do sofá )

Eu segurei no braço dele:

-- Fica .. vai em bora só por que eu cheguei é ?

(Neymar) Não ! eu nem tava querendo vim mesmo ! to com dor de cabeça

(Jessica) vou pegar um remédio pra vc , fica Ney

(Gil) Pow irmão é quase impossivel a Jessica cozinhar , quando ela faz um rango massa pra gente vc vai em bora .

(Neymar) tá bom eu vou ficar - (Sentou)

--Vamos jogar sinuca ?

(Gil) kkkkk' vc tem certeza disso 

-- Claro que sim meu amoor , eu jogo muito 

(Rafa) Muito mau né ! haha 

(Gil) concordo com vc Rafa 

(jessica) as meninas contra os meninos (;

(Neymar) ii.. vão perder feio 

(Gil)  Eu e o Ney juntos somos Foda ! 

-- kkkkk .. que medo 

(Rafa) Então vamoos ..

-- Quem perder vai lavar a louça

(Gil) kkk, ta fim de trabalhar hoje né ?!

(Rafa) ah não Cunha eu fiz minha unha ontem 

( a Rafa nem percebeu que tinha me chamado de cunha mais o Ney me olhou e sorriu)

(Jessica) Eu fiz a comida e ainda vou ter que lavar os pratos :( 

(Neymar) já sabem que vão perder 

-- Vamos ver quem vai perder !!

(Gil) ela ta muito confiante irmão 

-- Eu me garanto -- (pisquei pra eles)

~ Risos~

Jogamos a tarde toda, e como eu já previa ganhamos o jogo (;

(Rafa) Ganhamooooos - (me abraçou)

(Jessica) Joga muito hein amiga '

-- Claro ! e quem é que vai lavar a louça mesma Gil ?? --(Ironia)

(Neymar) éé .. voces ganharam ! por que eu deixei é claro 

(Gil) Pow irmão vamos lavar a louça :(

-- kkkkkkk.. quero tudo bem lavado viiu

(Fomos pra cozinha)

-- Deixa eu apresentar a voces, isso aqui é o sabão e aqui são as louças

(Rafa) kkkkkkkkk..

(Gil) Muito engraçadinhas voces 

( Ficamos na cozinha rindo da bagunça que os meninos estavam fazendo na pia)

(Neymar) pronto ! tudo limpinho

(Jessica) Nossaa.. a cozinha sobreviveu a voces 

(Rafa) Vamos pro shopp ?

-- Eu to indo pra casa !

(Neymar) eu tambem já estou indo , quer uma carona ?

(Rafa) ela quer sim, eu vou ficar aqui mais um pouco !

-- Vc não ia dormir comigo hoje Rafa ?

(Rafa) Claro que sim ! mais tarde eu te ligo 

-- Ta bom ! Beijoos 

(No carro do Ney , o silencio reinava, eu liguei o som pra me distrair , e estava cantando 
Belo)
Eu errei...
Mas jogue a primeira pedra quem jamais errou
Quem alguma vez na vida não se enganou
Pra que condenar se é mais fácil perdoar...perdoar...
Já paguei...
Pelo que eu fiz de errado com seu coração
Que castigo é pior do que a solidão
Me diz o que é preciso pra fazer você voltar...Pra que negar...
Aprendi...é vc ou nada...
Tive o mundo em minhas mãos e joguei tudo fora...por nada
Hoje eu sei que não tem saida
Tô pedindo pra você voltar...
Tô pedindo pra você ficar em minha vida... 

(Ele me olhou e sorriu, era o sorriso mais lindo do mundo, meu coração acelerou , ele cortou o silencio)
(Neymar) Musica linda né ?
-- Muito Linda 
(Neymar) disse tudo que eu queria te dizer 
-- Não vamos voltar nesse assunto de novo , por favor
(Neymar) eu sei que vc me ama !
(Pra piorar mais a minha situação estávamos em um engarrafamento, o carro nao andava -' )
-- Voce pode até está certo , mais agora eu prefiro ficar sozinha 
(Neymar) Volta comigo , eu te amo --( ele foi chegando mais perto, quando ia me beijar o meu cel tocou)
--Posso atender meu Celular? --( afastei ele)
(Neymar) Claro !
-- Alô '
(Lucas) Oi meu anjo 
-- Oii .. 
(Lucas) ta em casa ?
-- to chegando , por que ?
(Lucas) to indo pra lá te ver, alias posso ? hehe 
-- Claro que pode né !! 
(Lucas) vou levar um japa pra gente 
-- Perfeito ' ate por que não tem comida ..kk
(Lucas) kkkkk.. novidade '' vc não faz nada 
-- Me ame menos viu Lucas --( quando falei o nome o Ney fechou a cara na hora)
(Lucas)  vc já está perto?
-- Já siim ! tava em um engarrafamento mais já to chegando
(Lucas) ta bom ! to perto , quando vc chegar me liga ta 
-- Oks ' beijos 
(Neymar) tem visita hoje ?
-- Tenho siim 
(Neymar) é sempre bom 
--aconteceu alguma coisa ? vc ta diferente 
(Neymar) Chegamos !!
-- ah ' Obrigado pela carona 
(Neymar) me espera , vou subir tambem 
( Ficamos mudo dentro do elevador)
(Neymar) Bom ..chegamos ! xau
-- Xau .. --(Falei isso com o coração partido , o que eu queria dizer mesmo era '' fica comigo'' )
Cheguei em cada fui direto tomar um banho, botei esse Look :

Quando eu deitei no sofá o Lucas me ligou:

-- Fala amor *-*
(Lucas) Huum .. gostei ! 
--kkk Besta
(Lucas) to aqui na sua porta 
-- jáá 
(Lucas) sou rapido !
-- Pera ae .. vou abri a porta !
(Desliguei o Cel e fui abri a porta )
-- Me ama né rapaz --( abracei ele)
(Lucas) infelizmente 
-- seu chato
(Lucas) Huum.. ta linda ! 
-- Vai ficar ai parado na porta admirando minha beleza é ..kkkk
(Lucas)  Convencida 
-- Entra ..
( Ficamos no sofá)
(Lucas) trouxe o nosso almoço 
-- almoço quase 16:00 da tarde ! 
(Lucas) Pois éé , sente o cheiro 
-- affz' to enjoada .. comi muito ! 
(Lucas) vc não vai comer?
-- To sem fome ! vamos assistir um filme
(Lucas) vamos ! poxa vou comer sozinho
--Daqui a pouco Rafa ta ai , vc come com ela 
(Ficamos assistindo o Filme , eu dormi em cima do Lucas. A Rafa chegou)
(Rafa) Chegueii ..
(Lucas) até que fim 
(Rafa) iii.. a preguiçosa ta dormindo
(Lucas) dormiu na metade do filme 
( a Rafa se jogou em cima de mim )
(Rafa) acooooooooordaaaaaaaa ..
-- ai que susto !!
(Lucas) ai minha perna isso siim 
(Rafa) Tenho uma festa Top pra gente 
(Lucas) a festa do Ganso ?
(Rafa) é siim !! vc vai?
(Lucas) Claro!
-- Boa festa pra vcs
(Rafa) como assim bonita ? vc tambem vai
-- Quem disse?
(Rafa) EU
(Lucas) vamos ..a festa vai ser Boa
(Rafa) super Top, vamos logo escolher nosso Look
-- Tenho escolha ?
(Rafa) Não u.ú
-- Então vamos né !
(Lucas) Vou pra casa me arrumar e passo aqui pra buscar voces 
(Rafa) Perfeito !
(Lucas) Fuuii ..

Eu fui pro quarto escolher a roupa pra festa 
-- e ai o que vamos vestir ?!
(Rafa) Para tudooo .. 
-- o que fooi ?
(Rafa) acabei de achar nossa roupa .. ali juntinhas 
-- Essa ? --( apontei )
(Rafa) Essa mesmO !*-*
-- KKK .. ta bom ! vou tomar banho 
(Rafa) vou tomar banho no quarto da sua mãe viiu ..
-- Oks '
Tomei banho .. fiz minha maquiagem e fui me arrumar 
(Rafa) Pronta ?
--Prontas (:
Nosso Look :





(Rafa) vou ligar pro Lucas 
Fui terminar de arrumar meu cabelo ..
(Rafa) O Lucas já está aqui em baixo esperando agente 
-- Vamoos ..

(No carro)
(Lucas) Nossa .. simplismente Diivas *-*
-- Eu sei disso !
(Rafa) kkkk.. 
(Lucas) to aqui em baixo a horas u.ú
--Por que nao me ligou ?
(Lucas) olhe seu Celular ..
-- affz' 10 chamadas , tava no silencioso !
(Rafa) vamos logo 
(Lucas) Demoro !

Chegando na festa ...
(Ganso) pensei que vc nao vinha 
-- Eu tambem ..kkk --( abracei ele)
(Rafa) Huum .. ta boa a festa hein !
(Ganso) divirta-se 
(Lucas) Opa (; 
Sentamos .. ficamos resenhando e bebendo ' quando o Ney chegou com a Fernanda ..


CONTINUUAAA ...

Demorei muito ! desculpa amores .. Comentem *-*


2 comentários: