segunda-feira, 10 de setembro de 2012

-- O Ney ta na casa do Gil ?
 

                     '' Sonhos '' Cap. 57

(Nadine) Ele chegou lá agora !
 
-- Eu vou lá buscar ele 
 
(Nadine) Não precisa, o Gil disse que a Fernanda vai trazer ele
 
-- O que ? a Fernanda ta fazendo o que lá ?
 
(Nadine) Não sei direito , mais acho que ela tava na festa ai viu que o Ney não estava em condições de dirigir e levou ele pra casa do Gil !
 
-- Não estou gostando nada disso
 
(Rafa) tá estranho mesmo !
 
-- Vou ligar pro Gil de novo
 
~ Ligação~
 
-- Gil .. passa o Cel pro Ney ai 
 
(Gil) Ele acabou de sair 
 
-- Ele bebeu muito ? 
 
(Gil) Ele ta mau , vomitou muito aqui
 
-- ai meu Deus ! amanhã eu mato o Ganso !! valeu , Beijos 
 
(Gil) kk ' Beijoos 
 
(Nadine) Vou fazer um café bem forte pro Ney tomar quando chegar - (Foi pra cozinha)
 
(Rafa) a Fernanda está em todas , affz 
 
-- É esse o meu medo 

~ No carro da Fe ~
 
(Fernanda) Pronto ney , chegamos ! tem certeza que não quer dormir na minha casa ?
 
(Neymar) Tá louca é, eu vou subir ! Xau 
 
(Fernanda) Eu levo vc em casa !
 
(Neymar) acho melhor não !
 
(Fernanda) ta bom ! deixa eu te dar um abraço pelo menos ?
 
( O Ney abraçou ela , ela deu um beijo no pescoço dele )
 
(Neymar) Valeu pela carona ! -- ( Saiu do carro)
 
 O Ney chegou em casa e se jogou no sofá .
 
-- Quem é vivo sempre aparece né 
 
(Neymar) Eu bebi amor , to mau aqui 
 
-- é mesmo , si vc não falace eu nem ia perceber --' ainda bem que vc tem motorista particular 
 
(Neymar) Foi só uma carona amor 
 
-- e uns beijos no pescoço né !
 
(Rafa) Vai começar éé ..  vou dormir '' Boa noite pra voces 
 
(Nadine) toma esse café aqui Ju !
 
-- Eu to indo dormir ' Boa noite !
 
(Neymar) Espera ai amor , eu tambem vou !
 
-- Eu combinei de dormir com a Rafa hoje ! Fuii ..
 
~ No quarto da Rafa~
 
(Rafa) só dorme comigo quando briga com o Ju né :(
 
-- hahaha ' não briguei com ele :p tava com saudades de dormir com vc !
 
(Rafa) Me ame menos u.ú ! eu vou pra net conversar com meu amor 
 
-- Vai me deixar sozinha né 
 
(Rafa)  tem a Tv e o tablet do seu lado  ! kkk
 
-- Vou da uma olhadinha no meu Face

Fiquei conversando com uns amigos , quando a Fe publicou uma frase.

'' O jeito é da uma fugidinha com vc ,kkkk' Noite perfeita, mais deixa em Off, vou dormi feliz , Xauzinho Galeraa ''
 
 -- Rafa já viu a '' Direta'' que a Fernanda me mandou no Face , rai ai !! 
 
(Rafa) vi sim cunha, isso tudo pra vc brigar com o Ju , vou falar com ela agora
 
-- Não Rafa , nem vale a pena se rebaixar , deixa isso pra lá , eu vou dormir , Vamos?
 
(Rafa) agora não , vou ficar conversando com meu amor 
 
-- Huum .. ta bom ' Boa noite 
 
(Rafa) Boa noite 

~ No quarto do Ney ~
 
(Nadine) Pronto ja tomou banho, ja tomou o café agora é melhor vc dormir 
 
(Neymar) eu vou chamar a (SeuNome)
 
(Nadine) Melhor não meu filho , ela já deve esta dormindo 
 
(Neymar) eu quero conversar com ela mãe, ela ta retada comigo por causa da Fernanda 
 
(Nadine) Amanhã voces conversam com calma , vai dormi '
 
(Neymar) ta boom ! 
 
(Nadine) Boa noite filho , dorme bem ! -- (deu um beijo na testa dele)
 
(Neymar) Vou tentar .. Boa noite !

~ Acordei bem cedo , tomei um banho vesti esse Look : e sair ~
 
 
 (Neymar) ai que d0r de cabeça 
 
(Rafa) Bom dia né ..
 
(Neymar) Bom dia, cade minha mãe 
 
(Rafa) Saiu cedo 
 
(Neymar) Cade meu amor , ta dormindo ainda é ? vou la no seu quarto falar com ela 
 
(Rafa) Ela não esta lá, ela saiu 
 
(Neymar) pra onde?
 
(Rafa) nao sei quando eu acordei ela nao estava mais 
 
(Neymar) vou ligar pra ela 
 
(Rafa)Nem adianta  ela deixou o cel lá no quarto 
 
(Neymar) ela ta querendo me deixar louco, só pode !
 
(Rafa) Vc que estava deixando ela louca isso sim , Ju vc está ficando com a Fernanda é?
 
(Neymar) ta louca Rafa , claro que nao , eu amo a (SeuNome)
 
(Rafa) pega seu cel e olha o que a Fe publicou no Face ontem a noite , e detalhe a (SeuNome) Viiu ..
 
O Ney abriu o Face e viu ..
 
(Neymar) Isso aqui não quer dizer nada , quem garante que ela está falando de mim ?!
 
(Rafa) Ela publicou isso depois que viu que a (SeuNome) tava on ,vc nao sabe nem a metade do que minha cunha ta passando esses dias 
 
(Neymar) oq ue está acontecendo Rafa?
 
(Rafa) Eu não entro em nada , vcs tem que conversar 
 
(Neymar) assim que ela chegar vc me chama , vou deitar de novo 
 
(Rafa) nao vai treinar?
 
(Neymar) to mau aqui , vou deitar !

~ Na casa do Lucas ~

-- Agora que vc já sabe da história toda o que vc vai fazer , eu ja to cansada disso !
 
(Lucas) Eu ja terminei com a Fernanada tem uma semana .
 
-- Por que vc nao me falou nada?
 
(Lucas) não ia te incomodar com isso né .
 
-- Si o Ju estiver mesmo com a Fernanda eu vou em bora , vou voltar pro lugar da onde eu não devia ter saido
 
(Lucas) Por causa disso ? a vida segue e se o Ney estiver te traindo com a Fernanda ele é um idiota , que vai perder uma mulher maravilhosa .
 
-- Vou ficar louca --( abracei ele)
 
O Celular do Lucas tocou:
 
(Lucas) Oii Rafa 
 
(Rafa) minha cunha ta ai?
 
(Lucas) ta sim 
 
(Rafa) achei a desaparecida .. passa o cel pra ela ai 
 
(Lucas) oks' .
 
-- Oi Rafa
 
(Rafa) Vem pra cá agora 
 
-- Nao Rafa vou pra casa 
 
(Rafa) a Fernanda ta aqui , veio falar com o Ney na maior cara de pau
 
-- Não acredito ...
 
(Rafa) Pode acreditar, vem logooo ..
 
-- to chegando ai 
 
(Lucas) o que foi :
 
-- Eu vou matar essa Fernanda 
 
(Lucas) Calma 
 
-- ja tive calma de mais , to indo depois agente se fala 
 
(Lucas) eu te levo , vc ta muito nervosa pra dirigir 
 
-- Vamos logo ..

~ No quarto do Ney ~
 
(Neymar) Vá em bora Fernanda , daqui a pouco meu amor chega ai 
 
(Fernanda) Ela que deveria está aqui do seu lado , mais não .. quem esta aqui sou eu !
 
(Neymar) Me deixe em paz.
 
(Fernanda) Eu te amo Ney , sempre vou te amar , fica comigo' Por favor !
 
(Neymar) Para garota , eu nao te amo , eu NÃO quero voce , entenda isso 
 
(Fernanda)  Para vc de falar essas coisas !

(Neymar) eu to até sem forças pra me levantar e te botar pra fora daqui 

(Fernanda) Voce me ama , e ainda não sabe , por que vc está encantado por aquela mulherzinha

~ Na sala ~
 
(Rafa) Ate que fim vc chegou !!

-- Cade ela ?

(Rafa) No quarto !! Vou la agora 

(Lucas) Calma (SeuNome)..

(Neymar) RAFAAAAAAAA.. VEM AQUI AGORA 

Fomos pro quarto do Ney ''

(Neymar) me solta Fernanda 

(Rafa) o que está acontecendo aqui ?
 

CONTINUUAAA ...'

10 Comentarios e eu posto o proximo Cap ' Beijooos , até mais (:

11 comentários: