quarta-feira, 11 de setembro de 2013

                        

'

                                   'Sonhos' Cap 62


-- Estamos chegando ?  

(Ele parou o carro)

(Neymar) Chegamos!

Quando sair do carro, vi um caminho de pétalas no pier, em direção a um iate. Meus olhos brilhavam, até que passei a mão no rosto e sentir as lagrimas caindo.

-- Nossa.. que lindo meu amor!

(Neymar) vc merece tudo, vc merece o mundo, o meu mundo 

Uma luz imensa perto do iate me chamou atencao.

--o que é aquilo amor ? (apontei pra luz)

o Ney riu 

(Neymar) Vai la ver 

Fui seguindo as rosas quando entrei no  iate, vi o que era aquela luz toda.
















Quando li meu coração deu um pulo. olhei pro lado e o Ney estava me olhando

--Quer me matar do coração garoto! 

(Neymar) nao vai me responder? 

Parei em frente a ele e olhei nos olhos dele.

-- vc que saber se eu quero casar com voce?! Eu quero ser sua, dormir i acordar ao seu lado,saber que vc é meu sempre , e se isso nao responde sua pergunta .. SIIIIM EU CASO COM VOCE JUNIOR !

Beijei ele com toda felicidade e desejo do mundo.

Ele me carregou e me levou pro quarto.


(Neymar) eu te amo' (falou no meu ouvido, e foi levantando minha blusa)

Segurei a mao dele.

--Calma!

(Neymar) o que foi ?

Peguei no cabelo dele e falei no ouvido.

--Quero sentir cada pedaço do seu corpo no meu, sem pressa.

Ele fechou os olhos e eu fui beijando o rosto dele,fui descendo pro pescoço, apertava os braços dele no meu corpo, tirei a camisa dele e fui beijando o corpo dele, parei no botão do short, e o ney ja tava virando os olhos.

(Neymar) Não faz isso comigo, vc ta me deixando louco.

Continuei tirando a roupa dele e beijando o copo todo (66'

Ele me jogou na cama '' 

(Neymar) agora é a minha vez -(sorriu)

~ Na casa do Ney ~

(Rafa) to mega curiosa pra saber pra onde o Ju levou minha cunha 

(Jessica) tambem quero saber

(Rafa) já cansei de ligar , mais o celular dos dois está desligado.

(Jessica) kkkk .. devem está brincando de de fazer filhinho :p

(Rafa) e a gente aqui chupando dedo.

(Jessica) Eu ainda tenho o Gil que serve pra alguma coisa. Acho que vou fazer o mesmo que a (SeuNome) está fazendo neste momento !

(Rafa) hahaha .. ta com inveja éé dona Jessica 

(Jessica) quer saber .. TO MORRENDOO ..kkkkk

(Rafa) corte os pulsos gata !

(Jessica) posso fazer coisa melhor (6' 

(Rafa)kkk .. eu tambem ! to indo pro meu quarto dormir.

(Jessica) vou dormir com vc hoje , o Gil ta jogando com os meninos , então ja viu ne :s

(Rafa) e eu tenho que te aturar ?! serio.

(Jessica) Ownt .. eu tambem te amoo Rafa 

(Rafa) Sei .. então vamos  subir !

~ Pela manhã ~

(Nadine) acorda meninas !

(Jessica) que horas são ?

(Nadine) 11:00

(Rafa) Ney ja chegou ?

(Nadine) ainda nao , ja liguei mais nao conseguir falar com ele 

(Jessica) Huum .. a coisa ta  boa !

(Rafa) rsrs ' concordo com vc.

(Nadine) tomara que eles se entendam. E voces duas podem levantar.

(Rafa) ta cedo mãe.

(Nadine) to esperando as duas pra tomar café, e arrumar a bagunça que voces fizeram na sala

(Jessica) como assim produção ? cade a empregada tia ?

(Nadine) fiz questão que voces limpassem a bagunça que está la.

(Rafa) nossa.. olha como ela ama agente Jessica

(Jessica) to vendo :( ame menos , por favor tia 

(Nadine) kkk .. pode deixar !

~ No iate~

Acordei com os beijos do Ney 

-- Quero acordar assim todo dia

(Neymar) seu pedido é uma ordem 

-- kkk .. acho bom que seja mesmo. Huum café da manhã na cama! vou ficar mau acostumada

(Neymar) Vai ser minha futura mulher. 

-- se isso for um sonho, não me acorde nunca mais 

(Neymar) é a nossa realidade. 

-- tá um sol lindo hoje. 

(Neymar) vamos tomar um banho de mar ?

-- Ta louco é ? nao vim de biquine 

(Neymar) Pra que biquine .. voce fica mais bonita assim -( ele me olhou com cara de safado)

--Sem roupa kkkk.. para de ser safado amor ! 

(Neymar) nao lembrei do biquine, a imaginação de te ver sem ele foi tão forte que esqueci desse detalhe.

-- hahah . vai que tem alguem por perto 

(Neymar) estamos longe de tudo e de todos. só tem cueca minha ai 

Vesti uma cueca dele e me joguei na água.

(Neymar) não diz a ninguem que eu fiquei com uma mulher de cueca .

-- kkkkkk '' segredinho nosso .. -(beijei ele)

Passamos a tarde toda juntos, chegamos em casa 18:00

-- Familia, chegamos ;)

(Nadine) como é que voces somem e nao dão nem uma ligação pra dizer que está bem .

(Rafa) ela já estava pensando em botar o exercito atras de voces

(Jessica) kkk .. pior que a Rafa nao está exagerando

(Neymar) estamos bem mãe.

(Nadine) estou vendo isso. 

(Jessica) muito bem por sinal. 

-- vou direto no shopp compra um presente pra minha mamys , amanha cedo ela está chegando

(Rafa) vou com voce.

(Jessica) tambem vou .. quero saber T.U.D.O

(Neymar) vou comer alguma coisa e vou pro quarto , quando chegar vem pra cá viu amor 

-- ta bom ! vamos pro shopp sogrinha ?

(Rafa) gentee ..para tudo, ela disse SOGRINHA ? ãn ?

(Nadine) vc tinha alguma duvida de que os dois ia voltar rafa?! vou pro meu quarto ler meu livro, quando voces chegarem eu desço pra fofocar.

-- fechado, nao vou demora, vou comprar e volto logo. então meninas . Partiiu shopp


(Jessica) demoro !


Chegamos no shopp, fomos comer depois fizemos compras. 


(Jessica) Olha quem vem ali 


(Rafa) David Luiz


(Jessica) vamos compra um lanche pra tia Nadine, depois agente encontra com vc 


-- ta bom 


Fui em direção a ele .


(DavidL) esqueceu de mim foi ?


-- Claro que nao .


(sentamos em um lugar mais calmo)


(DavidL) estava com saudades de voce.


-- eu i o Ney voltamos!!


(DavidL) imaginei isso, eu vou viajar hoje, acabou minhas ferias


-- vamos nos encontra ainda, tenho certeza!


(DavidL) é pra eu ter esperanças ?


-- não me interprete mau


(DavidL) quem acredita sempre alcança.


-- Foi um prazer ter te conhecido melhor 

(DavidL) igualmente ' agora tenho que ir. vamos manter contato?


-- Claro! 


(DavidL) então até algum dia 


Me despedir dele com um longo abraço e fui pra casa com as meninas 


(Jessica) me conta tudo com todos os detalhes, o ju te levou pra onde? 


(Rafa) tambem quero saber
-(se jogou no sofá) 


-- esse assunto vai ficar pra amanha .. vou tomar um banho 


(Jessica) volteee aquiii suaa pesti :@


-- kkkkkk'' curiosas :p


Entrei no quarto do Ney e ele não estava, resolvi fazer uma surpresa ;) tomei banho vesti uma camiseta dele e deitei na cama, em 10 minutos o Ney chegou!


-- Tava aonde amor ?


(Neymar) fui na casa do Gil


-- Tenho uma surpresa pra voce ;)


(Neymar) pela sua cara e muito boa 


-- kkkk .. vamos si dizer que siim , é um presentinho .


(Neymar) e aonde está esse presente?


-- vc vai ter que procurar..


(Neymar) haha ' ta bom

Ele foi olhar no closet 


-- ii ta frio ..


Ele foi pro banheiro 


-- Nossa.. um iceberg, muuuito frio :s


Ele foi olhar debaixo da cama


-- kkk .. agora ta começando a esquentar 


Ele me olhou com cara de safado e riu , me puxou com força pra perto dele e foi subindo a mao pelas minhas pernas (69'


-- Agora sim ta PEGANDO FOGO (66' ....


CONTINUUAAA...



Quanto tempo sem postar ! espero que gostem ! beijooos ;)

5 comentários:

  1. Nossa, que legal vc por aqui, kkk, achei que não tinha mais volta, encontrei essa fic a alguns dias, e j´´a a li toda e estou amando!!! continua

    ResponderExcluir
  2. ponha mais eu viciei agr nao consigo mais parar por favor

    ResponderExcluir
  3. U.u leitora nova no pedaço! *--* Amandooo!
    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!

    ResponderExcluir
  4. Continuaaaa amoooor voltaaaa crl por favooooor

    ResponderExcluir
  5. Poderia me dizer com que foi feito o pedido de casamento, se era vela ou lâmpada mesmo.

    ResponderExcluir