domingo, 22 de abril de 2012

(seunome) vc aqui !!!!!



                             "Sonhos" Cap.53



(SeuNome) vc veio fazer o que aqui ?

(AlexandreP) Calma, eu vim conversar com vc 

(SeuNome) eu não tenho nada pra falar com vc 

(AlexandreP) mais eu tenho ! Por favor, vai ser rapido 

~ O Ney gritou do sofá~

(Neymar) quem é amor ?

(SeuNome) um amigo ! vou conversar com ele aqui fora

(Neymar) ta bom !

(SeuNome) vamos sentar ali no jardim ?

(AlexandreP) Claro !

~fomos pro jardim~

(SeuNome) sim ... o que vc tem pra conversar comigo ?

(AlexandreP) queria te pedir Desculpas por tudo ! inclusive pelas minhas mancadas quando agente namorava 

(SeuNome) Isso é passado ! como ninguem vive do passado, esquece isso !

(AlexandreP) Eu sei que vc nunca vai me perdoar por tudo que eu fiz ! mais eu vim mesmo assim, eu sei que vc já está indo em bora, e quero deixar essa magoa toda no passado 

(SeuNome) tudo bem , vamos esquecer esse assunto 

(AlexandreP) Quero saber se esse perdão é de coração , por que minhas desculpas são sinceras 

(SeuNome) é sim , pode ficar tranquilo -(abracei ele)

(AlexandreP) agora sim ! então ..até algum dia 

(SeuNome) até ! se cuida viu 

(AlexandreP) vc também , posso te dar outro abraço ?

(SeuNome) kk .. Claro 

(Nos abraçamos e ele foi em bora )

~Na Sala~

(SuaMãe) amores , mudança de planos , vamos ter que ir pra casa hoje , tenho uma reunião importante amanhã bem cedo 

(Nadine) então vamos logo arrumar nossas malas 

(Rafa) Poxa .. não vai ter nem uma baladinha de despedida :s

(Gil) kkk ' tava com o mesmo pensamento que eu em Rafa 

(Jessica) ela quer ver Caio , isso sim :p

(Nadine) quem é esse Caio ?

(Rafa) é um amigo da (SeuApelido) 

(Neymar) tava conversando com quem lá fora amor ?

(Jessica) aah' depois vcs conversam .. vamos logo arrumar nossas malas 

( Passamos a tarde toda arrumando tudo, 17:00 já estávamos no avião de volta pra casa )

Desembarcamos no aeroporto:

(Gil) meu povo , eu vou direto pra casa ! to com saudade da  familia, amanhã eu to de volta , hehe 

(Jessica) ta bom , mais tarde eu te ligo -(Beijooo)

(Pegamos um taxi e fomos pra casa )

(Neymar) vamos lá pra casa amor ?

(Rafa) nossa .. que grude viu 

(Neymar) cala a boca Rafa 

(SeuNome) mais tarde eu passo lá amor ! vou arrumar minhas coisas

(Neymar) ta bom !

(Chegamos em casa)

(SeuNome) lar doce lar -( me joguei no sofá) 

(SuaMãe) eu vou me trancar no quarto e terminar o projeto de amanha , se virem ai com o jantar 

(Jessica)  iii .. acho que vou jantar lá na casa do Ney hoje .. hahaha 

(SeuNome) pode ir mãe , agente se vira aqui

(SuaMãe) kkkk' taa ! Boa sorte 

(Jessica) Obrigado .. agente vai precisar 

(Jessica)  tá pensativa de mais , o que foi amiga ?

(SeuNome) as ferias acabou , estou de volta pras confusões 

(Jessica) ta falando daquela louca da Fernanda ?

(SeuNome) isso ae ! mudando de assunto, adivinha com quem foi que eu tava conversando lá no jardim  hoje ?

(Jessica) não faço a menor ideia. Quem foi ?

(SeuNome) Alexandre 

(Jessica) mentiraa .. ele queria o que ? por que vc não bateu a porta na cara dele ?

(SeuNome) calma. Uma pergunta de cada vez ! ele foi me pedir desculpas 

(Jessica) ele deve ta aprontando alguma coisa

(SeuNome) Pior que não ! eu vi nos olhos dele que ele tava realmente falando a verdade 

(Jessica) menos um problema né '

(SeuNome) Pois é ! vou ligar pro Lucas, to com saudade dele 

(Jessica) tá ! vou tomar um banho --Subiu 

~Ligação~

(Lucas) não acredito !

(SeuNome) pode acreditar, saudades de vc 

(Lucas) haha .. também ! vem quando ?

(SeuNome) já estou aqui 

(Lucas) seriio ?! Posso te ver ?

(SeuNome) Deve né ! 

(Lucas) então tá ! daqui a pouco eu to ai 

(SeuNome) ta bom ! vou tomar um banho e te esperar 

(Lucas) Ok ! Beijoos 

(Desliguei o Cel . tomei um longo banho, e vesti essa roupa)


Voltei pra sala:

(Jessica) Huum .. vai ver o Ney é ?

(SeuNome) não !to esperando o Lucas 

(Jessica) não se arrumou de mais não ? kkk

(SeuNome) não to vendo nada de mais aqui ! 

(Jessica) Ok ! to indo pra casa do meu amor 

(SeuNome) não desgruda né . 

(Jessica) kkk.. claro ! pelo menos eu vou jantar :p

(SeuNome) hahahah .. vc não presta ! traz pra mim também 

(Jessica) Bota o Lucas pra cozinhar , beijinhos .. Fuii 

 (Fiquei assistindo Tv , depois de meia hora o Lucas bateu na porta)

(Lucas) é aqui que mora uma gata chamada (SeuNome) .kkk

(Pulei nele , tava tão feliz em vê-lo )

(SeuNome) Que saudade -(falei ainda abraçada nele)

(Lucas) eu também tava morrendo de saudades 

Sentamos no sofá:

(SeuNome) e ai como está a vida ?

(Lucas) está tudo bem !

(SeuNome) ta com a Fernanda ainda ?

(Lucas) siim , e vc como está ?

(SeuNome) agora to bem !

(Ficamos conversando , assistimos um filme)

(SeuNome) to morrendo de fome :s

(Lucas) vá comer alguma coisa !

(SeuNome) o problema é esse , fazer alguma coisa ..

(Lucas) kkkk .. vamos pra um restaurante então 

(SeuNome) vamos ! tem um aqui pertinho , vou lá em cima pegar minha bolsa e já volto 

(Lucas) ta bom !!

A campainha tocou e o Lucas foi atender :

(Neymar) já aqui ?! rapido vc em 


CONTINUUAAA .... 

Demorou mais saiu .. hehehe ' Comentem muuuiitoooo ;)

8 comentários:

  1. tah maravilhoso leio seu blog faz tempinho mais naum dava pra comentar mais sempre ki eu puder vou comentar ok.ameiii continuaaaaaa.#curiosa

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAAAANW QUE MASTHER ! queloo maaais e logo se puder ;pp

    ResponderExcluir
  3. Poxaaaa, pela demora tinha que ter um capitulo maior né u___u NÃO DEMORA DNV POR FAVOR HEIM ! u.u kkk bjosss

    ResponderExcluir
  4. ah, eu quero mais *----------*
    continua e não demora tá love? u-u , rs
    beijos da @fco_neymarzetes s2'

    ResponderExcluir
  5. Psssiu, comecei um agorinha, se você puder ler e me dizer o que acha... http://graciasneymarfics.blogspot.com.br/ E eu acho que p próximo capítulo ta demorando um pouquinho em, mas só acho :x hahahaha!!

    ResponderExcluir