sábado, 17 de março de 2012

Eu sair do carro e peguei na mão do Ney , antes de entrarmos o Dani chegou na porta da Igreja ..

                    ''Sonhos''  Cap 50

(DaniAlves) Gente ela não vem, acho que ela desistiu de casar comigo, até agora. Ela nem ligou pra me falar nada 

(SeuNome) Calma Pai , as noivas se atrasam isso é normal 

(Gil) kkkk.. meu querido Daniel vc não vai ter essa sorte não , pode ficar tranquilo daqui a pouco a Kelly está ai 

(Jessica) Ai como vc é chato Gil :(  cale a boca não quero mais ouvir vc falar nada !

(Gil) tava brincando amor .. 

(Jessica)  cale a bocaa 

(Rafa) kkkkk ' toma ae Gilzito 

(Neymar)  que comentário infeliz em Gil ,  vai dormir na sala hoje kkk

(Nadine) Acabou a conversa .. vamos entra que a noiva já deve está chegando 

Entramos a igreja estava linda cheia de rosas, encontrei algumas amigas minhas que eu tinha perdido o contato . O Dani foi pro altar e nós fomos sentar 

(SuaMãe) a Kelly já deve está chegando 

(Nadine) acho bom ela chegar logo , antes que o Dani tenha um ataque kk

(SeuNome) Jessi aquela menina ali é a Rafaella ?  como meu pai achou ela ? 

(Jessica) é ela sim ! 

(Neymar) quem é essa Rafaella ?

(SeuNome) é uma amiga minha da faculdade *-*

(Jessica) ela vai tomar um susto quando vc disser que está namorando com o Neymar kkk

(Neymar) por que ?

(Jessica) Por que ela odiava vc , e essa Rafaella é sua Fã :p a (SeuNome) falava horrores de vc 

(Neymar) hum .. quer dizer que vc me odiava 

(SeuNome) Jessica eu vou cortar a sua lingua :@

(Neymar) mais agora vc me ama (:

(SeuNome) amo muitoo - (Beijoo)

(Jessica) vamos lá falar com ela 

(SeuNome) vamoos ! 

Sentamos do lado dela :

(Rafella) amigaaa *-* tava te procurando ! que saudade (abraço) 

(SeuNome) Nossa que saudade de vc Rafa 

(Rafaella) vcs sumiram, me deixou  :( 

(Jessica) agente não mora mais aqui , estamos morando no Brasil,  agora adivinha aonde ? 

(SeuNome) tem tanta coisa pra te falar 

(Rafaella) huum.. no Rio de janeiro ?

(Jessica) ultima pista .. aonde seu ídolo mora (;

(Rafaella) aaaaaaaaaaaaaaaaaah .. em Santos *-* vcs já viram o Ney ? 

(Jessica) hahaha .. a (SeuNome) já fez mais do que ver 

(Rafaella) como assim ?  aah amiga seu amor o Alexandre pergunta sempre por vc , ele me pede seu numero direto, mais eu já disse a ele que perdi o contato com vc , mais ele não acredita 

(SeuNome) Ele não é mais meu amor ! isso faz parte do passado 

(Jessica) o presente dela agora é outroo

(Rafaella) ta namorando com quem amiga ?

(Jessica) adivinha ?

(SeuNome) kk .. calma jessica !

(Rafaella) não faço a menor ideia :s

(SeuNome) eu estou namorando um menino chamado Neymar Junior 

(Jessica) e eu to namorando o amigo dele o Gil 

(Rafaella) mentiraaaaa :O vcs estão brincando comigo né 

(SeuNome) é serio ! eu evito de falar sobre esse assunto em publico, fica só entre familia mesmo , mais o Ney quer falar pra todos que estamos juntos 

(Rafaella) Nossa ' eu nem sei uq falar ! Parabéns amiga .. ta vendo que eu dizia que ele era muito especial , agora acredita :p

(Jessica) toma ae kkk

(SeuNome) pois é .. o mundo da voltas

(Rafaella) eu aqui sonhando em tira uma foto com ele e minha amiga está namorando ele, isso é um sonho 

(Jessica) a Noiva chegou . vamos logo 

(SeuNome) na festa eu te apresento a ele , beijoos até daqui a pouco 

(Rafaella) ta bom , bejoos ;)

Voltamos pro nosso lugar :

(Nadine) sentem logo aqui, a noiva já chegou 

(Jessica) calmaa tiia 

(SuaMãe) silencio viu !! Rum 

 A musica começou a tocar e Kelly foi entrando divagar na igreja ao lado do Pai

















 os olhos do Dani brilhavam, o sorriso dele era o meu sorriso a felicidade dele era a minha felicidade. A Kelly estava realmente muito linda.

Foi tudo perfeito, foi um casamento regado a lagrimas de felicidade, muito amor e cumplicidade entre os noivos.

Saímos da igreja e fomos pra Festaa '

Curtimos muito .. os noivos foram pra Lua de mel mais a festa continuou 

(SeuNome) Jessi  vamos chamar a Rafaella pra sentar aqui com agente 

(Neymar)  Rafaella ??

(SeuNome) éé.. minha amiga da facul 

(Jessica) aquela que eu te disse no casamento que é sua fã ;) 

Eu acenei pra ela que estava em outra mesa e ela veio falar comigo 

(SeuNome) Gente essa daqui é a Rafaella , minha amiga de faculdade 

(Gil) prazer Rafa 

(Rafa) minha xará :p 

(Neymar) Prazer Rafaella (: 

(Rafaella) posso te dar um abraço Ney ?

(SeuNome) Claro que pode 

Depois de apresentar a Rafaella sentamos e ficamos conversando 

(Rafaella) Ney eu tenho uma tatoo com seu nome 

(Neymar) nossa ! Obrigado pelo carinho 

(SeuNome) não acredito :o

(Rafaella)  é serio 

Ela tirou o cabelo do pescoço e mostrou a tatuagem 

(Jessica) vc é louca !!

(SeuNome) me conta tudo .. o que tem feito da vida ? muita curtição ;) ?

(Rafaella) hahaha .. nossa tenho tanta coisa pra te falar ...

 Ficamos na resenha até tarde ..

(SuaMãe) vamos galera 

(Todos) vamoos !!

(Rafaella) tchau .. foi um prazer conhecer vcs ! 

(SeuNome) não esqueça de me ligar 

(Rafaella) ta bom ! beijos -Saiiu 

Chegando em casa ..

(Nadine) Boa noite pra vcs ! eu estou indo dormir 

(SuaMãe) também estou indo , juízo vc viu !!

(Gil) a casa agora é só nossa, o dono não está ;) -Deitou no sofá 

(SeuNome) Mais a Dona está u.ú 

(Rafa) kkk' to com sono :s 

(Neymar) amor vamos dormir ?

(SeuNome) vamos !

(Gil) ah ! ninguem vai ficar aqui conversando não é :( 

(Jessica) fique ai sozinho 

(Rafa) Boa noite -Subiu 

(SeuNome) Eu fui Hein !

Fui pro quarto tomei um banho bem demorado e vesti essa roupa :

Deitei na cama e fui ler um livro enquanto o Ney estava no banho.

Estava tão empolgada no livro que nem vi o Ney saindo do banho , só sentir uma coisa legada beijando minha perna , e subindooo.. (6'


CONTINUUAA ' 

Desculpa a demora amores --' mais vou tentar postar com mais frequência!  15 comentários e eu posto o proximo Cap . Beijoos  

13 comentários:

  1. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa (66666'

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHH \õ/ FINALMENTEEE \õ/
    FLOR, EU AAAMEEEEEIIIII O CAPÍTULOO! NOSSA, NÃO ESPERAVA POR ISSO! ACHEI QUE VOCÊ SÓ IA DEDICAR O CAPÍTULO PRA MIM E NÃO ME COLOCAR NA HISTÓRIA HAHA! QUASE MORRI DO CORAÇÃO QUANDO LI AQUII! QUE HONRA PARTICIPAR DESSA HISTÓRIA QUE EU AMOO, FIQUEI MUUUITO FELIZ! E COM DIREITO A TATOO E TUDO (OMG, eu sou louca haha)
    ENFIM, ADOREEI, DO INÍCIO AO FIM (66' E VÊ SE NÃO DEMORA PRA POSTAR HEIN MOCINHA RUM!
    BEEEEIJOS

    ResponderExcluir
  3. que lindoooooooooooooooooooooo *--* , Hmmm esse Ney safadinho SHUAHSUAHSUAHSUAHSAU CONTINUAA PLEASE --'

    ResponderExcluir