segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Sonhos - Capítulo 47

(Neymar) vc falou o que ?? 

                "Sonhos" Cap.47

(SeuNome) o Dani me disse que tinha convidado o Alexandre --' mais nem sabe se ele vai 

(Neymar) até parece que ele não vai, ele sabe muito bem que vc vai está lá 

(SeuNome) vou estar siim mais com vc (:

(Neymar) Tudo bem! eu não posso fazer nada mesmo :( 

(SeuNome) Pois é .. sobre esse assunto não, mais sobre o que eu to pensando agora vc pode --Cara de Safada 

(Neymar) agora sim a conversa ficou boa --mordeu os lábios 

Ele me botou em cima dele e começou a me beijar , os beijos dele eram bem mais intensos e cheio de desejos, ele  foi tirando a minha roupa bem devagar e eu fazia o mesmo *o* 

Enquanto ele me beijava, eu dava umas mordidinhas na orelha dele e falava umas besteiras pra animar a noite (66' e estava dando certo o Ney estava louco pra tirar logo a ultima peça que estava impedindo a penetração. Como eu queria prolongar mais o momento eu fui descendo e beijando o corpo dele até chegar no local que o Ju ficava muito Loucooo, fiquei ali por um  tempo até que o Ju me puxou pelo cabelo , voltei a ficar em cima dele

(SeuNome) Aii .. isso doeu amor :( 

(Neymar) Vc me provocou agora aguente 

Finalmente ele tirou a ultima peça de roupa do meu corpo e fizemos loucuras a noite toda.  

Acordei 10:00 da manhã e o Ney ainda estava dormindo *-* Tomei banho e desci pra tomar café, a Rafa e a Jessi já estavam na mesa 

(SeuNome) Bom dia amores 

(Rafa) Bom dia cunha 

(Jessica) Bom dia!

(SeuNome) ii cade o Chato do Gil ? 

(Rafa) sabia que vc ia perguntar por ele :p

(Jessica) ele ta dormindo 

Enquanto conversávamos eu comi bolo,alguns pãezinhos,suco,metade de um mamão 

(SeuNome) Nossa .. a fome hoje tá exalando --falei com a boca cheia 

(Jessica) éé mesmo .. se vc não falace eu nem ia perceber >.<

(SeuNome) é impressão minha ou rolou ironia no que vc falou u.ú 

(Rafa) kkk ..Cunha tem quantos dias que vc não come ? 

(Jessica) pela fome ela praticou muito exercícios ontem 

(SeuNome) entende do assunto em '' vc ta de mais!!  kkk

(Jessica) Vamos mudar de assunto 

(Rafa) KKKK.. agora ela quer mudar de assunto 

(SeuNome) diz ai Jessi vc e o Gil praticam muitos exercícios HAHAHA 

Quando ela ia falar o Gil chegou ..

(Gil) tá falando mau de mim né dona (SeuNome) 

(SeuNome) não querido , vc sabe que quando eu quero falar eu falo na sua cara , é bem melhor (:

(Gil) não precisa falar eu também te amo 

Ficamos na resenha e depois fomos assistir 

(Gil) cade o Ney ? 

(Rafa) ta dormindo até agora 

(SeuNome) ai meu Deus será que aconteceu alguma coisa com meu amor :O 

(Jessica) vai lá chamar ele pra gente assistir um filme 

(SeuNome) ta bom ! --Fui pro quarto 

Cheguei lá o Ney ainda estava dormindo, eu deitei do lado dele e comecei a beijar o rosto dele 

(SeuNome) acorda amor 

Ele abriu o olhos bem devagar ...

(Neymar) quero acordar assim todo dia --Fala retribuindo os beijos 

(SeuNome) Eu te amo !

Ele ficou em cima de mim e voltou a me beijar , eu parei o beijo 

(SeuNome) está todo mundo esperando agente pra assistir um filme 

(Neymar) ah não ! aqui ta melhor 

(SeuNome) kkk.. vamos logo -Puxei ele da cama 

Fomos pra sala e ficamos  a tarde toda assistindo o filme ..

Os dias se passaram e chegou o dia da viagem pra Barcelona  

Já estava tudo pronto pra irmos pro aeroporto ..

(SeuNome) Vamos gente ?

(Neymar) minha sogra e minha mãe estão se arrumando 

(Rafa) iii.. vai demorar :s 

(Jessica) vai nada ! vou buscar as duas agora 

(SeuNome) kkk.. va lá 

O Ney levou as coisas pro carro , minha mãe e tia Nadine estavam descendo as escadas , minha mãe falando no celular 

(SuaMãe) Filha seu Pai quer falar com vc -Me passou o Cel 

(SeuNome) Oii Pai 

(DaniAlves) vc vem né filha ? 

(SeuNome) Claro Pai , já to indo 

(DaniAlves) agora sim .. queria ter certeza que sua mãe não estava me enrolando pra não deixar vc vim 

(SeuNome) kkk.. Claro que não , inclusive ela também vai 

(DaniAlves) ah que bom ! então estou esperando vcs 

(SeuNome) Ok ! Beijoos 

       ~Fim de Ligação~

(SuaMãe) aff.. seu Pai é um chato 

(Jessica) vamos gente --a Jessi gritou da porta 

(Nadine) vamos logo antes que a Jessica venha buscar agente ..kkk

Fomos pro aeroporto pegamos o Voo , quando desembarcamos eu avistei de longe o Dani, corri e fui abraçar ele quando eu olhei pro lado vi o Alexandre Pato 

(SeuNome) o que vc está fazendo aqui ?  Pai vc chamou ele pra vim ?? 

(DaniAlves) Eu não , estou tão surpreso quanto vc 

(AlexandrePato) Calma ..eu só vim buscar um amigo, que por sinal  já deve está chegando-Fala olhando pro relógio 

O Ney ouviu o que ele tinha falo , chegou perto de mim e pegou na minha mão 

(Neymar) que coincidência , mais fazer o que né coisas desagradáveis acontecem 

Eu sentir que o clima ficou tenso 

(SeuNome) vamos logo gente.. to morrendo de fome 

Quando estávamos saindo o Alexandre me chamou  ...


       CONTINUAA'  

Demorou mais saiu .. hahaha ! Desculpe a demora amores (:
Feliiz ano Novo pra todas vocês  ♥

13 comentários:

  1. aleluia postou hein....o que sera que o Alexandre vai falar hein continuaa logo

    ResponderExcluir
  2. Vou te matar se demorar pra postar Rum ¬¬
    Brincadeira mais continua to curiozissima pra saber o que vai acontecer, não demora se não eu dou infarto de ansiedade...
    Beijos&Cheiros

    ResponderExcluir
  3. quero mais !RUM
    ain esse FDP do alexandre só atrapalha minha vida :@

    ResponderExcluir
  4. FELIZ ANO NOVO PRA TI TBM AMORRRREEE e CONTINUA LOGO O BLOGGER TA MARA HAHAHA

    ResponderExcluir
  5. meu se eu briga com o ney por causa do pato eu do um soco nele :@

    ResponderExcluir
  6. continua vaii nao para agoraaaaaa
    feliz ano novo pra vc tambem s2♥

    ResponderExcluir
  7. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa


    Ps: lê o meu ? http://neymar-dreams.blogspot.com

    ResponderExcluir